Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria FMS EmptyTeoria FMS

more_horiz
Bem, foi mostrado no mangá, que um dos filhos de hagoromo, o Indra usou o susanoo erradicado, e para conseguiur tal poder, tem que ter o FMS (ou talvez não, vide kakashi), mais a pergunta que fica é: Como que indra arrumou o FMS se ele foi o primeiro a despertar o sharingan?
De acordo com o mangá, para adquirir o FMS é preciso transplantar os olhos de um parente (de preferencia o irmão), para conseguiur tal poder.
Indra foi o primeiro usuário de sharingan e não tinha como obter o FMS por que ele era o único que tinha o sharingan, então provavelmente ele já tinha o FMS, ele desenvolveu em seu própio corpo.
Indra conseguiu esse sharingan por que ele era filho do própio hagoromo e tinha o chakra e a energia vital dele, fazendo com que o sharingan dele fosse perfeito.
Seus filhos e descendentes não apresentaram esse FMS, por causa da miscigenação, por exemplo: Indra que era um uchiha, teve um filho com uma mulher comum, seu filho apresentará o sharingan, mais não será um uchiha puro, digamos que ele terá 50% do chakra e características de Indra.
E com esses 50% do chakra original de indra, ele irá conseguir no maximo despertar o MS.
Para que esse filho de Indra consiga o FMS, ele terá que recorrer há um processo que conhecemos, que é o transplante de olhos, mais como que isso funciona? O filho de Indra tem 50% do chakra do pai, para despertar o FMS ele terá que conseguir os outros 50% que falta, e ele vai conseguir esse chakra transplantando os olhos do seu irmão, conseguindo 100% do chakra de Indra.

descriptionTeoria FMS EmptyRe: Teoria FMS

more_horiz
Hoje você tá inspirado jovem. :notbad:

Gosto muito das suas teorias, e dessa vez você me surpreendeu ainda mais. Muito boa sua teoria, e essa sua observação pode ser uma das explicações que o Kishimoto pode usar para explicar esses acontecimentos que estão ocorrendo no mangá.

O filho de Indra tem 50% do chakra do pai, para despertar o FMS ele terá que conseguir os outros 50% que falta, e ele vai conseguir esse chakra transplantando os olhos do seu irmão, conseguindo 100% do chakra de Indra.

Entendo. Então qual quer MS equivale a 50% de chackra... 2 pares de MS equivalem a 100% do chackra de Indra, ou seja, o FMS...
:think:
Man, sua teoria é muito boa, parabéns. No meu ponto de vista, não achei nenhum furo na sua teoria.
:notbad:

more_horiz
Milgrau escreveu:
Hoje você tá inspirado jovem. :notbad:

Gosto muito das suas teorias, e dessa vez você me surpreendeu ainda mais. Muito boa sua teoria, e essa sua observação pode ser uma das explicações que o Kishimoto pode usar para explicar esses acontecimentos que estão ocorrendo no mangá.

O filho de Indra tem 50% do chakra do pai, para despertar o FMS ele terá que conseguir os outros 50% que falta, e ele vai conseguir esse chakra transplantando os olhos do seu irmão, conseguindo 100% do chakra de Indra.

Entendo. Então qual quer MS equivale a 50% de chackra... 2 pares de MS equivalem a 100% do chackra de Indra, ou seja, o FMS...
:think:
Man, sua teoria é muito boa, parabéns. No meu ponto de vista, não achei nenhum furo na sua teoria.
:notbad:

Obrigado. Exatamente isso, o transplante de olho serve para se obter a outra parcela do chakra de indra, fazendo o MS se tornar o FMS que é estável e não tem efeitos colaterais.
Agradeça ao obito, graças ao evento do último mangá, varias teorias do sharingan surgiram na minha mente, e resolvi dividir com o pessoal. Obrigado por acompanhar :sir:

more_horiz
Já tenho algo em mente, que o indra possuía todos os poderes do sharingan, de todos, kamui, susanoo etc, já que era o "sharingan original", ele teria que despertar esse poderes, e o susanoo era um deles que ele conseguiu despertar... Bom isso não vem ao caso.
Gostei da sua teoria, não tenho muito o que comentar, ate por que não vi nada que pudesse contrariar.

more_horiz
Eu acho que o Indra ja naceu com o FMS do mesmo jeito que hagoromo naceu com o rinegan,nao tem como explicar mas e minha opiniao.
Mas quanto a teoria de MS 50% do chakra de Indra e FMS 100% acho totalmente aceitavel .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos