Kakuzu #1 escreveu: Quando naruto enfrentou o Pain, os sapos derrotaram o Cereberus.
o "Iwakagure" de Jiraya burla bem o Satetsu, não o Satetsu não defende os Katons.
100 marionetes são os mais inuteis aqui, visto que um Suiton do Gamabunta varre tudo.
Jiraya 9/10
Naruto destruiu o Chikushodo, por isso o Cérberus sumiu. Todos os 3 sapos ali estavam apanhando para o Cérberus.
Cara, Jiraya não tem Iwagakure e nem nenhuma outra técnica semelhante. :zeca2:
HAHAHAHAAHM,faça-me rir, acha mesmo que aquela bola de água do Gamabunta iria destruir 100 marionetes ?
Essas marionetes atacam de todos os lados e ângulos. O jutsu do Jiraya que poderia ser efetivo seria o Katon : Gamayu Endan, porém, ele não atingiria todas as marionetes justamente por elas se espalharem por diversos locais diferentes, abrindo uma brecha para o Jiraya ser envenenado.
E a menos que me diga que o Katon do Jiraya tem uma temperatura maior que 1200ºC, algo próximo da temperatura de fusão do ferro, o Satetsu anularia de boas.
Como eu disse, Jiraya só é superior ao Sasori em SM e qualquer um dos dois tem chances de vitória aqui.