Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você achou da dublagem de Naruto clássico? Você vai acompanhar os episódios dublados de Naruto shippuden? EmptyO que você achou da dublagem de Naruto clássico? Você vai acompanhar os episódios dublados de Naruto shippuden?

more_horiz
Titulo auto explicativo.

descriptionO que você achou da dublagem de Naruto clássico? Você vai acompanhar os episódios dublados de Naruto shippuden? EmptyRe: O que você achou da dublagem de Naruto clássico? Você vai acompanhar os episódios dublados de Naruto shippuden?

more_horiz
Eu gostava da dublagem brasileira!assisti até a luta do Shikamaru vs Tayuya dublado,mas depois só assisti legendado e a dublagem original em japonês não tem comparação!

Não pretendo assistir Naruto Shippuden dublado,porque já vi e revi várias vezes os episódios!
Mas quem sabe eu de uma olhada só pra ver como ficou!

descriptionO que você achou da dublagem de Naruto clássico? Você vai acompanhar os episódios dublados de Naruto shippuden? EmptyRe: O que você achou da dublagem de Naruto clássico? Você vai acompanhar os episódios dublados de Naruto shippuden?

more_horiz
Pretendo re-assistir tudo, apesar da dublagem japonesa ser excelente, nada melhor que assistir anime com dublagem brasileira de qualidade como era no clássico, assim podendo prestar mais atenção na animação.

more_horiz
Eu gosto bastante das dublagens brasileiras e eu achei que os dubladores que dublarão Naruto clássico combinaram perfeitamente com os personagens, eu irei acompanhar sim o Shippuden para ver com ficou o trabalho ardo dos dubladores e ver se valeu apena ter esperado tanto tempo para poder assistir o anime dublado.

more_horiz
Não tenho muita frescura quando a questão de quem vai ser dublador de quem, a dublagem do clássico eu achei excelente em vários pontos. E o Shippuden vou acompanhar só os primeiros episódios dublados, pra ver como realmente ficou as vozes dos outros personagens novos...

more_horiz
Eu não vi defeito nenhum na dublagem do Naruto Clássico, achei perfeito.

Também pretendo ver todos os episódios que vão ser dublados. Também não tenho essas frescuras, o importante é que eles dublaram para nós, e que gostamos de Naruto.

Aqueles detalhes que nós não conseguíamos reparar por conta das legendas, agora poderemos vê-los e analisa-los. Há muitas coisas interessantes que ocorrem na animação que não conseguimos reparar por conta das legendas, agora isso vai mudar graças aos dubladores BR's.

more_horiz
Eu achei Naruto clássico muito bem dublado, até gostei, afinal assisti vários animes dublados e como DBZ, CDZ, Yu Yu Hakusho, etc. E hoje eu não consigo assistir um desses em Japonês. Embora a dublagem original de Naruto seja bem melhor, vou acompanhar a versão dublada. E a dublagem é bem vinda porque assim surgirão nova gerações de Otakus no Brasil :)

more_horiz
se tem uma coisa que as dublagens deveria ser é procurar vozes parecidas com as originais, como isso não acontece, duvido muito sair legal, não troco o original por essas vozes maricadas não!!!

more_horiz
Dps assistir todo o clássico legendado, re-assisti dublado e não achei ruim.

Pretendo acompanhar dublado tbm, só não gostei de ter Wendel Bezerra dublando o Pain... Deveriam escolher dubladores com vozes parecidas com o original.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos