Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
em muitos forum(inclusive aqui mesmo) eu vejo muitas pessoas dizendo que o kakashi copiou o susanno do sasuke, alguém poderia me explicar o por que de acharem isso?
Pois o Tengu do Kakashi é semelhante ao do Sasuke, porém já derrubei esta teoria de "copia" quando mostrei que todos os Tengu possuem a mesma aparência e assas.
Ah cara tipo só acharam parecidos por causa das asas,porque a cara é diferente o resto tambem o susano do kakashi se a semelhar ao do madara, só com alguns detalhes que a maioria dos susanos tem armas e o do kakashi não tem por enquanto
A unica copia que aparentou foi que o susano dele tem asas igual ao do sasuke,somente isso
Acho que o principal motivo foi oque o Naruto disse no final do capitulo
Naruto diz: - Kakashi sensei é fod4, nao é atoa que ele é o ninja copiador e blablabla
O que ocorreu no ultimo capitulo foi tao repentino e tao chocante/forçado que todos procuramos uma resposta plausivel para aquilo, a resposta a qual muito chegaram é que ele copiou o jutsu de alguem, pelo oque eu percebi muito nao kerem/nao aceitam chamar aquilo de Kishimoto no jutsu e preferem essa ideia de copia
Embora alguns dizem que o Susano'o do Kakashi foi copiado, eu acho que não. O Naruto disse tudo aquilo e talz, mas o Kakashi mostrou um Susano'o com aparência diferente. Creio que se ele tivesse copiado, o Susano'o seria idêntico, pois seria uma copia.
Olha se for ver pelas páginas coloridas(Naruto 688,5)dá pra ver claramente que não é copiado pois o Susano do Kakashi é dourado, mas não sei se essas são realmente as cores oficiais, além de que tem a cicatriz e tal...