Sim, de uma só pessoa. Meu irmão do meio (Sou o caçula.).
Eu sou literalmente ghandi com todas as pessoas que conheço menos o meu irmão. Normalmente nem respondo quando ele fala comigo. Ele também já chorou do meu lado pedindo desculpa se ele falhou comigo como irmão e o fato de eu não falar nada mata ele e etc, mas não muda nada. Continuo odiando e guardando o maior rancor dele.
Por razões meio que privadas, mas ele literalmente foi o inferno quando eu era criança (14 anos pra baxo). Me batia e etc. Antigamente eu não podia ficar no mesmo quarto que ele se não a gente começava a brigar.
Hoje em dia ele sente muita falta de falar comigo e de ser meu irmão em geral, mas eu não dou a mínima. Falo com ele como se fosse apenas um conhecido. Quero a maior distancia. Se tem uma pessoa que odeio no mundo inteiro é ele.
Rs, o pior é ver ele tentando com todas as vezes ganhar minha fraternidade (voltar a ser meu irmão), mas deus, eu não posso nem olhar pra cara dele sem já sentir ódio.
Lembro que quando tinha 13 anos por aí, em uma de nossas brigas eu olhei pra ele no olho e disse " daqui pra frente não sou mais seu irmão ". E dito e feito. Acho que ele já esqueceu isso mas ye.
;0 que msg grande e profunda.
@Topic
meu deus vocês guardam rancor por muita bobagem, tipo uma bicicleta roubada. eca
Eu tinha um amigo dos tempos de pimpolho , era filho de minha madrinha ... well , este menino era muito chegado a mim , sempre zuavamos juntos , mas certa vez ele foi numa excursão e voltou chorando , depois disso ele mudou totalmente a personalidade , ficou anoréxico e teve todo tipo de problemas , enfim ... então a mãe dele quis mudar ele de escola , pq a coisa tava ficando séria , então ela queria por ele onde eu estava , só que eu realmente não queria sair da minha zona de conforto e não tava feliz com essa ideia , então ele veio perguntar a mim se eu queria isso e tal , eu disse que era melhor não , que não ia ser bom pra ele , enfim , ele não mudou mas nunca mais fomos proximos .... guardo pena deste momento e da pessoa que não ajudei.
Carai, que frio.