Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria - Kakashi não perdera o Susano'o. EmptyTeoria - Kakashi não perdera o Susano'o.

more_horiz
Bem, eu vi alguns membros do fórum dizendo que o Kakashi iria perder o Susano'o depois que perdesse os Olhos Sharingan(ou só um), mais no manga 658 o Madara usa o Susano'o sem olho algum. Nisso da pra supor que só precisa do Par Sharingan para desperta o Susano'o, depois que despertado já não precisa de um par de Sharingan para pode usa-lo(digamos que depois que desperta o Susano'o, o Chakra do usuário acaba sofrendo uma mudança, o Susano'o grava no Chakra do usuário e o Chakra fica mais denso pra poder sustenta-lo, assim possibilitando do usuário usa o Susano'o sem os olhos.
Como o Kakashi já ''desperto'' o Susano'o(com ajuda do Obito), mesmo que perdesse os dois Sharingan(ou só um) o Susano'o já taria gravado no Chakra dele, bastaria ele treinar para pode usa-lo sem os olhos Sharingan...

descriptionTeoria - Kakashi não perdera o Susano'o. EmptyRe: Teoria - Kakashi não perdera o Susano'o.

more_horiz
Não tinha pensado nisso man, mas faz sentido também.

Mas talvez Madara não ativou o Sharingam por não poder ativar slla, Itachi tinha ativado no Edo, mas não me lembro de Madara ter ativado em nenhum momento em que era Edo mas talvez ativar não é necessário pra usar Susano'o slla.

Prefiro muito mais sua teoria kkkkk'
Gosto da idéia de Kakashi ter o Susano'o gravado, seria um bom Up pra ele que tava sem receber a um tempo, e seria ótimo se ele se tornar Hokage.

Parabéns pela teoria !!' : )

descriptionTeoria - Kakashi não perdera o Susano'o. EmptyRe: Teoria - Kakashi não perdera o Susano'o.

more_horiz
Não sei como o Madara usou o Susano'o sem ter nenhum olho. E também, eu acho muito estranho o Madara poder usar o Susano'o mesmo estando com o Rin'negan, pois são Doujutsus diferentes. Se o Madara despertou o Rin'negan, ele poderia usar só os jutsus do Rin'negan, como Shinra Tensei e tals. Eu não acho que Susano'o fica gravado no chakra. Foi muita viagem o Kakashi receber o Sharingan, pq precisaria ter o olho dele, e foram destruídos junto com o corpo. Transferencia de olho por 'sei la que método' é muita sacanagem. E mais, zuaram o que ja tava zuado. Kakashi com o Susano'o perfeito? Se fosse, pelo menos, o primeiro Susano'o de esqueleto até que passaria, mas ele ja chegou com o ultimo estágio do Susano'o, forçou muito a amizade.

more_horiz
Caioassis escreveu:
Não sei como o Madara usou o Susano'o sem ter nenhum olho. E também, eu acho muito estranho o Madara poder usar o Susano'o mesmo estando com o Rin'negan, pois são Doujutsus diferentes. Se o Madara despertou o Rin'negan, ele poderia usar só os jutsus do Rin'negan, como Shinra Tensei e tals. Eu não acho que Susano'o fica gravado no chakra. Foi muita viagem o Kakashi receber o Sharingan, pq precisaria ter o olho dele, e foram destruídos junto com o corpo. Transferencia de olho por 'sei la que método' é muita sacanagem. E mais, zuaram o que ja tava zuado. Kakashi com o Susano'o perfeito? Se fosse, pelo menos, o primeiro Susano'o de esqueleto até que passaria, mas ele ja chegou com o ultimo estágio do Susano'o, forçou muito a amizade.

força nao mano .. já q a transferencia do olho nao foi material (pq o Obito virou "cinza") nao foi uma transfenrencia de olho, e sim uma transferencia de Doujutsu, ou seja, acho q foi o chackra uchiha capaz de despertar o sharingan que foi transferido p ele, logo nao seria necessario mt chackra p usar o sharingan já que o Doujutsu foi inserido no chackra do kakashi e nao no Olho dele. pq o olho foi inserido no modo On pro kakashi naquela vez, e nao tinha como o kakashi voltar o olho pro normal, por isso cobria o olho p nao comer o chackra dele, agora se o sharingan está no chackra dele, ele poode controlar do jeito que quiser, modo on ou modo off, pelo menos eh o q eu penso ate vir uma explicação...

more_horiz
Concordo com o Hatake_br totalmente.

more_horiz
Já tem um tópico com essas mesma teoria, ou foi um post aqui no fórum, só não lembro quem foi o autor.

@Hatake_br
Penso o mesmo que você.

@topico
Eu fico em cima do muro, não aprovo nem desaprovo, mas achei maneiro ver o kakashi de susano'o, só achei estranho por ser completo.

Quanto ao Susano'o ficar gravado no chakra acho que pode ser uma boa, mas não acho que ele vai perde o sharingam, ou talvez perca, são poucas informações que temos, provavelmente o naruto não perdera o poder de hagoromo (julgando sua mão enfaixada no trailer) e podemos tirar daí que kakashi também não perderá e poderá controlar o sharingam, ele merece ele usou melhor que muitos uchihas. Merece ter o sharingam
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos