Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Sakura, confirmado (?)

+12
Ellos
el uzumaki
Seijin
TonyStarkSensual
Itachi Uchiha de Konoha
Capitão Jackie
chael
Sasuke
Nyah
pablo taka 7
Bukura
Sage
16 participantes

descriptionUchiha Sakura, confirmado (?) - Página 2 EmptyRe: Uchiha Sakura, confirmado (?)

more_horiz
Bom essas especulações normalmente partem de fãs de casais.
Hinata grávida?De quem?Naruto?Kiba?Akamaru?
Colar Uchiha?Losango?Tomão?
Bom na hora achei que fosse um losango,afinal de contas eu só vi a Sakura usando um único colar na vida que foi no filler Road to Sakura:
Uchiha Sakura, confirmado (?) - Página 2 169i2w8
Só que não é nada parecido com o do rascunho!

descriptionUchiha Sakura, confirmado (?) - Página 2 EmptyRe: Uchiha Sakura, confirmado (?)

more_horiz
como foi perguntado sobre expectavas ai minha é a seguinte nenhuma, como fiz um tópico esses dias, não bate o manga com a data de lançamento então este tipo de expetativa não leva a nada, porque é quase certeza que teremos um mundo paralelo, então criar expetativas a essa altura não é vantajoso!

more_horiz
Na scan original nao da para identificar se é o simbolo uchiha, hyuuga, uzumaki, nara, senju ou qualquer outro no colar da sakura, seu avatar é uma fan art que alguem fez porque quer q aquilo seja o simbolo do cla uchiha

Talvez possa ser como o @Erikb disse, ser um colar de uma flor como no Road to Sakura

more_horiz
nao sei viu mas deve ser isso mesmo um colar dos uchirra e hinata gravida do naruto desde o começo vem se formando para isso ele nao iria mudar agora eu axo né.
Se bem que do kishimoto pode se esperar d tudo.
E QUAL A DATA DE LANÇAMENTO DO FILME MESMO ?

more_horiz
Eu acho que esse filme não vai dar confirmação nenhuma do que vai acontecer no futuro...

more_horiz
Sinceramente não vi nenhum símbolo de algum clã naquele colar. O fato da imagem que estava no seu avatar ter o símbolo do clã Uchiha nela é porque ela é simplesmente uma fanart e nada mais que isso, há várias fanarts que apresentam símbolos diferentes não há nada fora do comum nelas.

E de fato não há nada de símbolo dos Uchiha no colar da Sakura, é muito mais semelhante a um losango do que ao símbolo dos Uchihas, essa imagem dos rascunhos em alta definição mostra claramente que está mais para um losango:

spoiler :

Como eu falei, não vi nada de símbolo do clã Uchiha no colar da Sakura.

more_horiz
unica coisa que ela pode fazer é mudar o nome foi que nem mikoto mae de sasuke trocou seu nome para uchiha mais nunca vai ativar sharingan só usando o trade hacker de danzou para roubar os olhos do uchiha

more_horiz
Esse colar definitivamente não é Uchiha. Trouxe um scan do Road to Ninja, onde há o desenho do pingente do Sasuke (a única versão de colar Uchiha existente) que carrega o símbolo:

Uchiha Sakura, confirmado (?) - Página 2 45296

Reparem que a metade vermelha dele fica pra baixo, já o da Sakura tem traços escuros em cima. Isso quebra a teoria...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos