Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOlá! :) EmptyOlá! :)

more_horiz
Oi gente! Bom, sou novo no forum, então não sei se essa é a área correta, mas enfim:
Quais são suas expectativas sobre o novo filme "Naruto: The last"?
Eu estou bastante ansioso. Espero que mostre bastante os personagens secundários, e não apenas Naruto/Sasuke.
cya! õ/

descriptionOlá! :) EmptyRe: Olá! :)

more_horiz
Eu espero bastante desse filme!
Quero ver bastante coisas do Naruto e da Sakura e quero descobrir o que aconteceu com Sasuke e o time Taka depois da guerra!!
Estou torcendo pra que mostre um pouco mais sobre Konoha 11 principalmente o Shikamaru!!

more_horiz
Olá War, seja bem vindo !

Não, está não é a área correta. Recomendo que você faça sua apresentação nessa área: Apresentações.

Tópico

Sobre o novo filme de Naruto, estou evitando criar expectativas. Não quero passar pelo que passei ao criar expectativas sobre o antigo filme, Road To Ninja.

É meio difícil não criar expectativas, se eu disser que não estou ansioso, estou mentindo para mim mesmo.

Estou ansioso pelo filme, quero ver oque ele realmente vai abordar: Final de Naruto, ou o Começo de uma nova Saga.

more_horiz
Minhas espectativas sao minimas

Quando foram lançar o Road To Ninja que tinha dedo do kishimoto eu fiquei ancioso e criei um monte de expectativa só para ver elas indo por agua abaixo, foi um otimo filme do começo ate a metade, mas, quando chegou a parte final com aquelas lutas e o Naruto vencendo com um Kishimoto no Jutsu eu me desanimei

Eu verei o filme mas nao vo ficar todo empolgado quanto antes...

Pra min a melhor parte vai ser o fato do Kishimoto mostrar varias e varias versoes dos personagens mais velhos

more_horiz
Ellos escreveu:
Minhas espectativas sao minimas

Quando foram lançar o Road To Ninja que tinha dedo do kishimoto eu fiquei ancioso e criei um monte de expectativa só para ver elas indo por agua abaixo, foi um otimo filme do começo ate a metade, mas, quando chegou a parte final com aquelas lutas e o Naruto vencendo com um Kishimoto no Jutsu eu me desanimei

Eu verei o filme mas nao vo ficar todo empolgado quanto antes...

Pra min a melhor parte vai ser o fato do Kishimoto mostrar varias e varias versoes dos personagens mais velhos

Haha, verdade! Eu estou muito ansioso para ver os personagens adultos, só isso.
Se a história for boa vai ser um plus, é claro.. Mas a MINHA vontade é ver todos grandes, e que a história não foque muito em NaruSasu.

Milgrau escreveu:
Olá War, seja bem vindo !

Não, está não é a área correta. Recomendo que você faça sua apresentação nessa área: Apresentações.

A minha intenção não era me apresentar, mas obrigado pela dica! Irei criar um tópico em breve. :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos