Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hoje eu acordei cheio de energia e pensando nessas musicas que na verdade são duas versões da mesma musica (que na minha opinião são lindas de mais) e que fizeram parte da minha infância, e elas representam como está sendo o meu dia.
1- Rational Culture - Tim Maia; 2- Call Me The Breeze - Eric Clapton And Friends;
Descobri hoje por acaso o disco novo do Clapton e encontrei essa musica lá, que aliás o John Mayer toca nessa faixa. Eu já apreciava essa musica e é inconfundível. ♥
1- Rational Culture - Tim Maia; 2- Call Me The Breeze - Eric Clapton And Friends; 3- Full Circle - Aerosmith;
Cantarolei bastante essa musica hoje, nada como Aerosmith na cabeça. Ontem eu passei a tarde refletindo sobre o futuro e analisei o passado. Cheguei a conclusões e pude me certificar do que posso absorver positivamente e o que é descartável de minhas ultimas experiencias, isso tirou uma parte da minha agonia para com meus planos. O que eu espero para me reconfortar? Que os erros foram e são necessários. Mas qual a auto crítica nisso? Uma evolução daqui pra frente? Quer dizer, eu preciso mesmo decair pra que isso aconteça? Acredito que a palavra e o parâmetro são cruéis demais para a mente e eu prefiro enxergar da forma que o ditado diz; Repetir um mesmo erro duas vezes é burrice. E eu já fui burro o suficiente para esse ciclo e devo começar outro.
Eu fiquei ouvindo bastante essas duas músicas hoje, o clima frio ajudou bastante pra isso. Elas tem um pouco do meu estado de espírito e são bem nostálgicas. Não poderia escolher apenas uma pra esse dia, então ficam as duas.
1- Rational Culture - Tim Maia; 2- Call Me The Breeze - Eric Clapton And Friends; 3- Full Circle - Aerosmith; 4- Telegrama - Zeca Baleiro;
Pois é; Hoje é um dia que me bateu uma vontade dá nada de dar flores ao delegado, bater na porta do vizinho, desejar bom dia e beijar o português baiano da padaria, vindo da angustia de um bom paulistano. Um dia em que a saudade e o querer não me fizeram mal depois de tanto ter refletido, notado onde estou me deixou satisfeito com isso. Um dia que inspira boas expectativas. E amanhã, quem sabe...
Bem, hoje eu me sinto um pouco melancolico. Li montes de poemas hoje e por alguma razão sinto-me mais sentimental que o normal. Enfim, mas um pouco triste, porque, velhas e más memórias da minha vida vieram à tona, ontem e hoje.. Espero que passe logo, esta musica mostra como me sinto realmente.