Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA morte do Obito contribuiu mais para estória que a morte de Neji? EmptyA morte do Obito contribuiu mais para estória que a morte de Neji?

more_horiz
Creio que alguns leitores também perceberam que a morte do Obito teve mais impacto no Naruto e consequentemente na estória que a morte do Neji.
Podemos dizer que a morte do Obito foi lvl Jiraiya...

descriptionA morte do Obito contribuiu mais para estória que a morte de Neji? EmptyRe: A morte do Obito contribuiu mais para estória que a morte de Neji?

more_horiz
Bom não dá pra comparar com a morte de Jiraya!
Mas se for compara a morte do Neji e a do Obito parece mesmo que o Naruto sentiu mais a do ex-inimigo!
E se for comparar no impacto que teve na história também a morte de Obito foi bem melhor porque fez o Kakashi receber o Sharingan novamente e o Naruto atacar a Kaguya com mais vontade!
Já a morte do Neji não acrescentou em nada!!

@off ainda acho que a morte de Neji foi só pro Naruto ficar com pena da Hianta

descriptionA morte do Obito contribuiu mais para estória que a morte de Neji? EmptyRe: A morte do Obito contribuiu mais para estória que a morte de Neji?

more_horiz
Tanto faz, eu achei ridícula a morte de Neji, sendo que não vi motivos maiores do que apelo emocional para NaruHina.

A morte de Obito foi importante para Kakashi, mas nem liguei para ele.

more_horiz
morte ridícula vários inútil ali sasuke e kakashi tava fazendo nada na batalha obito teve que se sacrificar por eles odeio morte por enredo essa morte nunca vai superar a do jiraya e neji

more_horiz
@Slay sasuke inutil? o naruto so não ta no genjutsu graças a ele.
Topico eu não vi nada de mais na morte do neji parecia um ninja qualquer Morreno. Eu achei a morte do obito mais chocante

more_horiz
Sasuke inútil ?² :fera: 

A questão não é: ''Quem estava fazendo oquê.'' A questão é: Qual morte vai servir para a progressão do mangá.

Se o Obito não tivesse morrido, Kakashi não estaria ostentando MS. E se Kakashi não estivesse ostentando MS, as porcentagens de Naruto e Sasuke vencerem a luta contra Kaguya seriam baixas.

A morte de Obito contribui muito. O Up do Kakashi que foi resultado da morte de Obito, ajudará muito na luta pela salvação do mundo shinobi.

Já a morte do Neji...
Até hoje não achei motivos pro Kishimoto ter matado Neji daquele forma. Pow, um gênio deveria ter morrido pelo menos de uma forma mais digna. Tudo bem que ele salvou o Naruto e talz, mas seria muito melhor se ele tivesse morrido em uma batalha importante, assim como o Obito morreu contra Kaguya.

Achei ridícula a morte de Neji², não deu progresso nenhum ao mangá. Tanta gente pra matar, e o kishimoto mata o Neji. Há milhões de Randoms burros, e o Kishimoto mata um gênio...
:aliens:

more_horiz
Cara level Jiraiya nao foi

Level Jiraiya foram as mortes do Itachi, Minato, Sakumo e uns poucos

Pra min a morte do Obito foi level Chiyo, Nagato ou quem sabe Shikaku mas nao passa disso

E sim, pelo fato do kakashi ter sido upado a morte do obito pode ter sido mais relevante q a do Neji ou nao...

more_horiz
Caramba gente, pelo jeito o Obito é odiado aqui no fórum kkk...
O cara morre de uma forma miserável como aquela, salva seu amigo da morte, mesmo morto ainda não satisfeito volta e dar um presente para seu amigo, morre como um herói e quando fala Naruto se torne Hokage custe o que custar, puts eu me arrepio de tão foda, acho que a morte dele teve tanto impacto em mim, pois sou seu fã de carteirinha.

more_horiz
Até agora a morte do Neji contribuiu tanto para a história quanto a do Obito mesmo sendo apenas para dar mais destaque ao casalzinho NaruHina. Embora eu não tenha gostado da morte do Neji. A morte do Hyuuga fez com que Naruto ganhasse mais determinação para seguir em frente e lutar até o final contra o Juubi (o que ao meu ver deu certo), até agora a morte do Obito só fez o Kakashi a ganhar o Susano'o apenas isso.

more_horiz
A morte do óbito serviu para upar o kakashi e por enredo devido as merdas que o personagem fez.

A morte do Neji contribuiu para o Naruto continuar a seguir em frente, e a grande importância heroica do personagem.

A morte do óbito era evidente a alguns mangás atrás, então todo mundo ja sabia que ele iria morrer, foi esperada a morte do obito.

Mortes como a do Jiraya e Neji tiveram maior impacto pois foram mortes totalmente inesperadas pegando os leitores de surpresa. Tipo : ninguém imaginava que antes do Neji morrer ele realmente iria morrer foi totalmente inesperado, emocionou todos foi inacreditável a forma que ele morreu protegendo os amigos. Já o Óbito como já disse foi normal, todo mundo já esperava ele morrer não foi uma surpresa que ninguém imaginava todos sabiam que o personagen iria morrer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos