Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem que não teve(ou não teve muita) atuação no mangá/anime você gostaria de ver batalhando?

+12
MatheusGeneration
Ellos
war
Nyah
Seijin
Chazy Chaz
IceWings
Capitão Jackie
K
Sage
Alexsandronamikaze
Kyuubi Eternal
16 participantes

descriptionQual personagem que não teve(ou não teve muita) atuação no mangá/anime você gostaria de ver batalhando? EmptyQual personagem que não teve(ou não teve muita) atuação no mangá/anime você gostaria de ver batalhando?

more_horiz
Com "não teve atuação(ou não muita)" quero dizer personagens tipo Sakumo Hatake, que não foi mostrada nenhuma luta.

descriptionQual personagem que não teve(ou não teve muita) atuação no mangá/anime você gostaria de ver batalhando? EmptyRe: Qual personagem que não teve(ou não teve muita) atuação no mangá/anime você gostaria de ver batalhando?

more_horiz
Esse mesmo o Pai do kakashi queria ver muito ele lutanto ver os poderes do Canino Branco pelo falado dele ele deve lutar muito.

O shisui mas numa luta mesmo que mostrase varios jutsus dele.

Ao queria ver a luta em que ele pegou o olho do Hyuga e os poderes os Jutaus dele.

No momento só lembro deles.

descriptionQual personagem que não teve(ou não teve muita) atuação no mangá/anime você gostaria de ver batalhando? EmptyRe: Qual personagem que não teve(ou não teve muita) atuação no mangá/anime você gostaria de ver batalhando?

more_horiz
Queria ver meu lindo Shisui lutando :love: 
Também gostaria de ver Shizune lutando adoro seu estilo de luta veneno.

more_horiz
Oque eu mais queria ver era o Shisui. O Shisui é considerado um grande ninja por todos, até teve o privilegio de ter um Susano'o exclusivo para um game de Naruto. Logo se ele fosse explorado no mangá, seria muito bonito de se vê.

Outro que também tenho vontade de ver sendo explorado é o Tobirama. Sua variedades de jutsus é muito grande, e queria ver quais os outros jutsus que foram criados por ele.

more_horiz
Eu queria que tivesse no shippuden mais lutas dos ninjas da areia e principalmente da Temari e gosto muito de ve la lutando e também gosto muito do seu jeito de batalha usando o leque.

more_horiz
Queria ver a Kurenai Lutando , ela teve poucos Momentos e sua Unica luta foi Logo contra Itachi , Logico que ela foi Derrotada sem mostrar nada .

Também queria ver o Sakumo hatake , seu estilo de Luta ainda é um Mistério e sua Batalhas deveriam ser bem Fuderosas

more_horiz
Shizune e Kurenai, são jounnins, possuem excelentes notas no databook, e não foram exploradas como os shinobis : kakashi, Guy, Asuma, elas não tiveram muita importância, é uma pena pois elas tinham tudo pra brilhar.

more_horiz
A Kurenai depois que ficou gravida sumiu D: acho que ela devia voltar a ser ninja! apesar de que a coitada teve um filho né XD

more_horiz
Shizune, Kurenai, Samui, Mito, Shino, Konohamaru, Tobirama, Kushina, Temari, Gaara, Rock Lee, Konan, Sakura, Kaguya (com o Byakugan), Hamura, Hagoromo, Indra, Ashura, Kakuzu, Hashirama, Chiyo (jovem), Orochimaru, Mei, Choujiro, Onoki, Kagami, Shisui, Dan, Ino-Shika-Cho (geração passada), Tenten e todos os jinchuurikis mortos.

Adoraria ver mais lutas de todos esses personagens esquecidos/de pouco destaque. E são os que mais me interessam. Não vou dar justificativas individuais porque estou usando o celular.

more_horiz
Eu sei que a Hinata tem uma participação média no mangá/anime.
Mas eu realmente queria vê-la lutando, não só ela, mas como todos os Hyügas; Eu amo aquele estilo, meu Deus!
Ah, gostaria de ver a Tenten e a Temari também, lutas de média/longa distância são legais!  Patrick pira 

more_horiz
Queria ver o Sakumo,Shisui,Ashura,Sandaime Kazekage vs Sasori,e mais lutas do Neji e do Lee que foram totalmente esquecidos pelo Kishi!!

more_horiz
Uma pessoa que esqueci de citar no meu comentário anterior é o Shino.
O cara é um dos 11 de Konoha, mal é utilizado, mal luta, não ganha novos UP´s.
Este deve ser o personagem que Kishi mais odeia de todo o mangá.
Mesmo sem Up´s e participação Shino é meu preferido dos 11

more_horiz
Mito com modo rikudou, selo na testa, correntes e todo resto
Qualquer Senju de qualquer epoca do Hashirama, Tobirama e Madara
Filho(a) da Mito com Hashirama tambem conhecido como pai/mae da Tsunade e Nawaki

Fora eles gostaria de ver o Hanzou, Shisui, Sakumo, Monzaemon, Fuu, Shodaimes Kages, Hamura, Samurais e varios outros esquecidos pelo manga

more_horiz
Sakura: Ela ainda não foi devidamente explorada e nem um up digno que não seja copia da Tsunade, além da falta de originalidade e porque Kishimoto não a deixou num nível digno ou seja ela não é muito poderosa ainda.

Ino: Eu queria que ela mostrasse o Tsuutenkyaku numa versão mais fraca(sério mesmo) ou o Shintenshin pois atualmente ela está bem fraca e esquecida.

Orochimaru: Não mostrou NADA além do Edo Tensei que me faria colocar no titulo de Sannin, podem me apedrejar aqui mas serei sincero... ele está muito nerfado e fraco atualmente.

Jiraya: Eu queria ver mais lutas e de preferência que mostrasse mais elementares.

Tobirama: Me decepcionou o tão grande hokage não ter quase nenhum X1 contra alguem pois o máximo que ele teve foi 5 minutos com o Madara e nada mais, ele é Hokage e não mostrou nada que me fizesse o eleger como Hokage os suitons estão bem comuns, meia-boca, fortinhos e até lá a Mei e o Kisame já mostraram Suitons bem melhores.

more_horiz
Tenten: Gosto do seu estilo de luta, ia ser legal ver o campo cheio de armas, alem do taijutsu dela com um bastão. 
Temari: o lugar ia ficar um bagaço. 
Kuranai: e ótima tanto em ninjutsu quanto em taijutsu, ia ser bom ela mostrar mais desse lado numa luta, alem dos genjutsus dela e claro.
Ino Yamanaka: sempre quis ver ela lutando, mas ate agora nada dela lutar sozinha por si própria, mas tbem falta um up pra ela.
Hinata: ela foi explorada, mas queria ver ela em uma luta, acho que ela me surpreenderia, estilo Hyuuga '.'.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos