Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem que não teve(ou não teve muita) atuação no mangá/anime você gostaria de ver batalhando?

+12
MatheusGeneration
Ellos
war
Nyah
Seijin
Chazy Chaz
IceWings
Capitão Jackie
K
Sage
Alexsandronamikaze
Kyuubi Eternal
16 participantes

descriptionQual personagem que não teve(ou não teve muita) atuação no mangá/anime você gostaria de ver batalhando? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem que não teve(ou não teve muita) atuação no mangá/anime você gostaria de ver batalhando?

more_horiz
Sakura: Ela ainda não foi devidamente explorada e nem um up digno que não seja copia da Tsunade, além da falta de originalidade e porque Kishimoto não a deixou num nível digno ou seja ela não é muito poderosa ainda.

Ino: Eu queria que ela mostrasse o Tsuutenkyaku numa versão mais fraca(sério mesmo) ou o Shintenshin pois atualmente ela está bem fraca e esquecida.

Orochimaru: Não mostrou NADA além do Edo Tensei que me faria colocar no titulo de Sannin, podem me apedrejar aqui mas serei sincero... ele está muito nerfado e fraco atualmente.

Jiraya: Eu queria ver mais lutas e de preferência que mostrasse mais elementares.

Tobirama: Me decepcionou o tão grande hokage não ter quase nenhum X1 contra alguem pois o máximo que ele teve foi 5 minutos com o Madara e nada mais, ele é Hokage e não mostrou nada que me fizesse o eleger como Hokage os suitons estão bem comuns, meia-boca, fortinhos e até lá a Mei e o Kisame já mostraram Suitons bem melhores.

descriptionQual personagem que não teve(ou não teve muita) atuação no mangá/anime você gostaria de ver batalhando? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem que não teve(ou não teve muita) atuação no mangá/anime você gostaria de ver batalhando?

more_horiz
Tenten: Gosto do seu estilo de luta, ia ser legal ver o campo cheio de armas, alem do taijutsu dela com um bastão. 
Temari: o lugar ia ficar um bagaço. 
Kuranai: e ótima tanto em ninjutsu quanto em taijutsu, ia ser bom ela mostrar mais desse lado numa luta, alem dos genjutsus dela e claro.
Ino Yamanaka: sempre quis ver ela lutando, mas ate agora nada dela lutar sozinha por si própria, mas tbem falta um up pra ela.
Hinata: ela foi explorada, mas queria ver ela em uma luta, acho que ela me surpreenderia, estilo Hyuuga '.'.

more_horiz
Hiruzen e Tobirama.

Tobirama até agora não mostrou nem um Suiton digno de Hokage, espero isso dele nessa reta final de Mangá.

Hiruzen por enquanto fica pelos 5 Elementos mesmo, também espero que ele mostre mais antes de ser selado, algo como uma variação de elementais e Ninjutsus (No qual ele é MESTRE) ou Quem sabe ainda um SM dos Macacos ? Não custa sonhar haha

more_horiz
Shisui e Kushina.O Shisui por parecer q ele estava no msm nível o até um nível maior do q do Itachi e tbm por causa do Kotoamatsukami.A Kushina pq do pouco q ela é a minha personagem feminina favorita

more_horiz
Akatsuki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos