Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

duplas com melhor sincronização

+6
Kyuubi Eternal
Sage
gatebreake
Itachi Uchiha de Konoha
Ellos
SLAY
10 participantes

descriptionduplas com melhor sincronização Emptyduplas com melhor sincronização

more_horiz
lembrando que não são as duplas mais fortes tipo kaguya e madara jin e sim com melhor sincronização

minhas duplas

sasuke e neji
seriedade
agilidade
visão

naruto e konohamaru
determinação
sorte

descriptionduplas com melhor sincronização EmptyRe: duplas com melhor sincronização

more_horiz
Gai e Lee - eles batendo no naruto com 4 caudas no filler foi sensacional, sincronizaçao perfeita, iiiiiii nao da pra esquecer o gai + kakashi q é mt fod4

Naruto e Sasuke - aquilo de FRS + Amaterasu foi legal demais, fora que eles tem aquilo de kyuusano, vale citar tambem naruto com Bee enfrentando Obito, Naruto com kakashi, naruto com minato no lance do hiraishin e bijuudama

Tobirama e Hashirama - pelo jeito q o tobirama fala, eles 2 juntos deviam ser chatin demais de lidar, talvez um Jin do juubi pudesse dar conta deles, vale lembrar tambem tobirama com minato, tobirama com naruto e o tobirama com o hiruzen

tem umas outras top tbm mas essas pra min sao as mais legais

descriptionduplas com melhor sincronização EmptyRe: duplas com melhor sincronização

more_horiz
Itachi & Sasuke luta contra Kabutomaru
2 Susano'os
2 Amaterasus
E enquanto desvia do ataque do Sasuke tem que se preocupar com a Totsuka, sem contar a defesa mais que perfeita! HAUEHAEUHU'H

Naruto & Sasuke contra Óbito foi épico, para mim a melhor luta até agora da Guerra!
FRS
Amaterasu e Enton
Susano'o

6 Path Pain (três duplas) Não preciso dizer mais nada...

Rikudou e Hamura  :gusta: 

E várias outras que penso eu que dariam muito certo:

Kakashi & Shikamaru

Shikamaru & Naruto

Itachi & Nagato

Etc...

more_horiz
Tobirama e Minato !!!

Namoral, eu acho de longe a dupla mais ''sincronizada'' do Mangá. Os caras em poucos segundos fizeram uma estratégia fudida pro Naruto acertar o Obito.

Se o Kishi explorasse os dois pra lutarem juntos, iam ser a melhor dupla do Mangá, sem duvidas!

Gai e Lee

Sakura e Tsunade

Naruto e Sasuke

Sasuke e Itachi

more_horiz
1- Kakuzu e Hidan (Seus poderes se combinam, foram feitos um para o outro).
2- Shikamaru e Asuma (Shikamaru o melhor suporte que Asuma pode ter).
3- Itachi e Sasuke (Vide luta contra Kabuto)

more_horiz
Tobirama e Minato

Sasuke e Itachi

Neji e Shikamaru

more_horiz
Sinceramente Tobirama e Minato até fizeram ums ataques bem apelao, mais num achei eles tao sincronizados nao  Rei do Camarote 

eu acho que Naruto e Sasuke é uma dupla que as vezes é muito sincronizado, as vezes tambem eles se desconectam parece.

Gosto do Gai e Lee no filler, acho que seria aquilo ali esses dois juntos.

Tambem gostei do Tobirama e Hashirama, achei eles sincronizados, mais mostrou pouco.

Minato e Naruto achei eles muito bem sincronizados.

Kakuzu e Hidan sao bem sincronizados, com o Kakuzu usando a imortalidade do Hidan para fazer oque quiser, na hora que quiser, eles até desenvolveram movimentos sincronizados.

Ginkaku e Kinkaku tambem é uma dupla bem sincronizada, até parecem que os dois sao apenas um shinobi, os poderes se completam, o estilo de luta deles ja é naturalmente baseado nos dois juntos.

more_horiz
-Naruto e Sasuke

-Minato e Tobirama

-Gai e Lee

-Naruto e Minato

-Hidan e Kakuzu

more_horiz
esse tópico não tinha que estar na area de comparações?
bom vamos lá pra mim essas são as melhores:
mais superior de todas Naruto e Kurama.
1- Naruto e Sasuke
2- A e Bee
3- Naruto e Minato
4- Naruto e Tobirama
5- Hashirama e Tobirama ( porque foi citado por Tobirama que trabalhar com o Naruto é parecido com trabalhar com o Hashirama!!!)

more_horiz
naruto e minato :

boa sincronia entre filho e pai
e possui estrategias
e o rasengan top que criarão

sasuke e itachi

amaterasus
susanos

sakura e kushina : sincronia de força, pensamento rapido ,

neji e hinata : hakkes cushow pensamento mais rapido e agil e byakugans

madara e obito : nunca pensei que katon bakufu ranbu e katon gouka mekkyaku fosse tão forte

tsuchikage e raikage e tsunade : preciso nem falar sobre o susano quebrado

sasuke e naruto mais minato : estrategistas e tem um otimo combo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos