Nao aprovaria, se eu nao interpretei errado o Mugen Tsu é limitado pela nossa imaginaçao, sendo assim, prefiro a vida real mesmo, vo tentar explicar isso usando exemplos de naruto...
Exp 1: Mascarado. Expectativa vs Realidade
Spoiler :
Eu imaginava que o mascarado podia ser 3 pessoas: obito, izuna ou kagami
Se fosse o kagami ele seria um espiao dos uchihas e teria sido morto pelo tobirama
Se fosse o izuna ele seria um velho e estaria vivo esses anos guardando odio
Se fosse o obito ele morreria feiu pelo kakashi sem ser convertido
Eu imaginava isso, POREM, o manga/mundo real conseguiu ser ainda melhor pois:
Kagami era bomzinho e tinha a vontade de fogo no s2, ele foi pai de shisui e era incrivel full moral
Izuna acabou morrendo nas maos do tobirama, isso foi mt melhor q o tobirama matar o kagami
Obito acabou sendo convertido e ele voltou a ser o obito Kid que eu curtia mt
Exp 2: Senjus. Expectativa vs Realidade
Spoiler :
Achava que o poder do hashirama iria ate o Mokujin, um humanoide gigante para bater de frente com o megazord
Achava que o tobirama seria ate menos versatil do que ele é e seu sensor seria nivel da karin
Achava que a filosofia do cla seria praticamente esquecida a essa altura do campeonato
Eu imaginava isso, POREM, o manga/mundo real conseguiu ser ainda melhor pois:
Hashirama alem do megazord tem o Buda de 10 mil maos, tem o Myoujimon q trollou o buda e ele é mt mais esperto do q esperava
Tobirama tem sensor top, tem hiraishin, inventou PRATICAMENTE TODOS os meus jutsus favoritos na serie, isso dele inventar as coisas foi top demais
Vontade de fogo foi o centro das atençoes inumeras vezes na queda do obito e blablabla do rikudou
Eu imaginava coisas para os uchihas só que o manga fez ser ainda melhor, imaginava poderes pro naruto só que foi ainda melhor, nao esperava q o itachi voltasse e ele voltou e por ai vai, NORMALMENTE eu tenho "X" expectativas e elas sao superadas e muito, raras sao as vezes que eu me decepciono e minha imaginaçao supera a realidade.
Eu fico imaginando como seria minha esposa no mundo dos sonhos, nessa parte só consigo pensar em coisas como:
Alguma Ex namorada que amei demais voltaria para min como era no passado com pequenas mudanças na aparencia ou personalidade e viveriamos felizes para sempre (exemplo do exemplo seria/é tipo imaginar se casar com a miley cyrus com a aparencia q ela tinha antes ao invez da atual q ela possui hoje).
Putz adoraria viver feliz para sempre com alguma de minhas ex mas mesmo assim, eu nao tenho duvidas q algum dia irei conhecer uma mina ainda mais incrivel e vai superar e mt as ex do passado, eu realmente acho q sou mal acostumado a ver a vida sorrindo pra min, entao, eu nao me preocupo mt com isso
Mesmo que fosse algo como "As 100 mulheres mais sexys do mundo" tipo: megan fox, jessica alba, jessica biel, shakira, angelina joli, scarlet johanson e seila mais quais todas querendo dar para min teria um put4 problema, sim eu sei como todas sao lindas, eu poderia dar a personalidade de pessoas q gosto no mundo real, personagens de animes tipo a Karin para elas, poderia dar personalidade de personagens de filmes para elas, POREM, ainda assim chegaria um momento em que eu pensaria no futuro, na proxima geraçao e ai ferro porque mesmo eu tentando como eu vou imaginar a personalidade e jeito do meu filho(a) ?
É como na frase do filme a Origem
Spoiler :
Cobb protagonista sonhador - Eu não posso ficar com ela porque ela não existe mais.
esposa do mundo dos sonhos - Eu sou a única coisa em que você ainda acredita.
Cobb protagonista sonhador - Eu gostaria. Eu gostaria mais que tudo. Mas eu não posso imaginá-la em toda a sua complexidade, toda a sua perfeição, toda a sua imperfeição. Olhe pra você. Você é só uma sombra da minha esposa verdadeira. Você é o melhor que eu posso fazer; mas sinto muito, você não é boa o suficiente.
Na minha entrevista aqui no forum tem isso:
Estamos diante de um mundo extraordinariamente competente para te entristecer, MAS, aqui e ali, tambem é capaz de te proporcionar grandes alegrias... grandes surpresas... momentos que voce nunca mais gostaria que acabasse, esses momentos de alegria podem ser achados no forum e na vida, e, mesmo que os 2 as vezes te ferrem, ainda assim, faz parte, nao da pra correr e gogo aproveitar
Grandes surpresas... é isso que faltaria no mugen tsu, talvez eu me ferre e me decepcione com minha esposa, filha, filho e etc no futuro mas como disse eu normalmente me surpriendo de forma positiva e a realidade supera as minhas expectativas
A realidade, o mundo real para min seria superior ao mugen tsukuyomi, minha mulher vai ser mais incrivel q a Karin, megan fox e todas q citei JUNTAS, nao duvido nada q meus filhos sejam mais legais na vida real do q em meus sonhos, entao, eu to de boa