Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollVocê aprovaria o Tsukuyomi Infinito no mundo real atual?

Sim
5
36%
Não (Porque?)
9
64%
Total de votos:
14

descriptionVocê aprova o Tsukuyomi Infinito no mundo real atual? EmptyVocê aprova o Tsukuyomi Infinito no mundo real atual?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionVocê aprova o Tsukuyomi Infinito no mundo real atual? EmptyRe: Você aprova o Tsukuyomi Infinito no mundo real atual?

more_horiz
Sim, porque o barato é loko. :fera:

Eu provaria sim. Quem nunca desejou permanecer em um sonho, e nunca mais acordar ? Além do mais, o Tsukuyomi Infinito seria a solução de tudo na minha vida, e no mundo todo. Já pensou: Um lugar sem drogas, sem criminosos, etc, aonde tudo que você deseja se realiza.

Mesmo que isso tudo fosse uma ilusão, valeria muito para mim. ''Você tem sonhos quando dorme, o pesadelo acontece quando você acorda'', ou seja, nunca mais teríamos pesadelos.
:fera:
É melhor viver em um mundo de ilusão, do que presenciar a nossa própria realidade.

descriptionVocê aprova o Tsukuyomi Infinito no mundo real atual? EmptyRe: Você aprova o Tsukuyomi Infinito no mundo real atual?

more_horiz
Não aprovo.

É bom ter sonhos legais, mas fico apavorada quando meus sonhos se prolongam demais. Dá um alívio quando acordo... Prefiro viver minha vidinha mesmo, e correr atrás das coisas que eu quero na realidade. Afinal... quando se sonha com muito dinheiro e acorda sem ele, você fica bem decepcionado, não é?

Na realidade não muda muito, porque você acaba tendo que pagar contas e fatura de livros, mas pelo menos é real.  :lady: 

Mas tem pessoas (poucas) que eu nem ligaria se ficassem o Tsukuyomi Infinito tipo pra sempre... ou só um tempinho.

Enfim, porém se fosse pra todo mundo ficar um tempinho eu aprovaria sim. Quem sabe não desperta um lado bom em pessoas ruins.

more_horiz
Não, porque eu viraria um zetsu

more_horiz
Milgrau escreveu:
Sim, porque o barato é loko. :fera:

Eu provaria sim. Quem nunca desejou permanecer em um sonho, e nunca mais acordar ? Além do mais, o Tsukuyomi Infinito seria a solução de tudo na minha vida, e no mundo todo. Já pensou: Um lugar sem drogas, sem criminosos, etc, aonde tudo que você deseja se realiza.

Mesmo que isso tudo fosse uma ilusão, valeria muito para mim. ''Você tem sonhos quando dorme, o pesadelo acontece quando você acorda'', ou seja, nunca mais teríamos pesadelos.
:fera:
É melhor viver em um mundo de ilusão, do que presenciar a nossa própria realidade.

Aprovo.

more_horiz
Eu só aprovaria se eu fosse o usuário do genjutsu. Pq aí eu seria pika das galáxias, imperador da Terra, mas como eu não seria então: não!

more_horiz
Nem, quem queria virar Zetsu.

more_horiz
Nao aprovaria, se eu nao interpretei errado o Mugen Tsu é limitado pela nossa imaginaçao, sendo assim, prefiro a vida real mesmo, vo tentar explicar isso usando exemplos de naruto...

Exp 1: Mascarado. Expectativa vs Realidade
Spoiler :

Exp 2: Senjus. Expectativa vs Realidade
Spoiler :

Eu imaginava coisas para os uchihas só que o manga fez ser ainda melhor, imaginava poderes pro naruto só que foi ainda melhor, nao esperava q o itachi voltasse e ele voltou e por ai vai, NORMALMENTE eu tenho "X" expectativas e elas sao superadas e muito, raras sao as vezes que eu me decepciono e minha imaginaçao supera a realidade.

Eu fico imaginando como seria minha esposa no mundo dos sonhos, nessa parte só consigo pensar em coisas como:
Alguma Ex namorada que amei demais voltaria para min como era no passado com pequenas mudanças na aparencia ou personalidade e viveriamos felizes para sempre (exemplo do exemplo seria/é tipo imaginar se casar com a miley cyrus com a aparencia q ela tinha antes ao invez da atual q ela possui hoje).

Putz adoraria viver feliz para sempre com alguma de minhas ex mas mesmo assim, eu nao tenho duvidas q algum dia irei conhecer uma mina ainda mais incrivel e vai superar e mt as ex do passado, eu realmente acho q sou mal acostumado a ver a vida sorrindo pra min, entao, eu nao me preocupo mt com isso

Mesmo que fosse algo como "As 100 mulheres mais sexys do mundo" tipo: megan fox, jessica alba, jessica biel, shakira, angelina joli, scarlet johanson e seila mais quais todas querendo dar para min teria um put4 problema, sim eu sei como todas sao lindas, eu poderia dar a personalidade de pessoas q gosto no mundo real, personagens de animes tipo a Karin para elas, poderia dar personalidade de personagens de filmes para elas, POREM, ainda assim chegaria um momento em que eu pensaria no futuro, na proxima geraçao e ai ferro porque mesmo eu tentando como eu vou imaginar a personalidade e jeito do meu filho(a) ?

É como na frase do filme a Origem
Spoiler :

Na minha entrevista aqui no forum tem isso:
Estamos diante de um mundo extraordinariamente competente para te entristecer, MAS, aqui e ali, tambem é capaz de te proporcionar grandes alegrias... grandes surpresas... momentos que voce nunca mais gostaria que acabasse, esses momentos de alegria podem ser achados no forum e na vida, e, mesmo que os 2 as vezes te ferrem, ainda assim, faz parte, nao da pra correr e gogo aproveitar

Grandes surpresas... é isso que faltaria no mugen tsu, talvez eu me ferre e me decepcione com minha esposa, filha, filho e etc no futuro mas como disse eu normalmente me surpriendo de forma positiva e a realidade supera as minhas expectativas

A realidade, o mundo real para min seria superior ao mugen tsukuyomi, minha mulher vai ser mais incrivel q a Karin, megan fox e todas q citei JUNTAS, nao duvido nada q meus filhos sejam mais legais na vida real do q em meus sonhos, entao, eu to de boa

more_horiz
Não, qual o sentido de viver uma ilusão, prefiro ter uma vida, não importa as barreiras ou dificuldades!!!

Última edição por el uzumaki em 12/8/2014, 23:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como dizia o Naruto: "Eu sei sonhar sozinho."

Eu também sei sonhar sozinho, e pra falar a verdade, um mundo maravilhoso e cheio de flores não tem graça. Gosto da realidade, da emoção verdadeira, de fazer as coisas sem poder voltar atrás depois, as pessoas tomarem as decisões delas sem que isto me beneficie em tudo.

Eu não gostaria de viver no Mugen Tsukuyomi onde tudo e todos conspiram ao meu favor.

Minha resposta é NÃO.

more_horiz
Sim eu aprovo, o mundo atual é muito ruim nesse mundo só tem guerra,fome,miseria,dor,maldade.
Nos vivemos em um mundo governado pela maldade.
O polvo tem sede de justisa mas nunca a tera por meio dos governos humanos, ter esperansa que um dia os gorvernos Humanos vão mudar é uma ilusao que eles conseguiram a paz é pura Ilusao ,nos vivemos uma ilusao só nao persebe quem nao quer.
Ao falarem que temos momentos felizes estao certo,mas apenas momentos e nada mais, o resto é sofrimento e dor entao viver no Tsukuyomi Infinito iria ser muito melhor para todos no mundo Inteiro.

Olhe em sua volta ,olhe para o mundo, veja como sao as pessoas.

Agora eu te pergunto o que voce ve é Bom?

more_horiz
sim, eu aprovaria pois este seria o único modo de salvar a terra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos