Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGatos Kawaii ~~ EmptyGatos Kawaii ~~

more_horiz
Gosta de gatos ? 

Se sim, este vídeo é perfeito para você.

Eu amo gatos, amo amo amo amo, já disse que amo gatos ? São a coisa mais fofa que podemos imaginar, e sempre que me sinto triste ou abatido, vou ao youtube e vejo uns videos de gatos, posso não ficar completamente feliz mas sempre consigo sorrir. :)

Enfim.. eu encontrei o vídeo de gatos mais kawaii ~~ de sempre, vejam por vocês mesmo e postem sua opinião.

descriptionGatos Kawaii ~~ EmptyRe: Gatos Kawaii ~~

more_horiz
Ao contrario de você, eu não gosto de gatos, prefiro gatas. :viadao:

Eu acho as gatas fêmeas mais companheiras e simpáticas do que os gatos machos. A minha gata Mily é muito simpática e carinhosa, todos as noites ela sobe na minha cama, e quando eu acordo, lá está ela, deitado entre as minhas pernas.

Também gosto de gatos, gostei do vídeo. Esse gatinho parece Kawaii... no fundo ele é indiabrado.
:fera:

more_horiz
Eu gosto de gatos também, exceto os que são furiosos e arranham as pessoas. Tenho dois gatos, e sou muito apegada aos dois. Eles costumam ser muito amáveis e muitas vezem necessitam de carinho e atenção.

Eu gostei deste vídeo. O gato retratado no vídeo me fez lembrar de quando os meus gatos eram menores e eu brincava com cada um deles. Ainda brinco, mas não tanto como antes.

more_horiz
:*-*:

Que lindo esse gatinho, me lembrou muito quando as minhas gatas tem filhotes. Acho que não tem idade melhor que essa pra se ter gatos, e é tão triste quando eles crescem (nem tanto, acostumei as minhas adultas a brincar como filhotes).

Eu tinha uma imagem muito negativa sobre gatos, só mudou quando eu tive os meus. Hoje não penso mais em outros bichos de estimação. Haha.

more_horiz
Quanta gente que gosta de gatos gatas.  :*-*: 

Realmente as gatas são mais meigas que os gatos, mais caçadores e mais ativas. Mas eu me identifico com os gatos porque eu sou mais ou menos como eles, muito preguiçoso. :heheh:

Mas sim, quando os gatos são bebes eles só querem brincar e brincar e brincar, claro que depois, como todos os seres vivos, eles amadurecem e começam a ficar cada vez mais independentes, mas, mesmo em idade adulta eles adoram carinho e atenção.

Mas fiquei muito feliz em saber que muita gente também partilha o mesmo amor que eu por gatos. 

Para fazer amizade comigo, caso a outra pessoa goste de gatos, já é meio caminho andado. 

meow ~~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos