Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRevolution - Novas Imagens EmptyRevolution - Novas Imagens

more_horiz
Novas imagens dos seguintes personagens forma liberadas no site oficial de Naruto Storm Revolution: Hashirama (Edo Tensei), Tobirama (Edo Tensei), Hiruzen (Edo Tensei), Minato (Edo Tensei), Zabuza (Edo Tensei), Haku (Edo Tensei), Sasuke (Akatsuki), Sasuke (Hebi), Suigetsu, Juugo e Karin.

Hashirama:

Revolution - Novas Imagens Ss15_01_01b

Revolution - Novas Imagens Ss15_01_02b

Revolution - Novas Imagens Ss15_01_03b

Revolution - Novas Imagens Ss15_01_04b

Tobirama:

Revolution - Novas Imagens Ss16_01_01b

Revolution - Novas Imagens Ss16_01_02b

Revolution - Novas Imagens Ss16_01_03b

Revolution - Novas Imagens Ss16_01_04b

Hiruzen:

Revolution - Novas Imagens Ss17_01_01b

Revolution - Novas Imagens Ss17_01_02b

Revolution - Novas Imagens Ss17_01_03b

Revolution - Novas Imagens Ss17_01_04b

Minato:

Revolution - Novas Imagens Ss18_01_01b

Revolution - Novas Imagens Ss18_01_02b

Revolution - Novas Imagens Ss18_01_03b

Revolution - Novas Imagens Ss18_01_04b

Zabuza:

Revolution - Novas Imagens Ss19_01_01b

Revolution - Novas Imagens Ss19_01_02b

Revolution - Novas Imagens Ss19_01_03b

Revolution - Novas Imagens Ss19_01_04b

Haku:

Revolution - Novas Imagens Ss20_01_01b

Revolution - Novas Imagens Ss20_01_02b

Revolution - Novas Imagens Ss20_01_03b

Sasuke (Akatsuki):

Revolution - Novas Imagens Ss02_01_01b

Revolution - Novas Imagens Ss02_01_02b

Revolution - Novas Imagens Ss02_01_03b

Revolution - Novas Imagens Ss02_01_04b

[b]Sasuke (Hebi):

Revolution - Novas Imagens Ss03_01_01b

Revolution - Novas Imagens Ss03_01_02b

Revolution - Novas Imagens Ss03_01_03b

[b]Suigetsu:

Revolution - Novas Imagens Ss04_01_01b

Revolution - Novas Imagens Ss04_01_02b

Revolution - Novas Imagens Ss04_01_03b

Revolution - Novas Imagens Ss04_01_04b

Juugo:

Revolution - Novas Imagens Ss05_01_01b

Revolution - Novas Imagens Ss05_01_02b

Revolution - Novas Imagens Ss05_01_03b

[b]Karin:

Revolution - Novas Imagens Ss06_01_01b

Revolution - Novas Imagens Ss06_01_02b

Revolution - Novas Imagens Ss06_01_03b

Revolution - Novas Imagens Ss06_01_04b

Fonte: Naruto News

descriptionRevolution - Novas Imagens EmptyRe: Revolution - Novas Imagens

more_horiz
Edo Hashirama e Minato + Novos personagens OP do universo dos games de Naruto :HAHA: 
Estou muito ansioso para testar o novo Hashirama afinal o antigo possuía os piores moveset já criados.

more_horiz
Muito legal os scans, de cara com Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato.

Agora Karin ainda com ataque de perfuminho no game já tendo correntes de chakra no mangá foi sinistramente ruim.

more_horiz
Vou dar minha opinião sobre os 4 Hokages Edo Tensei.

- Hashirama : Está como eu imaginava, extremamente apelão, com jutsus de enorme escala e um Awakening FUDIDO! Gostei muito dele.

- Tobirama : Fiquei completamente decepcionado com o Tobirama. Pelo que eu percebi ele só tem o Hiraishigiri de novo e continua com aquelas merdas de Suitons ridículos --'

- Hiruzen : Gostei. As Shurikens gigantes parecem bem apelonas, e ele ainda possuí o Katon: Karyu Endan (Acho que é esse o nome) que também é ótimo. A versão Edo dele tá bastante ofensiva, apensar de achar ele meio ''lento'' ele possuí uma boa variação de Jutsus!

- Minato : Já era bom nos últimos jogos da series Storm, agora com o Modo Kyuubi ficou melhor ainda. Deve ser muito legal jogar com ele, Velocidade Modo Kyuubi + Rasengan: K.O

Era pro Tobirama ter o mesmo estilo do Minato né .. mas não, eles decidiram manter essas bostas de Suitons. Definitivamente NÃO GOSTEI DELE.

more_horiz
percebi claramente que o Tobirama mudou, porém ele nao usa todos os jutsus que nòs vimos, ainda à esperanças, os outros jutsus dele pode vim a aparecer no seu Ultimate jutsu, awakening, ou em um vinculado com o Minato, estarei esperando, mais ja percebi mudanças no move set dele.

Hiruzen esta ò :hoa: fodeloso, usando Fuuton, Katon, talvez pode vim a mostrar os outros elementos, e até combina-los, usando tambem Shuriken Kagebunshin, lindoso demais.

Minato tambem esta de longe para mim o melhor, ele vai usar o Rasen Senkou Chourinbu imcompleto(pelo menos parece) eles mudaram o move set e talz, ficou foda.

Hashirama tambem ficou massa, achei criativo ele fazendo vàrias maos de Mokuton no Taijutsu e atacando igual o Buda em uma escala menor, como Kishimoto nao pensou nisso :UH: ficou muito legal.

more_horiz
Pelo que eu vi nas imagens o Única coisa diferente do Tobirama é o Hiraishingiri, os outros são os mesmos Suitons do Storm 3 (Posso estar enganado, mas acho que é isso mesmo)

@Frutos Sobre o Sarutobi, esse Fuuton no qual você se refere é o Ultimate dele, o Shiki Fujin. Pelo que parece, não mudaram o ULTIMATE dele nem do Tobirama. Da uma olhada aqui, exatamente no 1:34 :

more_horiz
Nossa que dahora concerteza esse jogo vai ser otimo

more_horiz
Novas imagens de Naruto Storm Revolution, divulgadas no portal oficial de notícias no Facebook e Twitter, trazem Gaara, o Quinto Kazekage. As imagens destacam seu true awakening, o Bijuu de Uma Cauda, Shukaku.  As artworks de ambos os personagens também pode ser encontrada logo abaixo.

Revolution - Novas Imagens Naruto-Storm-Revolution-Gaara-2

Revolution - Novas Imagens Naruto-Storm-Revolution-Gaara-3

Revolution - Novas Imagens Naruto-Storm-Revolution-Gaara-4

Revolution - Novas Imagens Naruto-Storm-Revolution-Gaara

Revolution - Novas Imagens Naruto-Storm-Revolution-Kankuro

Revolution - Novas Imagens Naruto-Storm-Revolution-Art-Gaara

Revolution - Novas Imagens Naruto-Storm-Revolution-Art-Shukaku

Duas imagens sobre Network Clone também foram liberadas. Esta função permite customizar seu personagem on-line, além de permitir que seu personagem lute e colete itens automaticamente, sendo controlado pelo CPU, enquanto o jogador não estiver conectado.

Revolution - Novas Imagens Naruto-Storm-Revolution-Network-Clone-2

Revolution - Novas Imagens Naruto-Storm-Revolution-Network-Clone

Fonte: Naruto News

more_horiz
Coloque as imagens em código spoiler quando for usar imagens deste tamanho e nesta quantidade. O incômodo de esperar todas elas carregarem para quem não possui uma boa velocidade de internet é muito grande.

Aqui carrega tranquilamente, mas não são todos que são assim.

O Sasuke não teve mudanças. Eu joguei o Naruto Shippūden Ultimate Ninja Storm Generations e o Uchiha possuía as mesmas habilidades, a mesma aparência e movimentos.

O que há de novo para mim nesta nova edição de game de Naruto é o Shin Sūsenju, do Hashirama. O resto eu não vi nenhuma mudança relevante em relação à versão mais recente do game de Naruto, o Naruto Shippūden Ultimate Ninja Storm 3.

Me preocupo com o preço de lançamento deste jogo, que provavelmente terá o preço padrão de lançamentos para PlayStation 3, R$199,00.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Coloque as imagens em código spoiler quando for usar imagens deste tamanho e nesta quantidade. O incômodo de esperar todas elas carregarem para quem não possui uma boa velocidade de internet é muito grande.

Só postei elas fora de spoiler porque costumo a entrar mais no fórum pelo celular, e acho que muita gente também... É horrível abrir imagens dentro de spoiler nos navegadores mobile.

@Tópico
Não deu para comentar a notícia, eu não sou muito de jogar games de Naruto, mas esse parece que será muito bom apesar de caro. Só trouxe a notícia para vocês porque sei que muita gente aqui se interessa por essas informações de futuros jogos.

Eu adorei o Hashirama, vi um vídeo que o @Jackie postou do moveset da Kushina e ela está lutando com uma frigideira. Haha.

A Karin achei que estivesse usando veneno, mas citaram aqui que é perfume. Fiquei na dúvida...

more_horiz
NyahFu escreveu:
Sasuke escreveu:

Só postei elas fora de spoiler porque costumo a entrar mais no fórum pelo celular, e acho que muita gente também... É horrível abrir imagens dentro de spoiler nos navegadores mobile.

@Tópico
Não deu para comentar a notícia, eu não sou muito de jogar games de Naruto, mas esse parece que será muito bom apesar de caro. Só trouxe a notícia para vocês porque sei que muita gente aqui se interessa por essas informações de futuros jogos.

Eu adorei o Hashirama, vi um vídeo que o @Jackie postou do moveset da Kushina e ela está lutando com uma frigideira. Haha.

A Karin achei que estivesse usando veneno, mas citaram aqui que é perfume. Fiquei na dúvida...

É muito pior ter de esperar carregar as imagens, acredite. E a maioria dos membros entram pelo computador, são poucos que ficam aqui no celular comparado com os que se conectam ao Fórum por um computador.

Quanto à Karin: ela ama perfumes.

No mangá e no anime ela demonstrou ser alguém que se preocupa com perfumes da mesma maneira que se preocupa com sua saúde. Ela tem "fetiches" por perfumes e faz uma coleção de vários deles.

É um perfume que aquele ataque dela, mais um item que não mudou neste jogo, o ataque do perfume rosa da Karin.

more_horiz
Eu gostei dos ataques do hashirama. A unica coisa que eu ñ gostei foi alguns golpes repititivo ea roupa da equipe taka ser a mesma aquela roupa feia.

more_horiz
Hashirama SM:Mokuton, Buda... Já está perfeito, tomara que tenha ele do Vale do Fim.:*-*:  :ais: 
Tobirma fodão...
Hiruzen com Shuriken? WTF, prefiro o Hiruzen vivo usando Suiton e Doton como ação Despertar.
Minato já era apelão, imagina agora? Poderes Lvl GOD...
Haku e Zabuza (Mesmo de sempre)
Taka continua mesma coisa, esperava a roupa da akatsuki e a roupa de guerra para eles. Também gostaria de Juugo Modo Sábio, Suigetsu Peixe Demônio, Karin Correntes de Chakra (apesar de ser pouco provável ter ela assim).

Sobre Gaara e Shukaku :paola2: 
Esperei isso minha vida toda, poder usar o Shukaku, também espero o Gaara da Guerra tenha o Sukaku como Despertar afinal os dois lutaram juntos contra o Madara, apesar de achar que o jogo não vai chegar até esta parte.

Aguardo ansiosamente o anúncio do Juubito confesso que nesse dia eu enfarto

more_horiz
O que eu acho chato é que varios personagens vão continuar com os mesmos jutsus do storm 3...Por exemplo a Karin.Bem que eles podiam mudar né.Teve varios jutsus novos,mais eu acho que eles deviam te mudado os jutsus que teve no storm 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos