Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quero ver o Guy vs Madara! Os 4 Hokages em ação principalmente o Minato e o Tobirama! A cena do salvamento do Naruto! 663 O tengu do Kakashi!! O Sasuke levando pancada da Kaguya!! Só espero que a Pierrot não estrague!!
Eu quero ver o Juubito NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR :BUUA: Eu necessito ver o Juubito o mais rápido possível no anime, toda quinta a opening já me deixa com gostinho de quero mais. Por enquanto só essa, o resto é resto.
bem interessante a Sakura usando e abusando do byakugou, Oh! Tem também, a aparição da Kaguya, apesar dele não ser o esperado, gostaria de vê-la aparecendo.
Guy vs madara, quero ver o 8 gate, se eles quiserem prolongar a luta mais com o guy no oitavo portão vai ser otimo kkk, quero ver o madara apanhar. Kyuubi com susanoo vs juubito hokages detonando na guerra, espero que não estragem esses momentos no anime, o buda já foi uma decepção.. esses momentos tem que ser épicos, não podem ser estragados pela má animação de jeito nenhum.
Guy x Madara Sasuke chegando na guerra(to meio por fora, a ultima vez que vi o anime ele tava conversando com o Edo Hashirama). Conversa de Hagoromo com Naruto e Sasuke.
Por enquanto, quero mais e ver a sakura com o byakugou, e dando aquele super soco e destruindo a área, invocando katsuyu e curando Geral, e também e claro os outros chunnins ex: ino, shikamaru e choji fazendo o Nikudan Yo-Yo, e também a Hinata os 64 Golpes. Enfim são esses.