Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontobirama fazia experiencias nas pessoas assim como o orochimaru? Emptytobirama fazia experiencias nas pessoas assim como o orochimaru?

more_horiz
desde que eu descobrir que o tobirama foi quem criou o edo tensei, eu esto com essa duvida

descriptiontobirama fazia experiencias nas pessoas assim como o orochimaru? EmptyRe: tobirama fazia experiencias nas pessoas assim como o orochimaru?

more_horiz
Nao tem como afirmar que Sim ele fazia ou Nao ele nao fazia, simplismente ainda nao mostraram

Edo Tensei é um jutsu que para ser testado necessitaria de cobaias humanas oque resultaria na perda de vidas inutilmente, POREM, com o conhecimento, sensor e varios blablablas daria para minimizar isso

Eu comparo o tobirama nesses casos muito mais ao sasori do que ao proprio orochimaru, o tio oro nunca ligou para a vida das outras pessoas, ele nao se importava se iria matar 1 ou 100, mas, o sasori nesses casos sempre teve preocupaçao, nao porque gostava das pessoas mas tinha que as preservar para adicionar em bom estado a sua coleçao

Tobirama provavelmente fez uso de varias cobaias e estudou o corpo de muita gente mas eu nao o comparo ao orochimaru porque ele realmente nao ligava pra ngm

descriptiontobirama fazia experiencias nas pessoas assim como o orochimaru? EmptyRe: tobirama fazia experiencias nas pessoas assim como o orochimaru?

more_horiz
Tobirama é o Hokage mais frio e "mal" de Konoha. Inventou os Jutsus mais medonhos da estória do mundo Shinobi.
Provavelmente Tobirama usou diversas cobaias para aprender suas técnicas, principalmente o Edo Tensei.

more_horiz
Acho que ele só fazia experimento em cadaver sei lá

more_horiz
Provavelmente sim, pois o edo tensei até hoje é o jutsu mais macabro do mangá e pra chegar nesse jutsu foi preciso cobaias e outra mangás atrás hashirama reclama com tobirama e ele fala que não é hora pra sentimentalismo ou seja qualquer um que estiver por perto e que ele possa usar como ferramenta ele usará!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos