O que você faria se um texugo te chamasse pra jogar xadrez?
Jogaria com ele Ué ....
O que você faria se um texugo fosse um ninja e quisesse te matar?
O que você faria se um texugo te chamasse pra jogar xadrez?
phisikys escreveu:
Eu o capturaria, o anestesiaria e o soltaria no mato, que é o habitat dele.
O que tu farias se descobrisse que é irmão bastardo do criador do fórum, @Naruto-kun?
Crow escreveu:
O que você faria se estivesse cercado por 10 texugos ninjas?
Saint Enzo escreveu:Morreria feito um texugo morreria.
O que você faria se um Texugo do tamanho dum T-Rex te pertiguice?
Staz escreveu:Saint Enzo escreveu:Morreria feito um texugo morreria.
Enfiaria no ku.
O que você faria se estivesse em viagem num Cruzeiro e tivesse um cachorro chamado Nabunda, o navio começa a afundar, você consegue levar Nabunda até uma praia, mas Nabunda morreu, o que você faz, enterra Nabunda ou deixa Nabunda?
podem fechar o tópico.
Crow escreveu:Staz escreveu:Saint Enzo escreveu:Morreria feito um texugo morreria.
Enfiaria no ku.
O que você faria se estivesse em viagem num Cruzeiro e tivesse um cachorro chamado Nabunda, o navio começa a afundar, você consegue levar Nabunda até uma praia, mas Nabunda morreu, o que você faz, enterra Nabunda ou deixa Nabunda?
podem fechar o tópico.
enterrava o cachorro, e comprava um texugo
O que você faria se seus amigos virassem texugos?
Corvo escreveu:O que você faria se seus amigos virassem texugos?
phisikys escreveu:
Transformaria todos os texugos em humanos usando minha varinha de condão.
Se não acabarem com esta história de texugo, vou para de vir aqui brincar. Mudem a fita pessoal.
O que tu farias se recebesse instantaneamente 1 milhão de likes?
Matt Kimoy escreveu:Eu ia dar um jeito de ganhar dinheiro em cima disso. Muito dinheiro. *risada psicopata*
O que você faria se descobrisse que amanhã é o último dia antes do apocalipse? (Um apocalipse que não desse pra sobreviver depois. Meteoro gigante, o sol engolindo a terra, sei lá. Coisa hardcore mesmo q)
phisikys escreveu:Eu me masturbaria pela última vez! Se desse, também transaria pela última vez.
O que tu farias se recebesse uma visita inesperada da morte em sua casa te convidando para passear?