Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 4 caudas +

+12
Byakura"
Pedrogas
DigãozimUzumaki
Naruto4ever
sasuke-uchiha
Killua
bbrr17
Andrel Kakashi
mmassuia
piripis
Tyson
Ricope
16 participantes

descriptionNaruto 4 caudas + - Página 2 EmptyRe: Naruto 4 caudas +

more_horiz
Ricope escreveu:
Olha o flood cara, quando quizer posta duas coisa edite seu post..

olha, cara, não acho que naruto seja um anime infantil, pois caras de 20 30 anos tb assistem, eles poderia fazer como no sexy jutso, por uma fumacinha em volta do corpo de naruto, mas o certo seria ele pelado

E anime infantil por causa da faixa etária....
tem muito adulto que assiste o bom dia & cia que e um programa infantil..
Eu digo que não tem como um personagem aparecer pelado se e um desenho que atinge o público infantil.

more_horiz
Killua escreveu:
Ricope escreveu:
Olha o flood cara, quando quizer posta duas coisa edite seu post..

olha, cara, não acho que naruto seja um anime infantil, pois caras de 20 30 anos tb assistem, eles poderia fazer como no sexy jutso, por uma fumacinha em volta do corpo de naruto, mas o certo seria ele pelado

E anime infantil por causa da faixa etária....
tem muito adulto que assiste o bom dia & cia que e um programa infantil..
Eu digo que não tem como um personagem aparecer pelado se e um desenho que atinge o público infantil.

mas o anime do bom dia é cia é com partes cortadas ¬¬, pode reparar que nem sangue tem, tem muito cortes, por isso que a versao dublado é muito ruim, alem da dublagem ruim tb né

more_horiz
Ja mudaram de assunto de naruto sem roupa para o bom dia & cia .

Acho que não tem esplicação pra isso é que nem no katekyo hitman reborn o tsuna quando é atingido pela shinu ki dan ele fica so de cueca e isso não tem uma esplicação exata.

more_horiz
mas ae podia por a fumacinha tipo do sexy jutsu, ficaria bacana ^^

more_horiz
sim vai haver masi caudas axo eu...no epi 125 o unchila madara mandou a Konan e o Pein irem ateraz do naruto...ai o que vai acontecereles encontran se lutam ai a Hinata vai a verdade para o naruto que a hinata gosta dele depois o pein vai quase matar a hinata axo eu e o naruto fica ai com 6 coudas
isso e que eu entendo... ou ate pode acontecer outra coisa deferente...mais o naruto vai ter mais caudas axo eu...
Abracos a todos

more_horiz
Killua escreveu:
A resposta mais simples e que esse e um anime infantil com faixa etária de 12 anos...
Seria meio estranho o Naruto aparecer pelado.

disse tudo
pq a faixa etaria e de 12 anos(apesar de eu axar a historia um pouco complexa prum mlk de 12 anos)
teve um q disse q se a pele cresce q nem magica pq a roupa não pode crescer
pelo simples motivo q a pela e feita de celulas q o poder da kyuubi acelera a multiplicação delas
e uma roupa não e feita de celulas nen

more_horiz
acho q os pelos entram pela roupa
sei lá pois é mesma coisa do DBZ quando goku vira lobo ou gorila,sei lá não sou eu que fasso o desenho.

more_horiz
Vou explicar pelo que eu sei,naum e porque naruto e desenho de criança,o Dragon Ball Z era desenho de criança tambem,o goku quando virava gorila,voltava pelado,o Naruto quando entra no estado de 4 caudas, somente se viu sua pele rasgando,mas so foi as partes que estavam desprotegidas,como o rosto dele e suas mãos,Apos isso,sai varias bolinhas de chakra condensado,que envolvem seu corpo,ou seja a roupa dele não e rasgada,e nem desintregada,se não o proprio naruto seria desintregado,O manto so fica envolta do corpo do naruto,tudo que encostar externamente no naruto e desintegrado,mas o que tiver internamente sendo roupas e o corpo dele será Mantido e permanecido,sem ser rasgado ou desintegrado

more_horiz
simples... ele tem um kekkegenkai... q faz sair roupa quando ele perde..
ele usa um kawamiri?
solta henge no jutsu ?
mtas teorias!

more_horiz
Killua disse tudo.

Tbm já havia pensando nisso mais fiquei com vergonha de criar um tópico desse UAEhAUEhAUEhAUEhAUEhUAEh

more_horiz
gostei da teoria do Byakura"
e a melhor explicação ate agora
ja para o willxd nun fique com vergonha de criar topicos desse tipo não
tem gente q faz coisa muito mas sem noção sem pé nem kbeça e nu tem vergonha

more_horiz
Tipo não é que fiquei com vergonha me expressei mal ali, é que achei sem noção pergunta pq já sabia a resposta, tipo onde já se viu fica mostrando bilau em desenho?

No dbz mostrava i.i

Bom vo falar o real motivo pra vcs é que kishi não quer mostrar o mundo a verdade que japa tem bilau piqueno UAEhUAEhaUEhAUEhaEuAHEuAHEuhAE

more_horiz
Lol, sei lá porque ele aparece com roupa ! Não seria muito bonito ele aparecer ali todo nu não acha? Ainda por cima com toda a gente da vila vendo XD

more_horiz
willxd escreveu:
Tipo não é que fiquei com vergonha me expressei mal ali, é que achei sem noção pergunta pq já sabia a resposta, tipo onde já se viu fica mostrando bilau em desenho?

No dbz mostrava i.i

Bom vo falar o real motivo pra vcs é que kishi não quer mostrar o mundo a verdade que japa tem bilau piqueno UAEhUAEhaUEhAUEhaEuAHEuAHEuhAE

hsuahsauhsuahsuahsuahsuahsaushuashauahsuah
ta bom
retiro o q eu disse,sua teoria e a melhor e a q faz mas sentido,o tio kishi nun gosta de realidade mesmo,pq uma amizade como essa do sasuke e do naruto num existe

more_horiz
A relação do sasuke e do naruto, num é mais amizade, aquilo ta mais para um romance estilo "twilight" XD

more_horiz
A vila toda,so tinha o Orochijackson a sakura o Kabuto e o Yamato e tambem tinha o Sai

more_horiz
Tópico Bloqueado por desatividade

Tópico Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos