Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o FMS mais forte? EmptyQual seria o FMS mais forte?

more_horiz
Titulo-Auto Explicativo!!

Diga a opnião de vcs!E qual sera o nivel do Ninja que usa-lo?

descriptionQual seria o FMS mais forte? EmptyRe: Qual seria o FMS mais forte?

more_horiz
pra min eo do obito que ta no kakashi agora se apenas em ms ja esta entre os mais forte imagina quando for fms

more_horiz
Olha n sei se é o mais forte,mais o mais perigoso seria o do Shisui pq ele poderia usar o seu Kotoamatsukami sem prejudicar sua visão o Amaterasu e um Susano

more_horiz
fms o melhor é do madara mais com ms nos dois olhos o de obito + kakashi seria o melhor

more_horiz
Cara o Ms do Obito ja é muito treta imagina FMS seria Top pra min o mais forte o nivel do Obito/Kashi sei la mas muito alto.

O do Shisui tambem seria zica.

Agora o do Itachi seria muito poderoso ,imagina o estrago que ele faria com FMS.

more_horiz
FMS: Fullmetsu Mangekyou Sharingan ou como os fans dizem Mangekyou Eterno...

Só existiu dois em toda a série, que são os de Uchiha Madara e o de Uchiha Sasuke. 

Eu não sei o que o do Madara faz alem de ativar o Susanoo, mas eu considero o Tengai Shinsei como Jutsu de seu Mangekyou já que ele o fez com o susanoo. 

Os do Sasuke podem produzir as chamas amaterasu graças ao Itachi, e com o outro é possível dar formas a ela usando o elemento chamas "Enton"...

Sendo assim eu considero o do Sasuke melhor pela versatilidade...

--Mas se for para inventar um, eu acho que um fullmetsu do Kamui misturado com o Kotoamatsukami com o Obito como dono daria o fullmetsu mais forte do anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos