Comparar um corte com uma explosao é algo bem estranho(Especifique melhor qual Modo Bijuu, o Modo Biju que voce é o KM2 ou o Senjutsu do Rikudou, eu vou me basear no KM2)
Porém, espera, Ok o Susano corta uma montanha e a BijuuDama pulveriza,ok, mais o Susano corta tudo até o ponto final(que seria a montanha).
Uma Bijuudama normal, pulveriza 1 montanha.
O corte do Susano dependendo de como é feito, pode cortar vàrias, e até meteoros muito maiores que o Susano.
Outro ponto è que a espada do Susano corta facilmente BijuuDama, e é mais resistente.
Podemos dizer que eles tem poder igualados, sò que com caracteristicas diferentes.
Qual tem a melhor defesa?
A melhor defesa dependerà do inimigo, que defesa um modo Bijuu pode oferecer contra um Hashirama? ja o Susano Tengu como vimos é fraco contra a técnica da Kaguya.
Em explosoes eu vejo ambos semelhantes.
Utilidade em combate:
Mais uma vez depende do inimigo, mais se fosse comparar os dois, eu veria o Susano como algo mais versatil voce pode tacar pressoes de inumeros jeitos, pode lançar espadas, pode voar, os ataques sao realizados de uma maneira bem mais simples.
O Modo Bijuu eu vejo como mais forte, os ataques precisam ser mais preparados, ele dura menos, porém o seu poder é muito alto, e pode fazer ataques devastadores, com uma Super BijuuDama.