Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji superou Hiashi e Hizashi se tornando o Hyuuga mais poderoso? EmptyNeji superou Hiashi e Hizashi se tornando o Hyuuga mais poderoso?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionNeji superou Hiashi e Hizashi se tornando o Hyuuga mais poderoso? EmptyRe: Neji superou Hiashi e Hizashi se tornando o Hyuuga mais poderoso?

more_horiz
Olha Hizashi eu acho que o Neji superou assim, até porque Hizashi não tinha todas as habilidades que o Neji tinha e segundo o DB o Neji passou o Hizashi (4.5 > 4), mas agora Hiashi ele não superou não, acho que o que deixou isso claro foi que Hiashi mostrou dominio melhor sobre as tecnicas Hyuuga que o Neji.

Kaiten Hiashi > Kaiten Neji(duração)

Neji usava o Hakke Kuhekishou em colaboração com a Hinata.
Hiashi usava o Kuhekishou sozinho e numa escala bem maior.

Entre outras coisas... Hiashi e mais forte que Neji, apesar do Hyuuga ter passado o pai ele não passou o tio.

descriptionNeji superou Hiashi e Hizashi se tornando o Hyuuga mais poderoso? EmptyRe: Neji superou Hiashi e Hizashi se tornando o Hyuuga mais poderoso?

more_horiz
Em Taijutsu e Agilidade, Neji >= Hiashi. 

Neji: 45+ 45=90
Hiashi: 50+40= 90

Porém, ambos podem evoluir no 4º DB, mas Neji por ser jovem, aposto mais nele.

Neji >>> Hizashi ( seu pai, que era do clã secundário)

Quanto a técnicas de manipulação de chakra, como Kaiten e palma de ar, Hiashi > Neji.

more_horiz
No mostrado dessa guerra eu acho o Hiashi um Shinobi bem melhor, ele sem chackra do Kurama jogou rebateu uma calda do Juubi, o Kaiten dos dois acho que sao do mesmo tamanho, porém acho que o Hiashi tem mais controle das tecnicas Hyuugas.

more_horiz
Acho que ele superou o Hizashi e coloco Neji no mesmo nível que Hiashi.

more_horiz
No conjunto Neji não superou Hiashi, isso é bem explícito, já que a parede de palma de ar foi o diferencial do Hiashi. Em pontuações também, Neji ainda estava inferior, porém se estivesse vivo as chances de ele superá-lo eram altíssimas.

Quanto a Hizashi, o anime mostrou ele usar o Kaiten, porém não sabemos o quanto isso pode ser canon. O episódio é canon, porém o mangá não mostrou. Eu acredito que Neji era superior ao Hizashi sim, pois ele não mostrou nada que possamos usar como parâmetro.

more_horiz
a resposta e simples não superou nenhum dos 2

ambos os irmãos era bem nivelado, Nenji não e mais forte que nenhum dos 2.

more_horiz
ambos os irmãos era bem nivelado, Nenji não e mais forte que nenhum dos 2.

Não, Neji é bem superior ao seu pai, veja o Databook. Se precisar depois posto e explico minunciosamente.

Afinal do clã SECUNDÁRIO quem era o gênio ali?

more_horiz
Eu acredito que no mínimo o Neji superou seu pai e empata com seu tio.
Neji desde criança já usava as altas técnicas Hyuugas e quando ele cresceu não acham que ele evoluiu? Ou virou Jounin a toa.
Resumindo: Neji = Hiashi >>> Hizashi.

more_horiz
Sim, Neji desde o clássico já superou o Hizashi. Porém,ele é inferior ao Hiashi devido ao Hakke Kuhekishou que ele não mostrou ser capaz de utilizar sozinho.

De resto, ambos estão nivelados, logo, o Neji morreu com pouca diferença de nível entre ele e seu tio.

more_horiz
Eu acho que ele superou o seu pai e tio

Porem, isso nao foi mostrado, entao, fica só na base do palpite, nao tem muito oque dizer com relaçao a isso, todos irao dar sua opinioes mas nada disso é confirmado

Eu acho que o Hiashi e Hizashi seria do nivel de um Fugaku da vida e o Neji ja estaria no nivel do Sasuke do inicio do shippuude, o pai e tio dele nao peitariam um deidara da vida e o sasuke(sem o selo) ou neji teriam ate chances de vencer usando só seus doujutsus

more_horiz
Não acho que ele tenha se tornado mais poderoso do que Hiashi,mais acredito que ele e superior a Hizashi.

Enfim Neji dominou muitas técnicas e soube usar elas com precisão,se tivesse ficado vivo teria superado Hiashi.

more_horiz
Bom, eu acredito que ele já superou seu pai o Hizashi desde clássico, agora o Hiashi não.

Talvez se estivesse vivo poderia superar na minha opinião mais como se foi... Mas a diferença entre Neji e Hiashi era muito pouca, Neji já estava próximo de ultrapassar seu tio.

É isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos