ENQUANTO NÃI SAI O CAPÍTULO QUEM QUISER LER O SPOILER NÃO CONFIRMADO ESTA AI ABAIXO!!
Naruto 689: Os verdadeiros poderes!
Naruto: Kakashi sensei! Isso foi incrível!
Sasuke:! [Mas é suposto e não tem sharingan .. Então .... Espere ... o que tubiera] Naruto, olhe para o lado esquerdo do Susano.
Naruto:! Essa cicatriz! Mas, como?
Kakashi: Mantenha a explicação para depois, temos uma Frente besta humanóide de nós
Zetsu: O que? Obito Droga .. Deixo esses sharingans mãe parece o chakra Obito Kakashi agora reside dentro.
— Kaguya incapaz de controlar a besta humanóide, seu Byakugan desativado
Naruto: Então é assim que funciona, chakra Obito era Kakashi sensei?
Sasuke:?
Sakura: Mas como?
Kakashi: Bem, chakra do Obito está dentro de mim, isso é verdade, é como técnica fantasma de Dan, uma vez que não vai durar muito tempo.
Naruto:? entendo mm
Kakashi: Mas não é inteiramente verdade, chakra do Obito tem o poder de conectar as dimensões, mesmo após a morte.
Sasuke: então esse é o verdadeiro poder do Kamui.
Naruto: eu entendi que eu também passar a minha mãe, meu pai apareceu quando eu estava treinando como controlar a Kyuubi e quando meu pai reforçou selo tetagram.
Sakura:?
Naruto: Mas depois, seu chakra é disperso.
{Cena muda para zetsu preto}
zetsu: Obito … Maldito seja mãe ….
Sasuke: Parece que Kaguya é incapaz de controlar a besta humanóide.
Naruto: Isso mesmo. Meu ataque interrompeu o bijuu dentro dela, é como se o tempo em que nós começamos a sediar a Obito Juubi.
Zetsu: Isso não pode estar acontecendo, a este ritmo minha mãe pode ser selado ea mãe pior .. !!!!!!! matá-la ..
–kaguya torna-se a verdadeira forma de juubi–
Zetsu: O que aconteceu?
— Cena muda para hokages-
Sábio: Madara lançar Tsukuyomi infinito por isso precisamos desfazer.
Tobirama: isso significa que teremos de chamá-lo. Mas isso não vai mudar nada, ele só vai continuar com seu plano.
Sábio: É por isso que eu preciso do seu chakra para esta técnica.
Agora me empreste seus chakras.
…
–escena muda de volta à equipe 7–
Sasuke: Mas como é que você pode usar Susano tão rápido.
Naruto: Sasuke jem .. parece surpreso ..
Sakura: Procure todos!
—- A verdadeira forma de Juubi lança duas enormes bombas Bijuu sobre elas —
Naruto: merda, o que vamos fazer agora.
Sasuke: Meu poder olho está de volta!. Kakashi vai atrás da esquerda, enquanto o volume certo.
Kakashi: Entendid, nós …
Sasuke: (tomoe rinnengan chakra cria um cão de caça e começa a absorver bola de energia)
Kakashi: Kamui !! desaparece bomba … [HiZe mais uma vez .. obito agradecimentos]
Sasuke: (PS aparece). Kakashi! Agora!
–sasuke usa seu poder de se teletransportar e usar a bomba bijuu absorvido e joga sobre a cabeça do Juubi /
–kakashi aparece antes do Juubi e usa Kamui para liberar a segunda bomba bijuu —-
— Sasuke salta atrás Kakashi e ambos desaparecem —
Zetsu: mm parece este look está amarrando mais, eu não gosto de nada …
–reaparecen na frente de Naruto já tinha preparado 4 publicações TSB para restringir o movimento do Juubi —-
Naruto: bem bem sasuke kakashi sensei !.
Sasuke: Now! Kakashi.
/ Kakashi leva todos na dimensão Kamui e uma grande explosão irrompe DESTRUINDO a paisagem. /
Naruto 689: Os verdadeiros poderes!
Naruto: Kakashi sensei! Isso foi incrível!
Sasuke:! [Mas é suposto e não tem sharingan .. Então .... Espere ... o que tubiera] Naruto, olhe para o lado esquerdo do Susano.
Naruto:! Essa cicatriz! Mas, como?
Kakashi: Mantenha a explicação para depois, temos uma Frente besta humanóide de nós
Zetsu: O que? Obito Droga .. Deixo esses sharingans mãe parece o chakra Obito Kakashi agora reside dentro.
— Kaguya incapaz de controlar a besta humanóide, seu Byakugan desativado
Naruto: Então é assim que funciona, chakra Obito era Kakashi sensei?
Sasuke:?
Sakura: Mas como?
Kakashi: Bem, chakra do Obito está dentro de mim, isso é verdade, é como técnica fantasma de Dan, uma vez que não vai durar muito tempo.
Naruto:? entendo mm
Kakashi: Mas não é inteiramente verdade, chakra do Obito tem o poder de conectar as dimensões, mesmo após a morte.
Sasuke: então esse é o verdadeiro poder do Kamui.
Naruto: eu entendi que eu também passar a minha mãe, meu pai apareceu quando eu estava treinando como controlar a Kyuubi e quando meu pai reforçou selo tetagram.
Sakura:?
Naruto: Mas depois, seu chakra é disperso.
{Cena muda para zetsu preto}
zetsu: Obito … Maldito seja mãe ….
Sasuke: Parece que Kaguya é incapaz de controlar a besta humanóide.
Naruto: Isso mesmo. Meu ataque interrompeu o bijuu dentro dela, é como se o tempo em que nós começamos a sediar a Obito Juubi.
Zetsu: Isso não pode estar acontecendo, a este ritmo minha mãe pode ser selado ea mãe pior .. !!!!!!! matá-la ..
–kaguya torna-se a verdadeira forma de juubi–
Zetsu: O que aconteceu?
— Cena muda para hokages-
Sábio: Madara lançar Tsukuyomi infinito por isso precisamos desfazer.
Tobirama: isso significa que teremos de chamá-lo. Mas isso não vai mudar nada, ele só vai continuar com seu plano.
Sábio: É por isso que eu preciso do seu chakra para esta técnica.
Agora me empreste seus chakras.
…
–escena muda de volta à equipe 7–
Sasuke: Mas como é que você pode usar Susano tão rápido.
Naruto: Sasuke jem .. parece surpreso ..
Sakura: Procure todos!
—- A verdadeira forma de Juubi lança duas enormes bombas Bijuu sobre elas —
Naruto: merda, o que vamos fazer agora.
Sasuke: Meu poder olho está de volta!. Kakashi vai atrás da esquerda, enquanto o volume certo.
Kakashi: Entendid, nós …
Sasuke: (tomoe rinnengan chakra cria um cão de caça e começa a absorver bola de energia)
Kakashi: Kamui !! desaparece bomba … [HiZe mais uma vez .. obito agradecimentos]
Sasuke: (PS aparece). Kakashi! Agora!
–sasuke usa seu poder de se teletransportar e usar a bomba bijuu absorvido e joga sobre a cabeça do Juubi /
–kakashi aparece antes do Juubi e usa Kamui para liberar a segunda bomba bijuu —-
— Sasuke salta atrás Kakashi e ambos desaparecem —
Zetsu: mm parece este look está amarrando mais, eu não gosto de nada …
–reaparecen na frente de Naruto já tinha preparado 4 publicações TSB para restringir o movimento do Juubi —-
Naruto: bem bem sasuke kakashi sensei !.
Sasuke: Now! Kakashi.
/ Kakashi leva todos na dimensão Kamui e uma grande explosão irrompe DESTRUINDO a paisagem. /