Petrick escreveu: Utakata sem o manto já seria capaz de precionar o Naruto, junto com o Gaara iria piorar. Utakata não entra na versão 2 se ele se entregar a íra de seu Biju, ele consegue controlar a transformação, ou seja, ele pode entrar na versão 2 a hora que quiser. E ele não fica louco nessa versão, ele sabe se controlar.
Kakashi não seria capaz de segurar o Bee, ele precisaria de ajuda e como ia ser ajudado com o Naruto lutando contra o Gaara, e o Utakata contra o Jiraya?
Naruto e Jiraya invocar o monte Myoboku INTEIRO? Não tem como, Jiraya só tem chakra pra invocar um sapo, quem dera o Myoboku inteiro. E Naruto só mostrou invocar três Sapos gigantes e um mediano. E Gaara pode destruir ou soterrar as Kuchyoses.
Para o Jiraya entrar em SM ele precisaria ser protegido, pois na luta contra Pain ele só conseguiu porque fugiu e se escondeu. Aqui não tem como ele se esconder ou fugir pois algum do time 1 ficaria atrás dele.
Depois explico melhor.
Primeiramente desde quando Utakata tem controle sobre o manto??? reveja a luta dele contra o Pain e me fale se aquilo era o Utakata lutando... E Kishimoto deixa claro quando cita varias vezes
Killer bee foi o unico jinchuriki que conseguiu controlar sua bijuu, claro isso até o Naruto controlar tb. O nivel do Utakata é o mesmo do Naruto que enfrentou o Kakuzo, então ele não é mais forte que um jounin, então você dizer que o Utakata
sem o manto pressiona o Naruto que lutou contra o Pain, você ta de brinks...
Kakashi consegue segurar o Bee, ele teve seu modo bijuu restringido, e considerando que o Kakashi não teve seu Ms restringido, garanto que ele segura o Bee por um bom tempo.
Quando disse que eles iriam invocar o monte inteiro, eu quis dizer uns 4 sapos gigantes, isso seria o bastante para ajudar o Naruto senin modo a segurar o Gaara e o Utakata, até o Jiraya entrar no modo senin.
Essa é a minha opinião, se você tem certeza que o Gaara mata as invocações do monte mobyoku destruindo ou soterrando com areia, eu penso diferente!