Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke tem Tsukyomi ?

+5
Yagarashi Sensor
Daniel Oliver
Ellos
K
IceWings
9 participantes

descriptionSasuke tem Tsukyomi ? EmptySasuke tem Tsukyomi ?

more_horiz
Atualmente , Já foi Comprovado que para Ter Susanoo não Precisa de Tsukyomi e amaterasu , Agora já não passa de uma das mentiras do Databook -'

Exemplos Disso : Shishui com Susanoo Feito supervisionado pelo Kishimoto , Kakashi com susanoo TENGU .

Bom , muitos ainda engajam na fala do Danzou :

Spoiler :

Pode Reparar que na seguinte Fala , em Nenhum momento Cita ou se Refere que Sasuke usou Tsukyomi , Em outra Percepção já com Intenção de achar algo alí que Comprove o Tsukyomi do Sasuke , Dizem que ele usou um Tsukyomi Fraco que ao Danzou o compara com o Tsukyomi do Itachi e etc .

Com uma Boa interpretação aliada aos Fatos , já Podemos concretizar Que Sasuke não Possui o Tsukyomi ?

descriptionSasuke tem Tsukyomi ? EmptyRe: Sasuke tem Tsukyomi ?

more_horiz
Depois que o Kakashi usou o Susano'o Tengu, essa bang de Tsukuyomi + Amaterasu = Susano'o, foi para brejo. Só que o Susano'o do Shisui nunca interferiu em nada, pois foi apenas em game.

Eu comecei a descartar essa ideia de Susano'o ser composto por Amaterasu e Tsukuyomi lá no capítulo em que o Madara usa o Susano'o sem olhos.

#Tópico

Já que a imagem não está abrindo, aqui está outra:
Spoiler :

Sasuke não possui o Tsukuyomi, o Susano'o é o terceiro poder do MS.

Acredito que quando alguém que possuí MS desperte o poder no olho esquerdo e no direito, ele poderá usar o Susano'o. Isso explica o Susano'o de Kakashi, e o possível Tsukuyomi que o Sasuke não tem.

Vejamos:

Itachi:

1° poder: Amaterasu (olho direito)
2° poder: Tsukuyomi (olho esquerdo)
3° poder: Susano'o
Sasuke:

1° poder: Amaterasu (olho esquerdo)
2° poder: Enton (olho direito)

Kakashi:
1° poder: Kamui (olho esquerdo)
2° poder: Kamui (olho direito)

Ou seja, não é necessário ter Tsukuyomi pra ter Susano'o, e isso prova que Sasuke não tem Tsukuyomi.

Acredito que o Enton não é a mesma coisa do Amaterasu, Amaterasu é as chamas, e o Enton é a habilidade de controlar as chamas, ou seja são 2° poderes do seu MS.

more_horiz
Em nenhum capitulo, episodio ou filme o Sasuke disse que possui o Tsukuyomi ou chamou seu genjutsu de Tsukuyomi, talvez a pagina onde isso fique mais claro seja essa aqui.
Sasuke tem Tsukyomi ? 13
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/585/13.jpg

Apesar de tudo oque voce Ace e o Milgrau disseram, alem de tudo isso que eu disse

Eu acredito sim que o Sasuke tenha o Tsukuyomi

more_horiz
Não , só o Itachi tem Tsukyomi , como só o Shisui tem K.A , e só o Obito tem Kamui . Sem contar poderes doados .

more_horiz
Pow ja que o membro Ellos,colocou essa imagem para explicar eu vou aproveitar a imagem para apresentar minha explicação,num sei se pode mais vou colocar porque a explicação diferente

@Topico

Tipo no Mangá 585 pagina 13,mostra que sasuke não tem tsukuyomi

Porque tipo na luta de itachi vs sasuke,o proprio itachi apresentar os poderes do mangekyou sharingan

E tipo o tsukuyomi,pode ser feito pelo sharingan esquerdo,porem o amaterasu é feito pelo sharingan direito

Agora se voce observar no Mangá 585 pagina 13,o sasuke falar ''Genjutsu Sharigan'' e utilizando o sharingan direito correspondendo ao amaterasu para fazer o ''Genjutsu Sharigan''

E itachi faz o tsukuyomi mesmo pelo sharingan esquerdo

Então se voce observar nas cenas desse mangá mostra sasuke tirando o itachi do genjutsu e a imagem está normal,e quando itachi está tirando o sasuke do genjutsu a imagem esta tipo da cor do tsukuyomi mesmo

Sasuke tem Tsukyomi ? 13

Então essa é a minha opinião

more_horiz
Eu acredito que Sasuke tem tsukuyomi afinal ele tem os olhos do Itachi...
Mas Sasuke não é do tipo genjutsu logo não tem afinidade para usar o tsukuyomi... ele prefere usar a manipulação das chamas no seu olho direito...

more_horiz
Provavelmente Sasuke não possui Tsukuyomi.
Pois ele nunca demostrou ter habilidades para tal, muito menos habilidades para Gengutsu quanto mais o Tsukuyomi.

more_horiz
Defendi a ideia de q o Sasuke tivesse o Tsukuyomi, desde o começo.
Fiz isso em todos os foruns q participei. Eu tenho que reconhecer isso!

Mas estou arrependido de perder meu tempo c/isso!
Agora q o enredo ficou uma bagunça, esse debate ñ tem mais sentido!

Pra mim ficou evidente uma coisa:
Sasuke pode ter ou não ter o Tsukuyomi.. é só isso!
O Tengu do Kakashi ñ prova q o Sasuke ñ tem Tsukuyomi, pouu!!
Esse Tengu só prova q as regras q o Kishimoto inventou, pro mangá,
não tem aplicação nenhuma.

Ñ adianta nada vir dizer agora:
"Tá vendo! Ñ precisa de Amaterasu e Tsukuyomi p/ destravar o Susanoo!"

Não adianta caramba!! Amanhã o Kishimoto pode vir e mudar tudo de novo.
Ele já não passa a mesma segurança de antes.

more_horiz
Sasuke nunca mostrou o TK. Em um olho utiliza Amaterasu, em outro controla as chamas.

Logo, é estupidamente obviou que Sasuke não tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos