Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara Voltara á viver dps que kaguya for selada ? EmptyMadara Voltara á viver dps que kaguya for selada ?

more_horiz
bom acho q madara voltara seu corpo normal por causa q aquele corpo nao é da kaguya mais ela esta possuindo . mais nao é dela vejo o espirito dela sendo selado e madara voltando .

descriptionMadara Voltara á viver dps que kaguya for selada ? EmptyRe: Madara Voltara á viver dps que kaguya for selada ?

more_horiz
Cara torço muito pro Madara volta a ser o vilão final.
Espero que esse momento Kaguya fora de controle, seja de alguma forma o Madara fazendo para se liberta.
Não custa sonha.

descriptionMadara Voltara á viver dps que kaguya for selada ? EmptyRe: Madara Voltara á viver dps que kaguya for selada ?

more_horiz
Caraaaaaaaaaaa vc chego no ponto chaveeee , sobre á loucura da kaguya . pode ser o madara querendo se liberta vei. quem sabeee heimm . mais veremos isso nos proximos manga . mais bem pensavel isso..,
..,mm

more_horiz
Ué, mas se ela for selada, o Madara vai junto então.

O Objetivo do Narouts e Sasq é selar Kaguya com os selos que eles ganharam do Rikudou, se eles conseguirem tal feito, o Madara vai junto, por conta de ser o seu corpo e não o de Kaguya.

E se eles não conseguirem sela-la, eles possivelmente vão destruí-la. E se ela for destruída, Madara vai junto, porque é o corpo de Madara e não de Kaguya. Ou seja, as chances do Madara voltar são mínimas.

more_horiz
Sei nao Viuuu . Essa Historia do rikudou quando selo ela na lua . Tinha selado o espirito dela lá . Acho que somente o espirito dela vai ser selado novamente . como o rikudou fez. Madara tem chances de volta. ainda vejo o seguinte possibilidade . o propio madara matando á kaguya kkkkkkkk . Sei Que Parece loucura mais sempre é possivel ne. kishimoto é maluco .

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
Sei nao Viuuu . Essa Historia do rikudou quando selo ela na lua . Tinha selado o espirito dela lá . Acho que somente o espirito dela vai ser selado novamente . como o rikudou fez. Madara tem chances de volta. ainda vejo o seguinte possibilidade . o propio madara matando á kaguya kkkkkkkk . Sei Que Parece loucura mais sempre é possivel ne. kishimoto é maluco .

Kishimoto é maluco.² :fem:

Eu tinha parado de ler o mangá, só volter a ler agora. Mas acho que o Rikudou não selou ela lá, e sim o Gedo Mazo. (Ou eu não vi esse capítulo por ter parado de ler, ou pulei ele).

Sobre ela ser selada pelo espirito, acho que não hein...
Quando ela se apossou do Madara, foi por conta do seu corpo e chackra. Se o Madara quiser tirar a Kaguya do seu corpo, ele terá que remover o chakra que está causando isso.

E se ele conseguir se salvar, ele não poderá matar Kaguya, por conta do que citei acima. O Madara estava Boss por conta do chakra das bijus + Indra + Rikudou + Kaguya. Se ele perder tudo isso, ele vai se salvar da Kaguya. Porém, ele não poderá derrota-la por conta de ter perdido esse poder.

more_horiz
kkkkkkkkkk eu sei . mais á questao é que se madara conseguir tirar kaguya do corpo dele , no caso seu espirito ou seila . á vontade dela. emfim se ele conseguir tirar dele . ela Nao tera corpo pra substituir entao fica mais facil do sasuke e naruto sela-la mais isso esta quase impossivel . creio eu mesmo q o madara podera voltar dps q naruto e sasuke sela o espirito da kaguya na lua novamente pra sempre.

more_horiz
Depende muito de como a Kaguya sera derrotada

Se o naruto puxar o chakra do 9 Bijuus, Aliança, Konohamaru e resto do mundo de dentro da Kaguya sem duvida alguma veremos o madara novamente, POREM, se os Bijuus forem extraidos ele nao sera mais o Jinchuuriki do Juubi

Se o naruto e sasuke selarem a Kaguya, ja era pro madara, nao vai sair NADA de dentro da Kaguya

Se a Kaguya gastar chakra demais o madara pode sair de dentro dela assim como Orochimaru saiu de dentro do Sasuke

Existem muitas formas de derrotar a Kaguya, vai depender mt do q ira ocorrer com ela para q o madara retorne mas eu diria q sim, tem chances dele voltar

more_horiz
Se Sasuke e Naruto selarem ela, não vai dar tempo do Madara sair de dentro dela se ele ainda estiver vivo. E além disso, o chakra dos selos que estão com o Uchiha e o Uzumaki é o do Rikudō Sennin, ou seja, é tão poderoso que nem a Kaguya conseguiu se safar, quem dirá o Madara.

Madara para mim já era. Se não for revivido, ele não aparece mais. Minha opinião, posso estar errado, afinal, não dá pra prever o Kishimoto.

more_horiz
Pow cara ja estava imaginando isso na hora que o naruto separou o zetsu negro da kaguya,porque quem trouxe kaguya em ação foi o zetsu negro

Agora já que ele foi separado dela,madara pode voltar no caso por aquele ataque que o naruto fez pode ajudar

No caso de selar a kaguya,vai ser só o chakra dois bijus mesmo e o gedou mazo pode ser destruído e madara ir junto provavelmente,mais nunca se sabe tudo pode acontecer

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos