Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionizanagi burlando Guenjutsu ??  Emptyizanagi burlando Guenjutsu ??

more_horiz
Bom eu tava vendo a luta do Danzou e shisui e o mesmo colocou o Danzou num guenjutsu ,ele usou o izanagi e se livrou do guenjutsu e se apossou do olho do shisui. ..
Gostaria de saber o izanagi pode burla quase todos guenjutsu ou todos ?? Pode burlar quais guenjutsu do Itachi ?? Pode burla o K.A ?? O que ele pode burla???

descriptionizanagi burlando Guenjutsu ??  EmptyRe: izanagi burlando Guenjutsu ??

more_horiz
Izanagi burla qualquer situação menos o Izanami, mas com uma condição ele precisa estar ativo com antecedência, então nada adianta o Danzou não ativar o Izanagi, e for pego por um genjutsu!
Se ele burla o Tsukuyome ou o Koto amatsukami eu não sei, mas por ele temer esses dois jutsus provavelmente não burla.. Talvez o Tsukuyome por controlar o tempo faz o olho ativar tarde demais, e o Kotoamatsukami não vai fazer a vitima sequer perceber que está sendo controlado...

descriptionizanagi burlando Guenjutsu ??  EmptyRe: izanagi burlando Guenjutsu ??

more_horiz
Concordo ele precisa estar ativo para que o Danzou possa escapar .. Assim como ele escapou do guenjutsu do shisui ele pode escapar dos demais guenjutsus ...
Izanami é a forma de burla o izanagi ...izanagi burla quase tudo ao meu ver ..
O K.A e bem possível dele não burla por não perceber que esta sendo controlado mas e o Tsukuyome já não sei tenho minhas duvidas .. Danzou se livrou do sasuke sem izanagi ,com izanagi sei lá talvez pudesse tambem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos