Já que não tem mangá vamos viajar hehehehehe!
Como o título diz,"você é o ninja"!
Se monte como ninja utilizando seu atributos reais assim montando um ninja top, também pode colocar os seus antecessores inventados ou do mangá, se estado ninja (chunnin, jouunin, nukenin, etc...) e o motivo ou como conseguiu, seu rival podendo ser alguém do fórum,doujutsus se possui o FMS diga de quem roubou ou lhe foi dado o Sharingan, jin não pode ter doujutsu e SM pode combar com doujutsu claro se tiver atributos e diga o seu nível usando personagens do mangá, vou começar!
Chael uchiha uzumaki
Cabelo preto estilo pain tendo
Doujutsu FMS (conseguido através do irmão revoltado ao qual eu derrotei pra salvar meus amigos)
Resistência/chackra nível nagato
SM hashirama
Status ninja atual: nukenin classe
Elementos: katon, fuuton e raiton
Ninja tipo: ninjutsu
Pais: Ben uchiha e Laz uzumaki
Irmãos:nell e zuly
Estilo das roupas:
Jaqueta do Naruto preta e azul com camisa azul marinho com as calças pretas e sandálias do tobirama e a bandana no pescoço estilo hinata!
Antigo rival: pluuuuffff "das tempestades"
Como o título diz,"você é o ninja"!
Se monte como ninja utilizando seu atributos reais assim montando um ninja top, também pode colocar os seus antecessores inventados ou do mangá, se estado ninja (chunnin, jouunin, nukenin, etc...) e o motivo ou como conseguiu, seu rival podendo ser alguém do fórum,doujutsus se possui o FMS diga de quem roubou ou lhe foi dado o Sharingan, jin não pode ter doujutsu e SM pode combar com doujutsu claro se tiver atributos e diga o seu nível usando personagens do mangá, vou começar!
Chael uchiha uzumaki
Cabelo preto estilo pain tendo
Doujutsu FMS (conseguido através do irmão revoltado ao qual eu derrotei pra salvar meus amigos)
Resistência/chackra nível nagato
SM hashirama
Status ninja atual: nukenin classe
Elementos: katon, fuuton e raiton
Ninja tipo: ninjutsu
Pais: Ben uchiha e Laz uzumaki
Irmãos:nell e zuly
Estilo das roupas:
Jaqueta do Naruto preta e azul com camisa azul marinho com as calças pretas e sandálias do tobirama e a bandana no pescoço estilo hinata!
Antigo rival: pluuuuffff "das tempestades"