Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Rinnegan de Sasuke, foi mal explorado? EmptyO Rinnegan de Sasuke, foi mal explorado?

more_horiz
Só eu estou decepcionado, com esse fiasco de Rinnegan que o Sasuke obteve?
---------------------------------------------
Quando vi o Sasuke aparecer de Rinnegan, pensei comigo: finalmente vou ver a verdadeira extensão dos poderes Rinnegan, krl agora a p*rra ficou seria. :RAGE:
Mas não, o que ele mostrou?

-um Teleporte limitado e com delay. :facepalm:

Já o Nagato com seu Rinnegan "emprestado" obteve, Gakido, invocações, Bansho'tein, Chibaku Tensei, Rinnetensei, Chou Shinra tensei, Shinra Tensei, e muitos outros Jutsus, que quase da pra fazer um livro :think:

Agora eu me pergunto, Será que esse Doujutsu do Sasuke é limitado a apenas teleporte?

descriptionO Rinnegan de Sasuke, foi mal explorado? EmptyRe: O Rinnegan de Sasuke, foi mal explorado?

more_horiz
Se criou uma expectativa bem mais encima do Uchiha por causa de seu Doujutsu e realmente até agora ele foi bem limitado.

Talvez com os proximos Capitulos o Sasuke mostre alguma habilidade do Rinegan como 5 Elementos, ST, CT, Limbo, etc, mas agora realmente o Doujutsu e Sasuke estão limitados se comparado ao Naruto.

descriptionO Rinnegan de Sasuke, foi mal explorado? EmptyRe: O Rinnegan de Sasuke, foi mal explorado?

more_horiz
Creio que seja uma questão de tempo.

Sasuke não pode sair por aí usando ST, CT, Limbo, e esses paranauê todo do Rinnegan. Por mais que o Rinnegan do Nagato seja emprestado, ele obteve quando criança, e para chegar no nível que ele é hoje, e descobrir essas técnicas ele demorou um tempo.

O problema do Sasuke é que ele desconhece as técnicas do Rinnegan. Creio que ele só vai usar esses bang toda aí depois da guerra, pois ela vai poder explorar algumas técnicas e terá algumas fontes que conhecem o rinnegan.

Creio que nessa guerra ele só mostrará mais uma, duas ou três técnicas do rinnegan no máximo. Até que ele foi rápido para entender o Rinnegan dele.

Kishimoto poderia explorar mais coisa sim, também estou insatisfeito.

Só não pode demorar muito, porque o final do mangá tá perto... :fera:

more_horiz
Cara Nagato cresceu com o Rinnegan, Sasuke ta com ele a o que ? 2 ou 3 horas ? Como ele vai lançar jutsus que ele nunca viu nem sabe que existe ? Ele nunca viu o Nagato lutar, ele nem sabe da existência dos poderes do Rinnegan, o maximo que ele sabe é o que ele viu o Madara fazer.

Talvez em alguns mangas mais a frente veremos algo realmente F*D4 V1D4 L0K4 do Sasuke, sou fãboy do Naruto mas mesmo assim quero ver o Sasukemo ownando geral :v

O Sasuke aprendeu o teletransporte bem rápido, porém outras técnicas talvez não seja "simples" de aprender.

:vlwflw:

more_horiz
O que me intriga, que até a Kaguya, user do doujutsu primário se limita também a uma técnica de tempo/espaço..
Kishimoto não deve ter a minima criatividade em desenvolve-lo.. só pode ser isso.

E como disseram, vamos dar tempo para o Sasuke..

more_horiz
Não apenas o tempo, como também o Rinnegan do Sasuke não é o mesmo do de Madara, então não acho certo esperar que ele saia usando jutsus que o Madara e o Nagato usaram ou então usar poderes que nem a Kaguya consegue lidar.

Eu só fico me perguntando uma coisa, com quem o Sasuke vai lutar pra usar seu Rinnegan? Contra o Naruto? Porque o único cara que vai acompanhar o Sasuke será o Naruto, então experiência de batalha, treinar seus olhos, acho que vai ser difícil porque tirando o Naruto, o Sasuke deita todos as pessoas vivas no mangá sem usar seu novo Rinnegan, exceto Kaguya.

E não acho tão nerfado assim esse Rinnegan do Sasuke, eu acho ele mais foda do que o do Madara.

Só pra lembrar: as técnicas do Rinnegan do Sasuke são MUITO melhores do que as do Nagato. Aliás, foi graça às suas duas últimas habilidades que ele conseguiu superar o Uzumaki, não é mesmo? Susano'o Full Form à vontade e Teletransporte sem precisar de marcações.

more_horiz
até agora não vimos muito do Rinnegan do Sasuke,sem duvidas esse olho tem muito potencial, mais se repararmos até agora os ups vem surgindo com as nescidades, eu diria que agora com o Kakashi upado tanto o Naruto quanto o Sasuke vão mostrar mais de seus up, creio no AM do Naruto é os Dois olhos Rinnegan do Sasuke, mesmo com todas as expectativas até agora não vi nada que faça esse Rinnengan melhor do que o do Nagato é Madara, até agora vimos o Limbo é teletransporte, longe do arsenal do Rinnegan já visto!!!

more_horiz
Sim, o Rinnegan do Sasuke não apresentou nada de especial fora o teletransporte que o tio kishi fez questão de ferrar e até agora ficou só nisso ou seja muito mal explorado!
Os ups do Naruto são mais tranquilos é só pedir a ajuda dos bijus e pronto!

Estou aguardando um up decente nesse Rinnegan porque até agora é meio vergonhoso o que o tio kishi fez talvez um CST, CT e outras habilidades novas apareçam mais pra frente!

more_horiz
Talvez o Sasuke mostre outra habilidade única de seu Rinnegan como ele já mostrou uma, o seu teletransporte. Talvez um tipo de genjutsu ou então um tipo de Banbutsu Sōzō.

Se a intenção do Hagoromo foi deixá-los tão forte quanto ele próprio e seu irmão Hamura quando selaram a Kaguya, então obviamente o Sasuke deve ficar mais forte, assim como o Naruto também não deve permanecer neste atual patamar.

E gente, como assim o Rinnegan do Sasuke não tem nada de especial? Ele pôde ver as sombras do Madara, pode se teletransportar e trocar de lugar com objetos, poxa, vão falar que isso não é ser apelão?

more_horiz
Sasuke recebeu poder diretamente do Hagoromo, despertou o doujutsu da Juubi com uma cor diferente.. E mostrou uma misera técnica? Ninguém nega que é um jutsu bom, porém é pouco........

E aparentemente, qualquer usuário do Rinnegan consegue visualizar o Rinbo..

more_horiz
Não é que o teletransporte não é especial e sim que tem uma restrição que o torna mais um peso do que ajuda, usa e tem um tempo de espera, pô se fosse uma restrição depois de usar cinco vezes seguidas até ia e daria um baita sufoco em quem fosse atacado porém a restrição quebra o "up" dele!
A Kaguya sofreu na gravidade talvez um up na área seria muito bom porém espero que não venha com restrições bestas como o do teletransporte!

more_horiz
Creio que Sasuke vai despertar o Rinnegan no outro olho. Pois o Rinnegan dele não é o de Kaguya ou Madara pq se fosse seria na testa. Parece que cada usuário desperta o Rinnegan diferente assim como o MS.

Parece que ele ainda não despertou o Rinnegan no outro olho, lembram dele VS Bee que ele possuía apenas um MS e despertou o outro no momento de desespero durante a luta, creio que vai ocorrer o mesmo.
Sasuke atual é muito fraco se comparado ao Naruto nem parece o mesmo das temporadas anteriores sempre em pé de igualdade com o Naruto. Também lembram que os olhos só mostram seus poderes quando estão os dois juntos? esse é o motivo do Sasuke não ter mostrado seu total poder.

Esse teletransporte meia boca que ainda tem delay de uma ano para mim é inútil comparado ao Naruto.

more_horiz
Imagino que isso é apenas questao de tempo

Sasuke jaja mostra shinra, bashou, 5 elementos, limbo e todo resto, nao acho que o rinnegan tenha apenas esse poder de teleporte

Mas de fato eu esperava mais e tinha expectativas maiores com relaçao ao rinnegan do sasuke

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos