Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Rinnegan de Sasuke, foi mal explorado? EmptyO Rinnegan de Sasuke, foi mal explorado?

more_horiz
Só eu estou decepcionado, com esse fiasco de Rinnegan que o Sasuke obteve?
---------------------------------------------
Quando vi o Sasuke aparecer de Rinnegan, pensei comigo: finalmente vou ver a verdadeira extensão dos poderes Rinnegan, krl agora a p*rra ficou seria. :RAGE:
Mas não, o que ele mostrou?

-um Teleporte limitado e com delay. :facepalm:

Já o Nagato com seu Rinnegan "emprestado" obteve, Gakido, invocações, Bansho'tein, Chibaku Tensei, Rinnetensei, Chou Shinra tensei, Shinra Tensei, e muitos outros Jutsus, que quase da pra fazer um livro :think:

Agora eu me pergunto, Será que esse Doujutsu do Sasuke é limitado a apenas teleporte?

descriptionO Rinnegan de Sasuke, foi mal explorado? EmptyRe: O Rinnegan de Sasuke, foi mal explorado?

more_horiz
Eu tambem achei que foi mal explorado, isso por que a kaguya não usou um ataque decente, nenhum ninjutsu elemental, só ta nessa de turista que viaja entre dimensões, já o nagato, usava o rinnegan para capturar bijuus por isso mostrou mais coisa que o sasuke, mais acredito que ao longo do mangá sasuke vai mostrando mais habilidades do rinnegan.

PS: Não precisa criar dois tópicos para falar do rinnegan do sasuke :fera:

descriptionO Rinnegan de Sasuke, foi mal explorado? EmptyRe: O Rinnegan de Sasuke, foi mal explorado?

more_horiz
Concordo, e fala serio tem que despertar no outro olho, esta muito esquisito o visual.

more_horiz
verdade tambem estou decepicionado,sasuke com seu rinnegan ate agora só mostro teleporte,e habilidade de ver o limbo e mais nada!!!

more_horiz
ele não tem os dois rinnegan ele é limitado pois ele só tem 1 ingual ms de obito ele não tem susano pois falta o outro olho dele ele só pode usar gedou mazou , e usar para pegar bijuu os jutsus do rinnegan primeiro é limitado so no segundo que ele tem total liberdade para fazer todos os doujutsus

more_horiz
Creio que seja uma questão de tempo.

Sasuke não pode sair por aí usando ST, CT, Limbo, e esses paranauê todo do Rinnegan. Por mais que o Rinnegan do Nagato seja emprestado, ele obteve quando criança, e para chegar no nível que ele é hoje, e descobrir essas técnicas ele demorou um tempo.

O problema do Sasuke é que ele desconhece as técnicas do Rinnegan. Creio que ele só vai usar esses bang toda aí depois da guerra, pois ela vai poder explorar algumas técnicas e terá algumas fontes que conhecem o rinnegan.

Creio que nessa guerra ele só mostrará mais uma, duas ou três técnicas do rinnegan no máximo. Até que ele foi rápido para entender o Rinnegan dele.

Kishimoto poderia explorar mais coisa sim, também estou insatisfeito.

Só não pode demorar muito, porque o final do mangá tá perto...

more_horiz
Não, o cara faz um susano'o com senjutsu do juugo e ainda tem um megazord e uma mangueira q desce do céu, o kiri, é muito inteligente, convenhamos que não precisa e hagoromo relata que deu metade do seu poder a Idra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos