Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSusanoo no MS  EmptySusanoo no MS

more_horiz
Olá pessoal, nos últimos dias vimos um enxurrada de tópicos explicando e criticando o Susanoo do Kakashi. E em um deles eu respondi a um user que estava o criticando e na minha resposta eu fiquei inspirado e fiz uma teoria, vou colocá-la aqui e espero que gostem.

Primeiro vamos as perguntas.

1- Como Kakashi obteve os dois sharingans ?
2- Como ele consegue manter os dois Sharingans ?
3- Como ele obteve um Susanoo ?
4- Como ele obteve um susanoo tengu com MS ?

Os dois sharingans : Vimos no manga que espíritos podem influenciar no mundo físico, exemplo, quando Naruto se descontrolou e o selo que prendia a Kurama iria romper, o Minato apareceu, e da segunda vez a Kushina apareceu ajudando o Naruto. E na guerra vimos o Hagoromo dando o poder Yin e Yang pro Naruto e Sasuke. Então o Obtio poderia sim empresta ser poder ao Kakashi em forma de espirito. Mas ai vem outra duvida, como Obito se liga ao Kakashi ? No manga o próprio Obito da essa resposta, ele diz que o chakra do Kakashi e o dele estão ligados, e o Kamui é a chave para se mover entre as dimensões, tanto que quando os dois se encontram, não é no mundo físico, e sim no mundo espiritual, assim como foi com Hagoromo, Kushina e Minato.

Mantendo os sharingans : Sabemos através do Madara que o verdadeiro poder do doujutsu só esta em sua força total quando os dois estão juntos, correto ? Pois bem, o sharigan quando esta sozinho tem suas limitações, ou podemos dizer "erros". No caso do Obito, o delay de 5 minutos da sua forma intangível, já no caso do Kakashi, gastar muito chakra, e como ele não é um Uchiha não pode ativar e desativar quando quiser. Então quando o Kakashi obteve os dois sharingans o poder ocular se estabilizou, possibilitando que o Kakashi utilizasse de forma "perfeita".

Susanoo : Bom pessoal essa é só questão de pensar um pouco. O Kamui é uma tecnica do MS, correto ? O Susanoo também é uma técnica do MS, então por que ele pode utilizar uma e não a outra ?

O tengu : De todas as duvidas essa talvez seja a mais difícil de explicar, mas vamos lá. O Itachi por mais gênio que fosse não conseguiu usar o tengu, o próprio Madara conseguiu depois de muito esforço, e o Sasuke depois do FMS. Beleza agora pensem junto comigo, por que o Madara e Sasuke conseguiram o tengu e o Itachi não ? Simples, nível de chakra. Quando o Uchiha evolui seus olhos ele ganha mais poder, ou seja, mais chakra, quantos mais ele evolui seu nível de chakra maior é seu poder do susanoo, isso vemos com o desenrolar do shippuden, quanto mais forte Sasuke e Itachi apareciam, mais forte era seu susanoo, em outra palavras mais completo. O auge do poder ocular Uchiha é o FMS, ou seja o auge do seu poder, então o Uchiha pode liberar seu tengu. Então por que o Kakashi tem tengu ? Simples, quando o Obito deu seus sharingans para o Kakashi, deu também chakra, e como ele morreu, TODAS as suas forças foram restauradas, então ele deu seu poder 100% pro Kakashi, que ja tava a algum tempo sem fazer nada, então ele estava guardando chakra, então, o Obito que estava com o chakra dele no máximo, mais o chakra de ex jin que ele tinha, mais o chakra dos dois sharingans, deu tudo isso pro Kakashi, que somou isso ao seu próprio chakra, então Kakashi ta com todos os poderes do Obito, mais os dele, possibilitando o tenguu, tendo chakra suficiente para mante-lo por alguns segundos ou até minutos.

É isso ai pessoal, essa é minha teoria espero que vocês ao menos gostem mesmo que não concordem, digam ai em baixo o que vocês acham.

E por favor fãboys e haters, não briguem.

descriptionSusanoo no MS  EmptyRe: Susanoo no MS

more_horiz
Até é considerável, porém se isso n for temporário eu paro de ler o manga, e totalmente sem lógica, daqui a pouco aparece o hamura e o Sasuke mata ele para ele dar chackra para ele em forma de espirito :fem:

Daqui a pouco a Sakura morre e da o Byakuyou pra naruto :heheh:

Totalmente sem lógica, ainda mais se for eterno. O Tengu n é uma técnica do FMS? MAIS KAKASHI SO TEM MS N TEM FMS :fera:

Bom essa é minha dúvida...

E o chackra de obito tem de acabar, ou é infinito tb? :deus:

more_horiz
Nunca foi falado que o tengu é um jutsu do FMS, e eu já disse em outro topico que o poder do susanoo é questão de quantidade de chakra... 
Espero fortemente que o Susanoo tengu do Kakashi não dure muito, e que ele não o use mais, porque dai não teria como falar que é o chakra do Obito sustentando ele.

A unica coisa que eu não concordo é que os dois magekyous juntos gastam menos chakra... eu considero o contrario, só que sempre percebi que ativar o mangekyou não gasta chakra, utilizar as habilidades dele que gastam...

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
que ja tava a algum tempo sem fazer nada, então ele estava guardando chakra

Só discordo disso mesmo, o resto tá de boa.

Antes do Obito ir ao encontro dos ossos de Kaguya e morrer, ele gastou MUITO chakra pra trazer o Sasuke de volta da dimensão da Kaguya para a dimensão atual. Tanto que ele nem tinha chakra para entrar e sair na dimensão da Kaguya, e teve que chamar o Naruto e a Sakura para acompanha-lo.

Chegando lá na dimensão, ele tentou abrir um portal para o Sasuke sair da dimensão da Kaguya, e o mesmo gastou quase todo o seu chakra e Sakura teve que doar Chakra pra ele conseguir deixar o portal aberto por alguns segundos.

Então, não faz muito sentido ele ter guardado chakra, sendo que salvar o Sasuke naquele momento era fundamental. Se ele tivesse chakra guardado, ele usou todo para manter o portal aberto.

Mas...

Quando Obito foi ressuscitado pelo Naruto, ele sabia que ia morrer. Então não descarto a hipótese de ele ter planejado dar o seu MS para o Kakashi, ou ter guardado chakra para isso.

more_horiz
Milgrau escreveu:
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
que ja tava a algum tempo sem fazer nada, então ele estava guardando chakra

Só discordo disso mesmo, o resto tá de boa.

Antes do Obito ir ao encontro dos ossos de Kaguya e morrer, ele gastou MUITO chakra pra trazer o Sasuke de volta da dimensão da Kaguya para a dimensão atual. Tanto que ele nem tinha chakra para entrar e sair na dimensão da Kaguya, e teve que chamar o Naruto e a Sakura para acompanha-lo.

Chegando lá na dimensão, ele tentou abrir um portal para o Sasuke sair da dimensão da Kaguya, e o mesmo gastou quase todo o seu chakra e Sakura teve que doar Chakra pra ele conseguir deixar o portal aberto por alguns segundos.

Então, não faz muito sentido ele ter guardado chakra, sendo que salvar o Sasuke naquele momento era fundamental. Se ele tivesse chakra guardado, ele usou todo para manter o portal aberto.

Mas...

Quando Obito foi ressuscitado pelo Naruto, ele sabia que ia morrer. Então não descarto a hipótese de ele ter planejado dar o seu MS para o Kakashi, ou ter guardado chakra para isso.

Bom amigo, eu estava me referindo ao Kakashi nesse trecho ... quis dizer que o Kakashi não estava participando da guerra por algum tempo por falta de poder ...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos