minato fico ingual naruto tem quaze as mesmas coisas então acho que sim mais só ter hiraishin ficaria sem graça pois ele não saberia se defender só ia usar hiraishin
TonyStarkSensual escreveu:Na minha opinião, o Naruto sem Sennin Modo (e os outros Modo Bijuus) não tem poder o suficiente para vencer ninjas como Zabuza, Haku, Rock Lee e muitos outros, (pode até ser que ganhe deles) ele não vai ficar apelando pra Sennin Modo o tempo todo, né (ATENÇÃO: Eu falei que ele não tem PODER o suficiente, não digo que ele não tenho melhorado depois que virou Sennin, que na minha opinião, fez com que ele ficasse mais calmo e mais analítico)??
Seria interessante se ele aprendesse o Hiraishin para futuras missões, ou se talvez ficasse encarregado de um time de genins.
Não seria tão difícil, na minha opinião, ele aprender o Hiraishin e ele tem capacidade de usar tão bem quanto o Minato, afinal ele tem os reflexos tão rápidos quanto o pai(visto que esquivou do soco do Kira A em sua velocidade total e só conseguiu esquivar pq fica mto rápido naquele Kyuubi Modo; mas os reflexos são dele).
se ele aprender o Hiraishin, poderia esquivar facilmente de golpes de ninjas com Rock Lee, Maito Gai, Kira A, até mesmo do Sasuke, e seria uma forma dele só usar seus outro Modos em casos extremos.
VLE, FLW