Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBee ainda tem o Hachibi? EmptyBee ainda tem o Hachibi?

more_horiz
Como sabemos ele é visto com um tentáculo do Hachibi após ter ele extraído, sera que ele ainda tem o Hachibi?

descriptionBee ainda tem o Hachibi? EmptyRe: Bee ainda tem o Hachibi?

more_horiz
eu acho que não, eu acho que ele só tem parte do chakra do hachibi

more_horiz
Ele ainda tem,mais não é mesma coisa que antes é um pouco do chakra do hachibi,porque a parte maior esta na kaguya e a outra parte está no naruto

Porque se ele não tivesse o hachibi ele ja teria morrido faz tempo,o hachibi que ele tem é somente um pouco

more_horiz
Bee ainda pode ter o Hachibi inteiro e ter perdido somente um tentaculo assim como
Bee pode ter perdido o Hachibi inteiro e ter ficado apenas um de seus tentaculos selado nele

Ele pode ter a maior parte do hachibi ou ter apenas um tentaculo, vai depender mt do que o kishimoto ta afim de fazer

more_horiz
Provavelmente ele herdou uma quantidade de chakra mínima do Hachibi, entretanto o Hachibi está com o Naruto, apenas com ele, aquilo que está com a Kaguya é o Juubi, ou seja, tem o chakra do Hachibi, mas não tem a memória dele.

Todos os Bijuus não existem na Kaguya, apenas seus chakras, suas mentes e corpos originais só existem no Naruto agora, a única dúvida que eu mesmo tenho, é em relação a capacidade de se transformar em bijuu, pois Naruto com metade da Kurama foi capaz de se transformar, fica a dúvida, se ele seria capaz de se transformar nos demais, acredito que não por ele não ter os corpos deles que estão fundidos no Juubi, e por ter um chakra bem menor dos 8 em relação ao que tinha da Kurama.

@Ellos, poderia acontecer por enredo mesmo, entretanto seria um pouco forçado ele conseguir arrancar até mesmo a Kurama do Naruto que é um Uzumaki rapidamente, e não conseguir arrancar o Hachibi, me pareceu claro que o Gyuuki salvou o Bee de alguma maneira separando ele antes de ser extraído por completo, e consequentemente deixando uma pequena parte do seu chakra, tanto que vemos um selo no tentáculo quando Bee está saindo, se não me falha a memória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos