Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem são os Fanboys ? EmptyQuem são os Fanboys ?

more_horiz
Bom quem são os Fanboys da área Naruto ?
Vocês vão citar personagens do Mangá Naruto e vão citar os Fans desses personagens que possuem no fórum.

Exemplo:

Personagem X
User Y
User A

Citem os Nicks do pessoal!

Observação: Esse tópico não e pra criar baderna e só uma maneira do pessoal se conhecer melhor rsrsrs.

Última edição por Tatsumi Of Sex em Sex 15 Ago 2014, 10:57, editado 1 vez(es)

descriptionQuem são os Fanboys ? EmptyRe: Quem são os Fanboys ?

more_horiz
Eu não irei citar nomes pra evita discussão .. Tem pessoas que não gostam de ser chamado de fanboys ..
Vou citar só o meu ..
Eu sou fanboy Da Konan , Tsunade e Itachi..
Mas os que mais gosto mesmo é a Tsunade e Konan ..

more_horiz
Eu sou fanboy de kakashi, gosto de naruto, mas fanboy mesmo só kakashi

more_horiz
sou fanboy do naruto, mas gosto do kakashi tbm

more_horiz
Pessoal não e pra citar vocês e pra citar os outros users fans de personagens rsrssrr.

Os users Fans do Sasuke que eu conheço de vista são esses!

Personagem: Sasuke

@Sasuke
@Milgrau
@TrickzZz
@Iriw

more_horiz
nao me considero fanboy de personagem nenhum! eu sou fan do Naruto,Sasuke,Kakashi,Obito,Minato,Itachi e Madara.Mas o meu favorito e o Naruto!!

more_horiz
Que tópico mais retardado, como isso não pra gerar confusão ? Já viu quantas crianças tem aqui ? tem mais criança que adulto. Obvio que vai ter confusão, na minha opinião tem que excluir esse tópico ¬¬

E sou Fãnboy do Naruto, mas gosto do Sasuke, Itachi, Nagato e Kakashi.

:vlwflw:

more_horiz
Eu sou novato então não vou falar de ninguém pq não conheço XD

Os meus preferidos são Tobirama,Hashirama,Kakashi,Tenzou,Naruto, Itachi, kakuzo.

A Maioria tem a vontade do fogo no coração, e quem não tem pode ter roubado um coração que
tenha. :hihi:  :hihi:  :hihi:  :hihi:  :hihi:

Eu sou muito fã, mas não Fanboy, pelo menos tento não ser. :XD: :XD: :XD: :XD: 

Última edição por JGuedes em Sex 15 Ago 2014, 11:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Personagem: Sakura

Tatsumi Of Sex
NyahFu
Cjunior
Williany Love
Uchiha Extreme
Sandro Barbosa
vert_Ice

Depois eu faça uma lista com outros personagens... :fera:

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Que tópico mais retardado, como isso não pra gerar confusão ? Já viu quantas crianças tem aqui ? tem mais criança que adulto. Obvio que vai ter confusão, na minha opinião tem que excluir esse tópico ¬¬

E sou Fãnboy do Naruto, mas gosto do Sasuke, Itachi, Nagato e Kakashi.

:vlwflw:

Qual e o seu problema em,se vai gerar confusão e por culpa de crianças que não sabem respeitar um tópico ou pelo menos levar o tópico na brincadeira.

Meu deus!

more_horiz
Desculpe gente, mas vou ter que bloquear o tópico.

A palavra fanboy significa: "é um termo usado em muitos fóruns para definir uma pessoa que não é só um fã de alguma coisa, mas é obcecada por ela e defende fortemente sua opinião ao respeito do assunto. Ignorando, quase sempre, a opinião alheia, sem estar, muitas vezes, aberto a novas ideias. Por achar que o que ama é melhor e muitas vezes atacar os que não concordam, eles são mal vistos por isso."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fanboy

Sem contar que muita gente não gosta de ser chamada de Fanboy, eu não ligo, mas e os demais?

Minha sugestão é que crie um tópico perguntando: "Quem são os maiores fãs do fórum?"
Dessa maneira, haverá um debate mais sadio.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos