Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Poderá Pregar o Ninshu  EmptyNaruto Poderá Pregar o Ninshu

more_horiz

Acho q há a possibilidade de as coisas irem por esse lado.

Se Ashura era o sucessor do Ninshuu então Naruto deve realizar esse plano.

Naruto dividiu seu chakra e tem habilidade com isso.

Quando o chakra de Naruto se aliou as habilidades Yamanaka acorreram coisas como:

Todos acessaram as memórias do Hashi pelo chakra do Naruto.

Naruto fez isso com Obito e vice e versa.

Todos puderam se comunicar atravez do chakra dele em várias partes do shipuuden, BIJUUS, SASUKE, KUSHINA, HAGOROMO, ASHURA?, ETC.

No filme THE LAST especulase q seja pós guerra e q Naruto ainda tenha marca na mão.

Especulase q devido a Shinju todos tenham o chakra limitado e Naruto pregue o Ninshuu no The Last.

Enfim....realmente seria possível Naruto pregar o Ninshuu no pós guerra? Seria disso q se trata o novo filme? Sasuke pregaria o q?

descriptionNaruto Poderá Pregar o Ninshu  EmptyRe: Naruto Poderá Pregar o Ninshu

more_horiz
Não, pelo que pude ver no curto trailer do the last, Naruto virou um ninja mais forte, ele não está usando nenhuma roupa muito exagerada com aqueles Tomoe, e ainda possui a bandana mostrando que ele é ainda é um ninja de konoha.
Naruto The Last :

E eu acho que ele está sem a marca, pois considero que ela irá sumir quando eles selarem a Kaguya... Então acho que ele apenas vai ter o chakra das Bijuus ou nem isso, pois seu objetivo era libertar elas! Porem não da para ver na imagem mas sua mão direita está enfaixada, então me pergunto se ele irá mesmo perder esse ultra poder dado pelo rikudou...

descriptionNaruto Poderá Pregar o Ninshu  EmptyRe: Naruto Poderá Pregar o Ninshu

more_horiz
Sei lá não da pra saber se o filme The Last vai ser mesmo alguma coisa a ver com a história original ou um mundo paralelo!
Então não da pra saber se o Naruto vai mesmo ficar sem o chakra que adquiriu no manga ou não só pelo que o filme aparenta.
Mas não acho que ele vai fazer isso de pregar o ninshu,não é o estilo dele.
Já o Sasuke não pregaria nada,o única coisa que ele pode pregar é o ódio e caos!

more_horiz
Isso não é possível de se acontecer.

Naruto pregar Ninshu, o filme ser um novo arco pôs guerra, na minha opinião isso é impossível de se acontecer. The Last vai ser um filme igual todos os outros anteriores, acredito que ele não dará uma abertura para um novo arco.

Além do Mangá, existe o Anime. O anime é muitos episódios anteriores que correspondem ao mangá, quando lançarem o filme o Anime ainda nem chegou na parte em que o Naruto se encontra com Rikudou.

Se no Filme mostrar esses paranauê todo do mangá, será um extremo ultra mega triplo Espoiler para aqueles que acompanham apenas o Anime. Então não faz muito sentido o filme abordar a continuação ou coisas relacionadas do mangá, até porque aqueles que acompanham o Anime não vão entender nada.

more_horiz
Cara Ninshuu poderia ser pregado ate por alguem como o Bee

Toda vez que o Bee da aquele soquinho na mao de alguem, ele esta lendo o chakra desse alguem e acessando suas memorias
Naruto Poderá Pregar o Ninshu  16
http://rebmanga.com/naruto/541/16/

Nao é só o naruto que consegue ver o coraçao dos outros, TODOS os usuarios de chakra podem fazer isso, NA VERDADE o proposito do chakra existir no mundo é justamente esse, todos lerem o chakra um do outro ao invez de dizer OI, apertar as maos e outros cumprimentos deviam tocar os punhos, ficaria parecendo luta do UFC

Nao acho que o naruto ira pregar o Ninshuu, pra min o Ninshuu se tornara algo comum assim como um simples aperto de mao, todos em naruto em breve vao ficar tocando os punhos a toda hora

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos