Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bom...agora com o fim de Narouts provavelmente eu n irei fazer tantas colorações :/ ...ou n, sei lá, talvez eu faça alguma de Bleach, akame ga kill, SAO, Ao No Exorcist, sei lá...só sei q Naruto vai estar sempre no meu coração <3 :')
A não luiza continue colorindo, porque suas colorações são divas, como eu disse essa mesmo do susano e da Kyuubi estão bem, muito bem elaboradas e coloridas perfeitamente!. Apenas continue
Gostei muito ficou realmente excelente! Parabéns eu já tentei fazer colorações mais não tive paciência pra terminar. Quando puder faz uma do Ichigo se não for incomodo!
Ambas colorações ficaram esplêndidas, Claramente uma arte inovadora e bem trabalhada, Em princípios é uma arte que abeira a perfeição, Sendo bem coloquial e relacionada com o manga tema principal da coloração!.
Ficou demais essa imagen do pisador de uchihas revoltz tobirama gostei mt o único problema é a sakura lishuuuuuuuuu (2) aparecer perto do tobirama , tirando essa coisa esta tudo otimo.
:ais: :ais: :ais: Esse wallpaper do Naruto ficou super foda , dmais , bem feito , enfim ficou mavilhoso.
luiza um dia vire minha sensei e me ensine fazer essas imagens
Arte do naruto muito boa, os efeitos ficaram bons, E ficou bem harmonizado do Tobirama também, Eu gostaria de destacar os efeitos de Bg do trabalho do naruto e os efeitos de corte perto da borda eles estão muito bons e organizados!