Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe last - O novo arco de Naruto EmptyThe last - O novo arco de Naruto

more_horiz
Naruto Shippuden foi previsto para acabar no final desse ano, mas depois do anuncio do filme Naruto Shippuden: The last, começou a surgir especulações de que na verdade o que vai acabar nesse ano é o arco Shippuden. 
Assim como o arco do ninja em sua fase criança teve seu fim, sua fase adolescente também irá terminar. Com isso haverá uma pausa de 2 anos sem Naruto, onde Mazashi Kishimoto irá organizar esse novo arco The last para que ele saia de maneira bem feita com total coerência, com novos vilões e uma nova trama.

Quanto ao vilão principal, tudo indica que irá ser o Uchiha Sasuke pq?

Prova 1 :

Prova 2 :

Prova 3 :

Como vocês podem ver Kishimoto abordou varias vezes o assunto "Qual é o Objetivo de Uchiha Sasuke?", então tudo leva a crer que ele vai mostrar algo a mais, e com a Taka, Kabuto e Orochimaru o seguindo fielmente, ele pode ser um vilão formidavel para um novo arco, não acham?

descriptionThe last - O novo arco de Naruto EmptyRe: The last - O novo arco de Naruto

more_horiz
O objtivo do sasuke era derrotar itachi, só que itachi era outro nível na época, ele queria apenas passar um novo poder para o sasuke e faze-lo o "mocinho" da história, mas tudo deu errado, sasuke descobriu que itachi foi forçado pela vila. Sabendo que a guerra dos uchihas contra a vila ia resultar na morte de todos os uchihas e que poderia abrir uma brecha para outras vilas atacarem konoha, itachi resolveu fazer todo o serviço sujo saindo como vilão na história. Sasuke descobriu o segredo do itachi e resolveu se vingar de konoha, mais depois da conversa com o hashirama, sasuke percebeu que não foi culpa da vila, foi culpa de um ciclo de ódio, e enquanto esse ciclo de ódio não acabar, haverão muitos ninjas como itachi, que terão que se sacrificar pelo futuro da vila, e provavelmente não serão reconhecidos, então o objetivo de sasuke por agora é acabar com esse ciclo de ódio. A questão é, os meios que sasuke tomará para acabar com esse ciclo de ódio podem torná-lo o vilão do próximo arco de naruto, assim como nagato e madara que buscavam a paz com o poder.

descriptionThe last - O novo arco de Naruto EmptyRe: The last - O novo arco de Naruto

more_horiz
Crow_ escreveu:
O objtivo do sasuke era derrotar itachi, só que itachi era outro nível na época, ele queria apenas passar um novo poder para o sasuke e faze-lo o "mocinho" da história, mas tudo deu errado, sasuke descobriu que itachi foi forçado pela vila. Sabendo que a guerra dos uchihas contra a vila ia resultar na morte de todos os uchihas e que poderia abrir uma brecha para outras vilas atacarem konoha, itachi resolveu fazer todo o serviço sujo saindo como vilão na história. Sasuke descobriu o segredo do itachi e resolveu se vingar de konoha, mais depois da conversa com o hashirama, sasuke percebeu que não foi culpa da vila, foi culpa de um ciclo de ódio, e enquanto esse ciclo de ódio não acabar, haverão muitos ninjas como itachi, que terão que se sacrificar pelo futuro da vila, e provavelmente não serão reconhecidos, então o objetivo de sasuke por agora é acabar com esse ciclo de ódio. A questão é, os meios que sasuke tomará para acabar com esse ciclo de ódio podem torná-lo o vilão do próximo arco de naruto, assim como nagato e madara que buscavam a paz com o poder.

Sim, tudo indica que Sasuke vai lutar pelo poderio da vila, para acabar com o sistema shinobi atual, que acabou com a vida de seu irmão... E sabendo que sua companhia e ninguém mais do que Orochimaru e Kabuto, pode crer que vai dar treta...

more_horiz
Eu tenho quase plena certeza que haverá um novo arco, e acho que suas provas são convincentes até certo ponto. Porém depois da conversa que Sasuke teve com o rikudou eu acho que ele não será nem vilão nem mocinho, acho que ele realmente pode estar mudando. Talvez seja um outro vilão mas se for ele já era de se esperar  :ana:

Mas é por esse "já era de se esperar" que talvez não seja ele também, talvez pelo Kishi ficar dois anos pensando em como começar um novo arco, ele queira renovar tudo, e por um vilão diferente, tão forte que Naruto e Sasuke precisem se juntar de novo, assim como Vegita e Goku, no final eles ficam amigos depois de serem inimigos, Naruto e Sasuke vão ser rivais mas amigos sacou ?  :garcia:  

Mas é difícil especular algo se tratando do Kishi, esse filho da mãe é imprevisível  :~.~: 

Então tudo pode acontecer  :lola: 

:vlwflw:

more_horiz
Pode até ser que o Sasuke seja o vilão de um possível arco no futuro, mas não consigo mais vê-lo como vilão. Estou percebendo o Sasuke muito bonzinho ultimamente sem falar que ele teve uma conversa com o Rikkudou e acho que se ele realmente estivesse planejando algo ruim não ganharia os poderes. E também se ele continuar como vilão quer dizer que o ciclo do ódio não teve fim, acho que esse ciclo deve acabar quando o Naruto e o Sasuke fizerem as pazes definitivamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos