Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquem pega mais pesado !? Emptyquem pega mais pesado !?

more_horiz
na opinião de vocês, qual sensei/mestre se mostrou mais rígido/durão na hora de treinar seus discípulos.

os mais notáveis ao meu ver são:

1- Danzou

obrigava seus discípulos a suprimirem suas emoções
colocava um selo amaldiçoado em seus discípulos
o teste final era matar o próprio companheiro

2-Tsunade

critérios que eu levei e consideração:

personalidade
desenvolvimento da Sakura
treinamento da Sakura com Tsunade em omake
Tsunade disse que não pegaria leve com a Sakura

3- Hiashi

obrigava Hinata e Hanabi a lutarem entre si e deu para perceber que ele era rígido.

4- orochimaru

fez o Sasuke enfrentar 1000 ninjas de uma vez só.

5- Kakashi reprovou todos os seus alunos com exceção do time 7.

acho que é só.

descriptionquem pega mais pesado !? EmptyRe: quem pega mais pesado !?

more_horiz
Com certeza o Danzou, esse homem não era de Deus.  :deus: 

Acho que nenhum dos outros é tão grave quanto ele, então nem farei comparação. Talvez um pouco o Orochimaru, que utilizava seus servos como meras ferramentas para serem descartadas depois, fora as inúmeras experiências que ele fez nos outros.

more_horiz
Danzo com certeza, o cara é sinistro e tem métodos antiquados que pra ele é normal mas caem entre nós ele pega muito pesado como sensei que eu tenho ate medo do velho kkkkkkkk.

more_horiz
Orochimaru. :deus:

Colocava um selo nos corpos dos seus aprendizes que resultaria em uma mutação genética e dor insuportável. E aqueles que não se adaptaram aos juins eram presos ou viravam experiências para a criação de novos selos.

Além disso, aqueles que suportavam os selos eram treinados cruelmente, e quando chegavam na etapa final do treinamento, tinham o corpo possuído pelo mesmo.
:deus:

more_horiz
olha eu acho quem mostrou mais durão foi o minato e danzou

porque minato ? porque quando quaze conseguia ele usava hiraishin para teleportar e pegava kunais e fazia contra-ataque para se defender

danzou forçava a anbu matar mesmo aqueles que erão da vila e forçava roubar sharingan para implantar no seu olho

more_horiz
O mais rígido? Orochimaru com certeza. Fez o Sasuke chegar perto da morte várias vezes só testando o Uchiha.

more_horiz
Nada é pior que o Orochimaru... Se falho no treinamento vira cobaia de experimentos sem noções onde dissecá-los vivo era pouco perto do que ele iria fazer depois u.u

more_horiz
Danzou ele era muito mal,ele ainda colocava selo nas linguá de crianças,fazia lutas entre crianças até a morte,suprimia os sentimentos das pessoas.

tinham o corpo possuído pelo mesmo.

:desprezo: :desprezo: :desprezo: :desprezo: :desprezo: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos