Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Konan se esgotou toda no 600 bi???  EmptyComo Konan se esgotou toda no 600 bi???

more_horiz
Bom eu estive vendo a luta dela vs o Tobi e ela usou sua técnica suprema e disse : não imaginava que gastaria tanto chakra (algo do tipo que ela disse e logo seu jutsu kami desativou e foi morta pelo obito ) o Porem como que ela não sabia que se esgotaria sendo que fez diversas simulações ???
Essa e minha duvida .. Se ela não tivesse usado a técnica teria mais chakra e as coisas poderiam ter sido diferentes ,já que seu corpo kami não desativaria .. (Primeiro ataque ela fez obito  perdeu um braço e sua mascara )
Vocês acham que ela teria mais chances se não tivesse usado e se esgotado ???
Obs: Ao meu ver foi um modo de fazer o Tobi mata lá mais rapidamente ... Porque ela não precisaria gasta todo chakra num jutsu ..

descriptionComo Konan se esgotou toda no 600 bi???  EmptyRe: Como Konan se esgotou toda no 600 bi???

more_horiz
Eu acho que ela não esperava que iria gastar tanto chakra enfrentando o Obito antes de ativar as 600 bi, acho que ela fez algo que independente de ter chakra ou não, não deveria ter feito, que é ter achado que o Obito tinha morrido, e baixado a guarda, se ela tivesse atenta conseguiria pelo menos reagir ao primeiro ataque...

descriptionComo Konan se esgotou toda no 600 bi???  EmptyRe: Como Konan se esgotou toda no 600 bi???

more_horiz
Acredito eu que explodir cada papel, gaste uma pequena quantidade de chakra.

Vamos supor que a cada 100 mil papéis, Konan gaste 5% do seu chakra para detona-los.

Agora imagine detonar os 600 bilhões de papéis? Imagine a quantidade de chakra que ela torrou.

Ela só perde chakra, ao fazer com que o papel venha a explodir, caso contrário ela manteria seu chakra intacto.

As simulações feitas por ela, provavelmente não foram da mesma magnitude que a utilizada contra Obito, provavelmente ela só detonava uns 200 mil e só. E mesmo que explodisse as 600 bilhões, ela poderia descansar o resto do dia, para no dia seguinte fazer o mesmo.

E sim, pode ser que ela viesse a derrotar o Obito. Mas prefiro acreditar que Obito tinha um ou dois níveis acima dela.

more_horiz
600 papel é muita coisa e ainda por cima ter que ficar levando papeis e explodir mais na sua teoria que se disse como ela se esgotou sem saber
kakashi teve um ep que ele leva bee para uma dimensão depois volta com uma bijuu-dama
ele nem imaginaria que gastaria todo seu chakra foi no caso da konan deu uma loka nela e ela não percebeu que tinha gastado todo chakra

more_horiz
@Staz
Mesmo assim ,ela disse que fez diversas simulações (acredito eu que fizeste com a mesma quantidade porque se não ,não daria os 10 minutos de explosões)
Também acredito que teria mais chances de vencer obito ,Alias ao meu ver quem matou ela não foi Tobi e sim o KISHI porque ela fez diversas simulações ,sabia a quantidade de chakra que gastaria e logo o corpo kami desativou ,sendo que a mesma tinha chakra ,ela usou 2 cerras que perseguem ,usou armas ainda) não teria como ela se esgotarcsendo que tinha chakra .. Konan morreu porque tinha que morre. Sacanagem isso tio kish

more_horiz
Acredito que ela fez simulaçoes em sua mente, meio que fez um pequeno calculo sacas ?
Konan gasta 1 grama de chakra para explodir um papel bomba, quanto de chakra ela gastaria para explodir 10 papeis ? 100 papeis ?? 1.000.000.000 (1 bilhao) papeis ???

E sim acredito que sem o 600Bi ela teria tido mais chances, mas, foi legal porque foi uma tecnica apelona
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos