Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Gustavo K. EmptyAniversário do Gustavo K.

more_horiz
Hoje é aniversário do vosso moderador mais zuero de todos. A não ser que ele tenha posto idade falsa no Facebook dele ahhaheaheahhea.

Bom, de qualquer forma, vai aqui o que eu escrevi no Facebook, não tem porque escrever algo diferente.

Eu mesmo escreveu:
É seu aniversário mesmo? Ou pôs idade falsa no Facebook?

De qualquer forma, parabéns, Gusta, você é um cara da hora, gente boa, engraçado e zuero demais às vezes aheahehaheah. Muitas 9nhas dlç sensacionais pra você, saúde, dinheiro e mais 9nhas sensacionais dlçs.

Flw.

descriptionAniversário do Gustavo K. EmptyRe: Aniversário do Gustavo K.

more_horiz
É aniversário mesmo ou essa dá nada está çoando?

Pois bem, desejo tudo de bom a você Gusta. Lembro que quando tive os primeiros contatos contigo, esteve passando por maus bocados. Espero que os seus pesares daquelas épocas tenham passado e que hoje esteja melhor resolvido, consciente e contente. É difícil eu ir com a cara de alguém de primeira, mas acho que tua humildade vale bastante.

Enfim, parabéns e muitas molieres ou o que você preferir, sadada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos