Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeliz aniversário  - Tatsumi Of Sex  EmptyFeliz aniversário - Tatsumi Of Sex

more_horiz
Cara Meus parabéns, que você tenha muitos anos de vida, que Deus te abençoe e te de varias benção em sua vida, que você pegue muitas gatas aonde você morra (as minas piram):hua:, que você continue sendo essa pessoa que você é hoje e sembre, e eu quero comer o bolo de preferencia de chocolate  :paz: (to bricando), cara você é uma pessoa muito especial para mim e para as pessoas aqui do fórum e também nosso parceiro do fan Book da Sakura, é isso cara muitas felicidades e que seus desejos se realizem, afinal 17 é só tem uma vez e tem que aproveitar em quanto pode.

descriptionFeliz aniversário  - Tatsumi Of Sex  EmptyRe: Feliz aniversário - Tatsumi Of Sex

more_horiz
Parabéns ao membro citado, felicidades e tudo de bom rapaz :zeca3:

descriptionFeliz aniversário  - Tatsumi Of Sex  EmptyRe: Feliz aniversário - Tatsumi Of Sex

more_horiz
Parabéns ae Tatsumiu, não o conheço, mas quem sabe ainda venha a oportunidade de te ver por aí, é porque nem ando muito pelas áreas da qual frequenta; Enfim, tudo de bom e aproveite o dia. :KAKA/:

afinal 17 é só tem uma vez e tem que aproveitar em quanto pode

Lembrei daquele filme; 17 Again. SAOIUHASOUIJASJASIOASJ

more_horiz
Parabéns atrasado. :fera:

Te conheço muito pouco, mas já te considero pakas. Tem uma grande personalidade, é muito gente boa.

Que você realize todos os seus sonhos, que Deus te proteja e ilumine a cada passo.

more_horiz
Obrigado jackie por ter lembrado do aniversário,muito obrigado você e um grande amigo,@Itachi Uchiha e um prazer conhece-lo,muito obrigado pelos parabéns,@Milgrau voçê @trickzzz são meus fans do sasuke favoritos,também te considero bastante,e uma coisa que eu notei e que você tem 14 anos mais tem uma mente de 18 anos,notei isso pelos seus posts,também muito obrigado pelos parabéns @Horak. obrigado a todos e saibam que eu queria organizar esse post mais infelizmente meu teclado estar horrível.

more_horiz
parabéns atrasado @Tatsumi.  Rei do Camarote

tudo de bom pra você, saúde, paz, dinheiro e outras coisinhas também. :horak:  

te considero um ótimo fã da Sakura e argumentador também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos