Ao contrário do que está pensando, este tópico não foi criado com o intuito de simular uma luta entre essas duas versões do Sasuke. Mas sim para compará-los no sentido geral como personagem.
Quero que avalie o máximo de cada um desses itens:
Para ficar mais detalhado, podem falar sobre todas as versões do Sasuke. Isto é, ele criança, ele na Equipe 7, ele saindo de Konoha, ele fora de Konoha, ele no início do Shippūden, ele na Akatsuki, ele pré-guerra e ele atual.
Ou seja, 8 versões. Eu vou falar de todas, mas não precisam falar de todas essas 8, falem de no mínimo 2. E não precisam seguir a lista que deixei acima na citação.
Que o debate sobre o Sasuke comece!
Quero que avalie o máximo de cada um desses itens:
Aparência - fale sobre qual aparência do Sasuke mais lhe agrada.
Personalidade - fale sobre a personalidade das duas épocas do Sasuke.
Atitudes - fale sobre as atitudes das duas épocas do Sasuke e quais você achou corretas.
Pensamentos - fale sobre o que o Sasuke tinha como objetivo em Naruto Shippūden e de quando ele tinha 12 anos.
Estilo de luta, poderes, inteligência, equipe e etc - fale sobre qual época do Sasuke você mais gosta de ver ele atuando como shinobi.
Para ficar mais detalhado, podem falar sobre todas as versões do Sasuke. Isto é, ele criança, ele na Equipe 7, ele saindo de Konoha, ele fora de Konoha, ele no início do Shippūden, ele na Akatsuki, ele pré-guerra e ele atual.
Ou seja, 8 versões. Eu vou falar de todas, mas não precisam falar de todas essas 8, falem de no mínimo 2. E não precisam seguir a lista que deixei acima na citação.
Que o debate sobre o Sasuke comece!