Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke (Naruto Shippūden) Vs. Sasuke (Naruto Clássico). EmptySasuke (Naruto Shippūden) Vs. Sasuke (Naruto Clássico).

more_horiz
Ao contrário do que está pensando, este tópico não foi criado com o intuito de simular uma luta entre essas duas versões do Sasuke. Mas sim para compará-los no sentido geral como personagem.

Quero que avalie o máximo de cada um desses itens:

Aparência - fale sobre qual aparência do Sasuke mais lhe agrada.
Personalidade - fale sobre a personalidade das duas épocas do Sasuke.
Atitudes - fale sobre as atitudes das duas épocas do Sasuke e quais você achou corretas.
Pensamentos - fale sobre o que o Sasuke tinha como objetivo em Naruto Shippūden e de quando ele tinha 12 anos.
Estilo de luta, poderes, inteligência, equipe e etc - fale sobre qual época do Sasuke você mais gosta de ver ele atuando como shinobi.

Para ficar mais detalhado, podem falar sobre todas as versões do Sasuke. Isto é, ele criança, ele na Equipe 7, ele saindo de Konoha, ele fora de Konoha, ele no início do Shippūden, ele na Akatsuki, ele pré-guerra e ele atual.

Ou seja, 8 versões. Eu vou falar de todas, mas não precisam falar de todas essas 8, falem de no mínimo 2. E não precisam seguir a lista que deixei acima na citação.

Que o debate sobre o Sasuke comece!

descriptionSasuke (Naruto Shippūden) Vs. Sasuke (Naruto Clássico). EmptyRe: Sasuke (Naruto Shippūden) Vs. Sasuke (Naruto Clássico).

more_horiz
Bem, a minha análise sobre o Sasuke ficaria assim...

Aparência - Início do Shippūden: Acho lindo seu cabelo curtinho, sua aparência ficou linda naquela forma.

Personalidade - Akastuki: Durante esse período ele de fato demostra saudades do Time 7 e desperta seu outro MS para proteger seus nakamas, acho isso lindo.

Atitudes - Atual: Creio que seja a sua melhor atitude até o momento, ou seja, se tornar Hokage e mudar a vila.

Pensamentos - Saindo de Konoha: Adorei esse pensamento do Sasuke que se ele continua se ali em Konoha "brincando de ninja" ele nunca iria conseguir atingir seus objetivos. (Sasuke no Início do Shippūden se achava de mais).

Estilo de luta, poderes, inteligência, equipe e etc - Início do Shippūden: Seu estilo de luta era baseado nas variações do Chidori e usava muita estrategia, não se baseando muito na força bruta.

descriptionSasuke (Naruto Shippūden) Vs. Sasuke (Naruto Clássico). EmptyRe: Sasuke (Naruto Shippūden) Vs. Sasuke (Naruto Clássico).

more_horiz
Aparência - fale sobre qual aparência do Sasuke mais lhe agrada?
aparência fisica nenhuma mais tenho que admitir que todas roupas que ele usou até hj eu curti especialmente a roupa sasuke hebi 

Personalidade - fale sobre a personalidade das duas épocas do Sasuke?
sua personalidade no classico foi boa da saga zabuza até o fim do exame chunin depois começou a viadagem ele foi um péssimo vingador 

Atitudes - fale sobre as atitudes das duas épocas do Sasuke e quais você achou corretas?
como eu ja citei da saga zabuza até o fim do exame chunin ele tinha atitude considerável  hoje em dia ele é salvo em todas as lutas e sempre quer pagar de fodão atualmente ele não passa de um estorvo contra kaguya

Pensamentos - fale sobre o que o Sasuke tinha como objetivo em Naruto Shippūden e de quando ele tinha 12 anos?
no classico ele queria ser o mais forte e proteger seus companheiros digno de um verdadeiro shinobi em naruto shippuden nem vale apena comentar

Estilo de luta, poderes, inteligência, equipe e etc - fale sobre qual época do Sasuke você mais gosta de ver ele atuando como shinobi?
época shippuden eu curti todas lutas,estrategias e poderes dele sasuke vs deidara foi epico

more_horiz
Aparência - eu prefiro a do clássico, aquelas roupas pretas, esse negocio de vestir a lá Orochimaru maior trucho pra mim.

Personalidade - completo idiota, irracional, mesmo sendo inteligente não pensa age por puro egoismo não pensa nos outros, muito individualista, não percebe o valor do que o Itachi foi, se percebesse ele faria o minimo para agradar seu irmão que pra mim é um dos maiores personagens da Saga ficando empato com Naruto, Jiraya, Minato.
Atitudes - prefiro a do classico, ao menos o objetivo dele tinha um valor, agora seus objetivos no Shippuden não tem sentido depois da morte do Itachi.

Pensamentos - rebelde, mimado, sem noção pra ser mais exato!

Estilo de luta, equipe e etc - sempre gostei do seu estilo de luta, sempre muito bom de se ver.
Poderes- ficou mais poderoso mostrou uma grande evolução do clássico para o shippuden, algo que não é de se surpreender se tratando de um Uchiha
Inteligência- muito inteligente como sempre, sempre guarda um truque na manga,
Equipe- no clássico mesmo não querendo mostrar mais valorizava o trabalho em equipe, se preocupava com os companheiros, depois só acho que ele passa a dar maior importância em cumprir o objetivo do que com o próprio bem estar da equipe, ou seja, seu se dane a equipe, o importante é realizar.

gosto muito do personagem como ninja, odeio quando se trata de sua personalidade atitude, seus ideais!

more_horiz
Aparência-Gosto muito de todas as roupas que o Kishi fez pro Sasuke a única piorzinha é aquela que ele usa na luta contra o Itachi.

Personalidade-Gosto da personalidade que ele estava durante a luta contra o Bee,que ele se preocupou muito com a Karin e os outros.

Atitudes-Acho que as melhores atitudes dele foram até o fim da prova chunin,quando ele tenta se sacrificar pra salvar o Naruto e a Sakura.

Pensamentos-Gostava de quando ele era jovem antes do massacre do clã,depois ele começou a viver por objetivos que não eram dele de verdade em outras palavras foi totalmente manipulado por Itachi,Orochimaru,Obito e agora também não parece que ele está seguindo seus própios objetivos e sim do Itachi e do Hashirama.

Estilo de luta-A melhor fase dele pra mim é até antes dele ganhar o Mangekyo quando ele utilizava mais estratégias,e fazia bom uso do Raiton,Katon,Shurikenjutsu,Kenjutsu,Taijutsu e a inteligência.

more_horiz
Aparência: A Akatsuki e a do começo do Shippuuden foram as que mais me agradaram, em geral.

Personalidade: A do Clássico inteiro até a partida. Principalmente os momentos que ele demonstrou se importar com seus companheiros de equipe deixando de lado essa coisa de vingança, em raras ocasiões.

Atitudes: Quando ele salva seus companheiros, isso sem dúvidas é o melhor lado dele. Demonstra importância e um certo afeto, da maneira dele. A parte humana de Sasuke Uchiha.

Pensamentos: Não sei, a cabeça dele é um mistério! Até que eu tenha certeza dos objetivos dele, deixarei em branco.

Estilo de luta e poderes: O atual me agrada bastante, com o Susano'o Tengu. Gosto bastante do Amaterasu...

Inteligência e equipe: Ele em batalha é um estrategista nato, mas acaba ficando muito arrogante e egocêntrico... Eu detesto isso. Mas eu gosto muito quando ele coopera e trabalha em equipe, raros momentos que ele demonstra um certo carisma.

No geral é isso, o Sasuke do Clássico me agrada mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos