Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquem criou a Shinju? Emptyquem criou a Shinju?

more_horiz
sabemos que a juubi é a manifestação da vontade de kaguya na Shinju, agora o mistério é: quem criou esta arvore? e por que? e qual foi o seu objetivo ao cria-la? na minha opinião, o homem ou o ser que criou esta arvore, foi quem convenceu a kaguya a comer o seu fruto, com a intenção de usa-la para fazer alguma coisa no futuro. e eu penso que ele só ira se revelar na hora em que a kaguya for derrotada, comentem, quem vocês acham que criou a Shinju, e qual o seu objetivo.

descriptionquem criou a Shinju? EmptyRe: quem criou a Shinju?

more_horiz
Existem pontas soltas no mangá!
Provavelmente Kishimoto deixou elas soltas pq quer fazer alguma revelação.

Primeiro de tudo:
1-O que é aquele coelho que saiu da Kaguya, qdo o Naruto jogou os "BijuuRS"?
2-Quem é realmente o Zetsu?
3-Qual a ligação da lua com isso tudo?
.........
A primeira questão eu responderia da seguinte forma: o coelho é uma divindade lunar.
Isso nos levaria para a ultiima questão (a lua).
O Zetsu disse que a Kaguya lançou o Tsukuyomi infinito, ok!
Mas se ela lançou esse genjutsu da mesma forma q Madara, então a lua
já existia antes do Rikudou ter selado o Juubi.
Portanto, aquela historinha de q o Chibaku-Tensei criou a lua, é mentira.

Vo dizer o q eu penso. O "sharingan na testa" é uma caracteristica daquele coelho e ele é uma dividade sim!
Qdo a Kaguya comeu o fruto, ela ganhou poderes e então flutuou no ar e fez a mesma coisa q o Madara fez (até mesmo nasceu o olho na testa dela).
Resultado: ela se transformou na divindade lunar.

Depois ela drenou o arvore (como o Madara) e se transformou no Juubi.
Pra mim a Kaguya é o proprio Juubi.
O resto, eu não consigo nem imaginar!

more_horiz
olha acho que shinju ja existia mais estava num rinnegan ou esperando alguma hora sair pois nagato foi o segundo a invoca-lo o primeiro foi rikudou depois veio tobi mais rikudou separou a shinju em 9 partes

more_horiz
@Paulista
É verdade o Kishimoto baseia a história de Naruto, com lendas japonesas um exemplo é: Os três lendarios Sanins, O principe sapo que amava a princesa caracol e tinha como seu inimigo a cobra, outro exemplo é o Susanoo o deus que usou a espada Kusanagi para matar a cobra de 8 cabeças...

Na lenda japonesa o coelho tem total relação com a lua!
Coelho da Lua "Tsuki no Usagi" é um coelho que vive na lua (obviamente) não só no folclore oriental, como também no resto do mundo. Sua lenda se repete em diversas civilizações, da cultura maia e asteca à chinesa e japonesa. Este mito é baseado nas imagens que as sombras das crateras da lua formam, que lembram um coelho. Suas histórias variam conforme a cultura, no entanto, todos enxergam a mesma coisa: um coelho na lua.
Para os chineses, o Coelho da Lua, também chamado de Coelho de Jade, é o companheiro de Chang’e, a deusa lunar.

Quem é o Juubi?
Irritada com os poderes que seus filhos ganharam, Kaguya se fundiu ao Shinju, formando uma entidade que seria batizada por muitos como o "Jūbi", que assolou o mundo na tentativa de recuperar o seu chakra perdido.

Quem é a Shinju?
Shinju era idolatrada como a deusa arvore, ela representava a energia da Terra, até que veio a Princesa Kaguya e comeu a fruta da arvore shinju. Como ela chegou la, ou quem a colocou é totalmente desconhecido...

more_horiz
seijin escreveu:
@Paulista
É verdade o Kishimoto baseia a história de Naruto, com lendas japonesas ...
.......................

Não! Eu sei sobre o "coelho na lua".. Mas valeu a dica.

Eles chamam (no Japao) de Gachirin.
É um "coelho moendo arroz", no disco lunar e está associado à saude e à vida eterna.

Junto do coelho, tem o corvo, é o Nichirin.
quem criou a Shinju? 2upa9z4

O Nichirin é um corvo de três patas (Yatagarasu) que fica no meio do sol.
Dizem q esse corvo está associado a "poderes oculares". Kkkk
Só podia ser, né!!

Olha, quem acompanha Naruto há mais de dez anos, já viu e já leu de tudo, véio!!

more_horiz
Ninguem precisa ter criado o Shinju

Shinju é a arvore da vida, essa arvore divina é o Deus de muitas religioes nordicas e aparece em varios animes e religioes

Shinju pode ser comparado ao Big Bang, Deus, Brahma e outras divindades

more_horiz
O Shinju não precisa ter um progenitor,talvez essa arvore sempre tenha existido,pelo o que foi mostrado a arvore e capaz de dar um fruto que concede poderes imagináveis a qualquer criatura viva,a Shinju e era a fonte de chakra do Mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos