Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Final] Milgrau vs  Ogichi-Sama  Empty[Final] Milgrau vs Ogichi-Sama

more_horiz
OGICHI-SAMA

Ficha- Sony (PS1 PS2 PS3 PS4)

Tipo de jogo: Ação

1°Round:
Jogo qualquer: Devil May Cry 3
Jogo qualquer: Castlevania: Lords of Shadow 2
Jogos exclusivo da Plataforma:
* God Of War 3
* Infamous: Second Son

Lançamentos:(Não consegui achar jogos de ação que lançaram recentemente)
* Valiant Hearts: The Great War
* Destiny

2° Round
Personagens:
* Dante
* Drácula (Gabriel Belmont)
* Kratos

*Terá mais um espaço na ficha para jogo qualquer.
*Poderá escolher 2 Tipos de Jogos.

VS

Milgrau

Ficha- Nintendo

Tipo de jogos: Aventura

1°Round

Jogo qualquer: Donkey Kong 3
Jogo qualquer: Banjo Kazooie
Jogo exclusivo da plataforma:The Legend Of Zelda 2
* Pokemon X
* Pokemon Y

Lançamentos:
* Transformers: The Dark Spark
* One Piece Unlimited World Red
* The Amazing Spider-Man 2

2°Round:

Personagens:
* Link - The Legend of Zelda 2
* Luffy - One Piece Unlimited Wolrd Red
* Banjo - Banjo Kazooie

Vantagens:
Pokemon x e y incluso na Ficha.
Disponível mais um espaço para lançamentos.

2° Round começou Boa sorte
Antes de mais nada ambos devem escolher um personagens para a Batalha

Boa sorte para ambos

description[Final] Milgrau vs  Ogichi-Sama  EmptyRe: [Final] Milgrau vs Ogichi-Sama

more_horiz
Para começar, boa sorte Ogichi-Sama.

Quero dizer que vou tentar inovar nesse última etapa do GVS. Creio que se eu der Ctrl c + Ctrl V não vai ser o suficiente para mim.

Vou preferir inovar e talvez perder, do que copiar e colar uma coisa que já fiz e não fazer nenhum esforço na final.

Como vocês podem ver, os meus jogos na ficha, a maioria já fez parte da nossa infância. E eles são muito especiais para mim por conta disso.

Essa é uma frase que quero que vocês reflitam:

''Gráficos não fazem um jogo bom, é a história que você vive, os personagens que você gosta, que realmente faz um game ser especial.''

Escolhi os meus jogos pelo que eles fizeram na minha infância, e não pelo intuito de ganhar. É por isso que quero que vocês votem em mim.

Obrigado.
:vlwflw:

description[Final] Milgrau vs  Ogichi-Sama  EmptyRe: [Final] Milgrau vs Ogichi-Sama

more_horiz
Milgrau escreveu:
Para começar, boa sorte Ogichi-Sama.

Quero dizer que vou tentar inovar nesse última etapa do GVS. Creio que se eu der Ctrl c + Ctrl V não vai ser o suficiente para mim.

Vou preferir inovar e talvez perder, do que copiar e colar uma coisa que já fiz e não fazer nenhum esforço na final.

Como vocês podem ver, os meus jogos na ficha, a maioria já fez parte da nossa infância. E eles são muito especiais para mim por conta disso.

Essa é uma frase que quero que vocês reflitam:

''Gráficos não fazem um jogo bom, é a história que você vive, os personagens que você gosta, que realmente faz um game ser especial.''

Escolhi os meus jogos pelo que eles fizeram na minha infância, e não pelo intuito de ganhar. É por isso que quero que vocês votem em mim.

Obrigado.
:vlwflw:

Pô cara ai você mexe comigo, então já que você decidiu inovar me sinto na obrigação de fazer o mesmo os jogos que eu coloquei também são jogos que eu gosto e trouxe especialmente o Castlevania: Lords of Shadow 2 que é um jogo que eu coloquei por ver comentários descriminando o jogo e com isso o coloquei para poder fazer comentários sobre o o jogo que fizesse pelo menos uma pessoa ver que o jogo não é o lixo que eles dizem e sim um bom jogo.

Então boa sorte e vamos lá seguindo a ideia do Milgrau vou colocar uma frase do porque eu ter escolhido esse jogos.

'' O que faz um jogo bom não é o seu gráfico nem o seu nome e sim os seus personagens ''

Então isso se alguém compartilha o mesmo pensamento que eu vote em mim.

more_horiz
O personagem que eu escolho é o Dante e Milgrau agradeceria se você começasse não sou muito experiente em comparações.

more_horiz
Ogichi-Sama escreveu:
O personagem que eu escolho é o Dante e Milgrau agradeceria se você começasse não sou muito experiente em comparações.

Teremos que esperar o encerramento do primeiro round para começar o segundo. Vamos esperar, logo o Sasuro postará quem foi o vencedor, e dará início ao segundo round.

Também não sou bom em comparações. :fera:

more_horiz
Batalha encerada, logo logo darei o resultado.....

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos