Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Poderes do Rikudou são temporários? EmptyOs Poderes do Rikudou são temporários?

more_horiz
Fala galera, estou de volta, dei uma lida agora a pouco sobre a ideia desse novo Naruto, The Last, ser o próximo arco depois de um hiatus de 2 anos, mas fiquei pensando, o que ou quem poderia supererar Kaguya em poder para ser vilão? Daí vi a teoria sobre Naruto aprender Hiraishin então a ideia surgiu, e se ao final da fase 2/Shippuuden os poderes do Rikudou acabassem e Naruto e Sasuke voltassem a sua forma anterior, Naruto apenas como Jin da Kurama e Sasuke com FMS, ou talvez menos, para que eles buscassem novas tecnicas e habilidades retomando o desenvolvimento gradual e as batalhas antes da era dos deuses, permitindo também que os 11 de konoha tenham desenvolvimento equivalente? Não tenho nenhum fundamento ou base, então é mais uma ideia do que teoria, mas o qua acham, é possivel? Seria legal? Comentem.

Os Poderes do Rikudou são temporários? Naruto_686__naruto_the_last_movie_by_narutorenegado01-d7rwaei

descriptionOs Poderes do Rikudou são temporários? EmptyRe: Os Poderes do Rikudou são temporários?

more_horiz
Naruto acaba em menos de um ano, um continuação é muito difícil, só se for em filme.

Os poderes são sim temporários isso está bem claro, hagoromo deu seu chakra, porém assim como o manto da aliança acabou, estes também vão.

descriptionOs Poderes do Rikudou são temporários? EmptyRe: Os Poderes do Rikudou são temporários?

more_horiz
Eu não acho dificil ter uma continuação, Naruto tem tudo para continuar, seu manga vende bem fazendo ele sempre estar entre os 4 primeiros dos mangas mais vendidos anualmente, apesar de quase nunca aparecer no top 10 da audiência japonesa de televisão, ele nunca fica abaixo de 3.0 que é o ideal para um anime de sucesso e seus produtos geram bastante lucros, a ponto de existir festivais, parques temáticos com tema de Naruto. Naruto é uma das melhores armas da shonen jump e ela ira fazer de tudo para ele continuar.

Quanto ao assunto de seu tópico creio que seja ideal que o poder que fazem eles ficar com status de deuses acabem, para que inimigos novos possam chegar. E Naruto precisa conseguir seu verdadeiro poder, e não ficar emprestando de Bijuus e espíritos do passado. Talvez o shippuden acabe com as almas de Indra e Ashura saindo do corpo do Naruto e do Sasuke, e em fim ir em paz.

more_horiz
Pelo Que vi Sim Os Poderes São Temporarios.

Não Vejo Continuação Só Se Kishimoto Vinher Fazer Um Novo Naruto Mas Acho Isso impossivel.

more_horiz
Bom eu espero que acabe, mas acho que não será isso que vai acontecer.

Como podemos ver no trailer Naruto aparece com sua mão enfaixada o que pode nos levar a crer que "seus" poderes continuará.

Provavelmente o que pode acontecer é que após o uso desse poder ele sofra de uma fadiga muito forte como se fosse um 8 gate mas sem morrer devido ao uso, e aquela faixa seria pra não usar o poder devido a fadiga, por que seria muito escroto elr vira "Deus" pra completar missões. Kkkk'

more_horiz
Deve ter pelo menos um novo arco em Naruto no Anime e os poderes eu acredito q continuam pq nesse teaser q tem do filme mostra a mão direita enfaixada

more_horiz
se OS poderes forem temporario Naruto ta ferrado pq ele sem chakras das bijuus e o poder do hagoromo é um ninja mediano . Ja sasuke não foi upado pq o susanoo tengu ele tinha o rinegan ele iria ter de qualquer forma pq possui FMS e celulas hashirama e ele adquiriu o rinnegan na espadada q madara o deu q quase o levou a morte, seria excelente continuar pq tem muita coisa pra mostrar

more_horiz
Naruto é um grande sucesso, mas ele não é tão vendido assim no Japão. Se não me engano Naruto fica em 8° dos mais vendidos no Japão. E o lugar onde os mangakás lucram mais é no Japão, pois lá eles compram os mangás. Nos outros lugares do mundo, os mangás são vistos pela internet e eles não lucram muito com isso.

Creio que não haverá uma nova saga depois da guerra, mas quando há $ tudo é possível.

Caso o Sasuke e o Naruto percam os poderes nesta guerra, no filme ou depois, eles continuarão sendo muito fortes. Pois passarão 2 anos, e dentre esses 2 anos Sasuke e Naruto podem desenvolver muitas técnicas e continuar em seus auges.

Mas acho que não tem muitas chances de eles perderem seus poderes concedidos pelo Rikudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos