Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Curiosidades sobre Naruto

+9
Paulista
logos
thiago silva
chael
Palladino
Nyah
Chazy Chaz
Loki_
el uzumaki
13 participantes

descriptionCuriosidades sobre Naruto - Página 2 EmptyRe: Curiosidades sobre Naruto

more_horiz
Tópico legal já sabia de grande parte desas curiosidades. Essa curiosidade da mãe do Kakashi ser do clã Inuzuka parece ser fake.

E a Tonton não tem mais cenas que a Tenten isso também é uma curiosidade falsa.

Deveria ter colocado também a curiosidade sobre as cores do Naruto e da Sakura, que rosa + amarelo é igual a cor salmão que significa harmonia e amor verdadeiro.

Tem bastante curiosidade sobre a série, e tem uma curiosidade bem legal que vi na net que a destruição de Konoha na invasão de Pain foi inspirada na bomba nuclear que destruiu duas cidades do Japão (Nagasaki e Hiroshima), não sei se é verdadeiro mas achei bem legal.

descriptionCuriosidades sobre Naruto - Página 2 EmptyRe: Curiosidades sobre Naruto

more_horiz
Quantas curiosidades, algumas eu ja sabia outras não sabia.

4-As cores das roupas do Naruto( Preto e Laranja amarelado)e da Hinata (Branco gelo e Lilás) são cores complementares de acordo com a harmonia de cores do circulo cromático.

Gabe tinha postado no Fanbook, legal saber que as cores predominantes do Naruto são complementos harmonicos das cores da roupa da Hinata... Harmonia total entre a duplinha ai hein.

11- Tenten tem menos cenas que TonTon

Sério isso?
Acho que essa parte não procede, ou sera que no Manga a Tonton apareceu tanto assim?

17- Kishimoto disse que no início da série ele queria que o Sasuke se tornasse Hokage

Possivel spoiler? vai saber... Sasuke querendo ser Hokage e tal, parece que nada e por acaso, esses desejos antigos do Kishi sempre são suspeitos.

As outras curiosidades são muito legais, principalmente a que fala da mãe do Kakashi, sera mesmo que isso procede?
Não duvidaria pois o Kakashi foi tido como possuir um olfato melhor que o do Kiba(comparando com o do classico), além de treinar cães ninjas como os inuzukas. Possibilidade existe.

more_horiz
logos escreveu:
logos escreveu:
......
[/b]

Você sabe de bastante coisa mesmo, gostei, quero saber mais.
Existe alguma coisa sobre a escolha do nome do Shodai, que obviamente veio dos dois pauzinhos, os Hashis?

Não brother!
Não tem relação com os pauzinhos ñ!

Os nomes dos irmãos do Hashirama são todos parecidos..
é assim:
1- Hashira-ma: 柱 Hashira: Pilares e 間 Ma: Intervalo (parece q quer dizer que o Shodai é tipo um "portal", ou seja, o espaço que existe entre dois pilares)
2- Tobira-ma: 扉 Tobira: Portas e 間 Ma: Intervalo (que parece indicar que o Nidaime é uma "parede", ou seja, o intervalo entre duas portas)
3- Ita-ma: 板 Ita: Plataforma e 間 Ma: Intervalo (indicando que o Itama é tipo uma "ponte", ou seja, o espaço criado pela plataforma)  
4- Kawara-ma: 瓦 Kawara: Telhas e 間 Ma: Intervalo (indicando que o Kawarama é o telhado)

more_horiz
Paulista escreveu:
logos escreveu:
logos escreveu:
......
[/b]

Você sabe de bastante coisa mesmo, gostei, quero saber mais.
Existe alguma coisa sobre a escolha do nome do Shodai, que obviamente veio dos dois pauzinhos, os Hashis?

Não brother!
Não tem relação com os pauzinhos ñ!

Os nomes dos irmãos do Hashirama são todos parecidos..
é assim:
1- Hashira-ma: 柱 Hashira: Pilares e 間 Ma: Intervalo (parece q quer dizer que o Shodai é tipo um "portal", ou seja, o espaço que existe entre dois pilares)
2- Tobira-ma: 扉 Tobira: Portas e 間 Ma: Intervalo (que parece indicar que o Nidaime é uma "parede", ou seja, o intervalo entre duas portas)
3- Ita-ma: 板 Ita: Plataforma e 間 Ma: Intervalo (indicando que o Itama é tipo uma "ponte", ou seja, o espaço criado pela plataforma)  
4- Kawara-ma: 瓦 Kawara: Telhas e 間 Ma: Intervalo (indicando que o Kawarama é o telhado)
Muito show, como seria legal ver os quatro Senjus atuando juntos atualmente, os componentes de uma edificação, gostei, e sério, por mais que tenha soado bem tosco, eu realmente achava que o nome do Shodai veio dos Hashis, já que são de madeira, assim como Naruto é uma comida típica e tem relação com ramen.

more_horiz
logos escreveu:
Paulista escreveu:
...........................................
[/b]

Muito show, como seria legal ver os quatro Senjus atuando juntos atualmente, os componentes de uma edificação, gostei, e sério, por mais que tenha soado bem tosco, eu realmente achava que o nome do Shodai veio dos Hashis, já que são de madeira, assim como Naruto é uma comida típica e tem relação com ramen.

Olha! talvez os irmãos juntos nem fosse gde negocio?! às vezes o Itama e o Kawarama ñ estivessem no mesmo nivel!

O fato é que, nos tempos da fundação da vila, os Senju eram numerosos e tinha três fudidões pelo menos:
Hashirama,
Tobirama
e Touka..
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxCuriosidades sobre Naruto - Página 2 Qnk7x1

Quase nada se sabe sobre ela, a não ser q era temida mundialmente pelo nível de seu genjutsu e que era mto
próxima de Hashirama (talvez uma prima??)

more_horiz
25- Kishimoto afirmou que se um Hyuuga e um Uchiha tivessem filho. O filho teria um Sharingan no olho direito e um Byakugan no olho esquerdo.

LOL, sinceramente, nunca imaginei que isso seria possível, essa informação foi a melhor. Já penso se isso acontecesse no mangá, seria incrível.

Curiosidade:
- O próprio Taijutsu do Sasuke mostrado no Clássico, foi baseado no estilo de luta do Bruce Lee.

Eu tinha um gif que mostrava o Sasuke e o Bruce Lee fazendo o mesmo movimento, só que não encontrei mais. ;(

more_horiz
Sasuke ou os movimentos copiados de Lee? Porque quem foi inspirado em Bruce Lee, foi Rock Lee...

Sobre a mãe de Kakashi ser do Clã Inuzuka, até faz sentido... aliás, será que ele tem boca de cachorro?

more_horiz
Neji escreveu:
Sasuke ou os movimentos copiados de Lee? Porque quem foi inspirado em Bruce Lee, foi Rock Lee...

Foi o próprio Taijutsu do Sasuke mesmo. Se eu não estiver enganado, ele já não possuía os movimentos do Rock Le...

Aqui o vídeo:
Spoiler :

24- O estilo de roupa do Naruto é baseado nas roupas que Kishimoto usava quando criança

Uma vez Kishimoto disse que sua mulher tem a mesma personalidade que a Sakura, será que Naruto e Sakura terá o mesmo destino que Kishimoto e sua mulher ? Será que ainda há possibilidades de um NaruSaku ?
:fry:

more_horiz
Curti muito as curiosidades do Sasuke; se ele não era para essa estória, provavelmente seria o protagonista de outra. E sobre o pai do Hiruzen se chamar Sasuke, eu me lembro que existem lendas sobre um Sasuke Sarutobi que existe no folclore japonês.

A dos Ino-Shika-Chou eu já sabia, sobre os animais e o jogo lá, bem interessante.

Hinata sempre com algo que complementa o Naruto. Existe Yin e Yang até nas possibilidades de casal, então Yang + Yang é algo bem desproporcional. Se não me lembro, a esposa do Kishimoto é quem ajuda na criação de personagens femininos e parte do que aconteceu com a Hinata é devido a ela; vi isso de alguma boa fonte, mas não tenho como citar no momento. Quando achar, posto.

Kakashi seria meio Inuzuka? Não duvido, mas talentoso como é não teria aprendido o hijutsu de rastreio dos Inuzukas? Essa eu achei meio incoerente.

TenTen aparecer menos que TonTon, rsrs, achei incoerente também, acho que não, seria ainda mais sacanagem com a personagem.

Hyuga + Uchiha = top.

Yahiko e Konan tinham química, uma pena que ambos morreram de forma tão trágica. Kishimoto poderia ter feito o encontro deles "desencarnados".

more_horiz
1- Sakura seria a melhor instrutora de todos os seus companheiros de equipe

Nossa isso sim é ser mister obvio kakakak

Naruto - ruim pakas explicando as coisas, se o konohamaru nao fosse mini genio ele nunca teria aprendido nada com o Naruto, basta ver como o naruto tenta explicar o lance do Hiraishin + Kyuubi salvando todos das 4 Bijuudamas, nao fosse o tobirama la pra explicar estariamos todos sem entender ate agora como foi o caso do olho feito de chakra que ele deu pro kakashi

Sasuke - Meu se nao derem um mlk mt genio pra esse cara ser professor ja era, derem alguem lixao pro sasuke treinar ele vai pertubar tanto o mlk q é capaz dele se suicidar

2- Sasuke não trata ninguém com honoríficos alem de seu clã. Isso é considerado rude para a cultura Japonesa.

Cade os pais do sasuke pra falar com esse mal educado ?

3-O nome de Sasuke foi uma homenagem ao pai do 3º hokage, Sasuke Sarutobi. Mas Sasuke Saurobi também é o nome de um personagem principal de um anime dos anos 80 que tinha como companheira uma garota chamada Sakura

Lendario

4-As cores das roupas do Naruto( Preto e Laranja amarelado)e da Hinata (Branco gelo e Lilás) são cores complementares de acordo com a harmonia de cores do circulo cromático.

Eu ja tinha visto alguem dizer isso

5-Kishimoto sente que se ele desenhar o rosto do Kakashi, os fãs vão se decepcionar, porque as expectativas que criaram são muito altas

Claro, agora todos acham que o kakashi é mais bunito q brad pitt depois daquele filler

6- Jiraiya acredita que toda a sua vida foi perda de tempo, e sente que ele não merece o respeito que tem.

Nao salvou seu aluno. Minato dead
Nao salvou seu professor. Hiruzen down
Nao salvou seu melhor amigo. Orochimaru é um sem salvaçao
Nao pegou a mulher mais top do manga. Tsunade sempre rejeitou o coitado
Nao dominou o Senjutsu a nivel top fodastico. Sempre precisou do Paw e Maw para entrar no modo sennin

POREM.... ele ensinou muita coisa boa ao Minato, Nagato, Naruto, Kakashi e ao MUNDOOOOOOO

7- Yahiko compartilha o mesmo aniversário e tipo sanguíneo que Konan.

Yahiko comelao

8- Naruto gosta de regar plantas no seu tempo livre

Seriu ?

9- Kishimoto se arrepende de ter colocado a máscara no rosto de Kakashi

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fudeu

10- Ino-Shika-Cho é uma combinação vencedora de Hanafuda. Um jogo japonês de cartas jogado com cartas especiais

disso eu sabia

11- Tenten tem menos cenas que TonTon

Isso é zuera ?

Tenten aparece em muitos fillers, talvez isso possa ser verdade se levarmos apenas o manga em conta mas eu nao acredito nisso

12- Kishimoto assiste fielmente o Anime de Naruto como seus fãs

Sei... acredito....

13- Kishimoto sempre tem o cuidado para que as emoções de Sasuke não sejam demasiadamente mostradas.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARA DE MENTIRA MANO

14- O nome Suigetsu é um termo poético para a luz da lua que reflete a água

tambem sabia dessa

15- O Nome Zabusa significa "Nunca cortar duas vezes"

zabuza num é nome de ninja famoso tipo hanzou, sasuke, chiyo e talz ?

16- Sasori e Kishimoto compartilham a mesma data de aniversário, pois Kishimoto é do signo de escorpião e Sasori significa escorpião

sasori > kishimoto

17- Kishimoto disse que no início da série ele queria que o Sasuke se tornasse Hokage
faz sentido

18- Jinchuuriki literalmente significa "poder do sacrifício humano"

tem no manga

19- Kishimoto disse que não planejou que o Shikamaru tivesse uma relação amorosa com alguém
é mas agora ele é arrassador de coraçoes

20- Shino conversa constantemente com os insetos dentro de si

nao consigo pensar em nada de bom pra dizer com relaçao a isso

21- O motivo de grande parte dos personagens de Naruto usarem sandálias é porque Kishimoto adora desenhar dedos
pervertido detected, mas, cada um com seus fetshis

22- Sasuke não era para ser um personagem de Naruto
DBZ ou CDZ ?

23- Todas as meninas deixavam o cabelo grande para conquistar o Sasuke. Hinata usava o cabelo curto para mostrar ao Naruto que não gostava do Sasuke como as outras. Quando ele foi embora, ela deixou o cabelo crescer.

Ta isso sem duvidas alguma ainda irei usar como argumento

24- O estilo de roupa do Naruto é baseado nas roupas que Kishimoto usava quando criança
achei q trabalho infantil fosse proibido no japao, mas, pro kishimoto usar roupas de gari qer dizer q ele era funcionario publico kakak

25- Kishimoto afirmou que se um Hyuuga e um Uchiha tivessem filho. O filho teria um Sharingan no olho direito e um Byakugan no olho esquerdo.

mentira discarada

a criança nasceria com 2 byakugan e um sharingan na testa like Kaguya

26- Sasuke não gosta de coisas doces pois Itachi fazia doces para ele quando era criança. Depois que o Itachi foi embora da Vila, coisas doces começaram a ter gosto desagradável para o Sasuke
olha pelo lado bom, nao vai ter problemas de diabetes, apesar de que mesmo sem comer doces ele tem problemas com karie :~.~:

27- A mãe do Kakashi fazia parte do Clã do Kiba, Os Inuzuka

NAO ACREDITOOOO

28- Minato significa "porto" e Namikaze significa "ondas e vento"

lecal

29-Pain e Tobi usavam seus anéis da Akatsuki nos dedos polegares por significar liderança
faz sentido

more_horiz
Eu li comentários que Tonton pode ter aparecido mais do que Tenten no mangá?  :horak: 

Que isso gente, nem no anime, muito menos no mangá, pfff. Zoeira demais faz mal.

Sobre Shino, no Databook explica isso...

@ Mil

Esse movimento de mão para frente, é do Lee, Sasuke copiou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos