Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIndra usava chakra Sennin? EmptyIndra usava chakra Sennin?

more_horiz
Como podem ver, Indra possuía marcas em volta de seus olhos e em sua testa. Marcas características de um Sennin Mōdo.

O que me deixou em dúvida é que o "contorno" desta marca em volta dos olhos do Indra é extremamente parecida com a marca que o Hashirama tem em volta dos olhos quando ativa o seu Sennin Mōdo. Além disso, o Senju tem uma marca na testa, não é parecida com a do Indra, mas é uma marca, e o Indra tem uma. Daí fiquei na dúvida.

Vejam o Indra.
Marcas no rosto de Indra :

Agora vejam a do Hashirama.
Hashirama em Sennin Mōdo :

A do Shodaime Hokage é mais parecida com a de Indra, porém, os outros também se assemelham um pouco, principalmente o do Naruto.

Seria possível Indra, um usuário do Sennin Mōdo?

descriptionIndra usava chakra Sennin? EmptyRe: Indra usava chakra Sennin?

more_horiz
Pow cara sinceramente eu acho que não

Porque se fosse pelas marcas nos olhos significava ter sennin modo,assim o kimimaru tambem era pra ter porque são as mesmas marcas que tem de baixos dos olhos e na testa

Tipo eu acho que a pessoa para ter sennin modo tinha que ter uma força vital boa para ter e controlar muito bem no caso ashura e suas reencarnações e entre outros que conseguiram

more_horiz
Não mostrou, isso aí é a sombrancelha ou alguma marca(parecida com a do Kimimaro, acho)

Mas capacidade deveria ter, vide que até Minato dominou SM, imagina o Indra!?

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Pow cara sinceramente eu acho que não

Porque se fosse pelas marcas nos olhos significava ter sennin modo,assim o kimimaru tambem era pra ter porque são as mesmas marcas que tem de baixos dos olhos e na testa

Tipo eu acho que a pessoa para ter sennin modo tinha que ter uma força vital boa para ter e controlar muito bem no caso ashura e suas reencarnações e entre outros que conseguiram

É verdade, eu tinha esquecido do Kimimaro. As marcas são idênticas, exceto a marca na testa, a do Indra não é um círculo perfeito, a do Kimimaro é, mas enfim, o que você falou da força vital não faz sentido.

Não quando se trata de um filho do Rikudō Sennin. Mesmo que ele não tenha herdado o corpo do Hagoromo, só de ser filho dele, ele já é um monstro em força vital, muito maior que o Nagato por exemplo ele deve ser.

Força vital o Indra com certeza tinha, mas o que você falou das marcas do Kimimaro é verdade. Eu tinha esquecido delas.

TheKingOk escreveu:
Não mostrou, isso aí é a sombrancelha ou alguma marca(parecida com a do Kimimaro, acho)

Mas capacidade deveria ter, vide que até Minato dominou SM, imagina o Indra!?

Sobrancelha? Acho que não porque o Kimimaro tem sobrancelhas e a marca é vermelha. Geralmente a sobrancelha é da mesma cor do cabelo, ou um pouco mais escura. A do Kimimaro é uma marca pois são dois círculos vermelhos e o cabelo dele é branco, fora o contorno nos olhos que fazem "um conjunto" dessas marcas.

A do Indra é azul e o cabelo dele é preto, o contorno nos olhos é azul também, mas a sobrancelha eu não vi, acho que ele não tem mesmo. Ah tem sim, é um traço bem fino. Quer ver?

Olha aqui a imagem oficial do Indra colorido.
Capa do volume 70 do mangá :

Viu?

É uma marca mesmo, é da cor azul.

more_horiz
Sasuke escreveu:
É verdade, eu tinha esquecido do Kimimaro. As marcas são idênticas, exceto a marca na testa, a do Indra não é um círculo perfeito, a do Kimimaro é, mas enfim, o que você falou da força vital não faz sentido.

É tipo tem que ter uma boa explicação,do modo sennin falei o + ou - ,porque tem que ser com a explicação mais detalhada

more_horiz
Acredito que nao

Esse lance de senjutsu, chakra sennin e etc... parece ser mais coisa do Ashura mesmo, assim como seus descendentes Naruto, Hashirama e blablabla

Se o Indra tivesse senjutsu os seus descendentes tambem teriam, para min ele ficou com Sharingan, megazord, Tesouros do Rikudou que depois fico nas maos do cla Hagoromo ate chegar ao Kin e Gin

Indra tinha mais chakra que os uchihas comuns de hoje mas ele ainda assim nao me parece fazer o tipo q usa senjutsu

more_horiz
Todas as vezes que vimos Indra, ele estava com essas marcas sobre os olhos, não creio que alguém ficaria com o sennin modo sempre ativado sem qualquer utilidade, talvez isso nem seja possível, o que eu sei é que no Japão antigo, marcas sobre os olhos indicavam nobreza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos