Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém curte a Katy Perry?

+11
Tyno rodrigues
feli.was
Sage
Flat
Merlin
Sanny
Capitão Jackie
Heisenberg
Angel Of Death
Nyah
Williany Love
15 participantes

descriptionAlguém curte a Katy Perry? EmptyAlguém curte a Katy Perry?

more_horiz
Já que não tinha visto nenhum tópico sobre a Katy Perry eu criei esse tópico para saber se os membros do fórum curtem os Hits de uma das maiores cantoras da atualidade Katy Perry. Confesso que não gostava muito dela mas depois de escutar várias de suas músicas eu comecei a gostar bastante da Katy e curto muitas de suas músicas (já sou fã dela) ela é diva e seus vídeos são tão divinos *----*, seus maiores sucessos são:

Roar:

Dark Horse (Que amo *---*):

Firework:

Será que existe alguém aqui no fórum que curte a Katy (fora eu e o @Sasuro)?

descriptionAlguém curte a Katy Perry? EmptyRe: Alguém curte a Katy Perry?

more_horiz
Não gosto dela atualmente... Ela está muito 'vendida' pra mídia e destacando músicas que deem algum ibope. Já fui muito fã na época de Hot n' Cold, Waking Up In Vegas e Thinking Of You. Sinto falta da Katy dessa época, morena e que se expressava através da música, sendo original.

Escuto algumas ainda, como alguns já notaram a música do meu perfil aqui é Teenage Dream, que é muito especial pra mim.

No geral acho os vocais dela fracos, e peca bastante ao vivo. Mas nas faixas produzidas e acústico ela é excelente.

more_horiz
Sou um ouvinte bem recente dela e até que gostei da maior parte do que ouvi, mas não posso me dizer fã sem antes ouvir toda a discografia, então vou terminar de escutar aqui para depois tirar uma conclusão. haha

Eu geralmente sou bem fechado ao Pop mais convencional, mas precisava ouvir algo mais simples de se entender. Já estava ouvindo avant-garde desde o início do ano, por isso fui buscar algo mais fácil de engolir depois de tanta loucura.

Ah, e vamos combinar que a Katy é um diliça de menina. :fera:

more_horiz
Não fede e nem cheira. :yoda:

Eu gosto de algumas músicas como The One That Got Away, Dark Horse e Hot'N Cold, as outras mais famosinhas dela eu escuto e talz mas não me considero um fã.

Mesma coisa para Lady Gaga, Britney Spears, Avril Lavigne,entre outras cantoras pop...

more_horiz
Gosto bastante da Katy Perry as musicas dela são divinas, a musica que eu mais gosto é i kissed girl é de mais, eu gosto muito, Katy Perry é uma diva.

more_horiz
As músicas dela não são ruins não. Curto umas 2 só, dentre elas Dark Horse;

Ela é considerável em estúdio, mas ao vivo parece estar sendo esganada (só olhar os lives de firework e roar). Um horror. Por isso que não tem grammy até hoje.

more_horiz
Eu gosto dela, não é só você e o Sasuro...

Fireworks é minha música preferida dela.

more_horiz
Eu curto bastante ela principalmente pelas melodias de suas músicas,além do mais eu gosto da voz dela,suas músicas sempre são baseadas em algum assuntos importantes ou polemicos

more_horiz
Não gosto dela muito menos de alguma música dela. Quem sabe ela futuramente não lance alguma música que me agrede, vai saber.

more_horiz
Pronto, terminei a discografia. :fera:

Antes de qualquer coisa, não sou muito de ouvir essa música Pop internacional de atualmente por achar a maior parte do material meio artificial para o meu gosto. No entanto, posso dizer que achei o One of the Boys um álbum bem coerente para o gênero, e as músicas no CD que enveredam pelo Pop Rock são bem legais. O álbum não é nada demais, a voz da Katy Perry também não, mas o primeiro CD foi uma boa surpresa para mim. O acústico da MTV também pode ser citado como uma gravação interessante, apesar de eu achar que certas músicas perderam o brilho nesse formato.

Agora, os dois últimos álbuns de estúdio eu não gostei. A sonoridade artificial que eu falei lá em cima começa a aflorar e a se espalhar, e algumas músicas que poderiam ser melhores foram prejudicadas pela produção moderninha demais. Outra coisa que me chamou a atenção foram as melodias fracas se comparadas às do primeiro álbum, que grudaram na minha cabeça e não saíram mais.

Enfim, uma cantora razoável que tinha potencial para lançar músicas bem melhores do que as que tem feito atualmente.

more_horiz
Eu tinha uma namorada que adorava Katy Perry!!
Eu nunca fui muito fã dela mas gosto de algumas músicas...
Como eu tinha que ouvir muito as músicas dela quando visitava minha namorada eu comecei a gostar de algumas!

more_horiz
Os hits dela são excelentes. As letras não são complexas, como as de Lady Gaga, Rihanna, etc. Você vê a letra e já entende. Considero Firework uma das melhores dela.
Não é muito boa ao vivo, mas em estúdio é.

more_horiz
Sim eu gosto de algumas musicas delas, eu não acho ela uma cantora ruim já vi vários lives dela acústicos, e nessa era agora que é a prism, eu tenho gostado bastante dela cantando na nova turnê dela que é a prismatic, pelos videos que eu vi ela melhorou muito vocalmente se comparada com os antigos lives dela.

more_horiz
Bom eu não sou fã mais aprecio 4 musicas:- Roar, Firework, Dark Horse e Hot'N Cold

more_horiz
Diria que sou fã, já que curto bastante e tenho a discografia no PC.

Curto bastante as músicas Not Like The Movies, Hot n Cold, entre outras
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos