Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

agora o espantalho no campo de batalha é a sakura

+22
Will
Chazy Chaz
Sanny
Williany Love
Minato
Gabe
Xpto
TheSharkBoy
victorzika
Sage
Uchiha Extreme
genivan
logos
pablo taka 7
SLAY
Genos
Nyah
*vert
Palladino
Flat
plinio de souza campos ne
luizarock
26 participantes

descriptionagora o espantalho no campo de batalha é a sakura - Página 2 EmptyRe: agora o espantalho no campo de batalha é a sakura

more_horiz
Sasuke não é um espantalho não!!Tá mais pra saco de pancadas mesmo!
@Tópico:
Como eu disse a Sakura pode ter alguma coisa pra fazer nessa luta,outro user disse que ela é suporte e eu concordo.
Pra mim está mais do que claro que o Kishi pretende alguma coisa com ela,afinal de contas ela é a última mulher de pé contra o inimigo!

genivan escreveu:
A sakura não demostrou força com madara e vai ser upada contra kaguya? Hahahahahahaha, ela só despertou o poder do byakugou contra aqueles demônios após a chegada dos hokages, quem deveria ser upada era hinata a sakura nesse negócio d "sasuke-kun" ta lascada

Hinata hahaha se a Sakura não pode fazer nada contra a Kaguya,imagina a Hinata!! que só fica no chão falando "Naruto-Kun"!!

descriptionagora o espantalho no campo de batalha é a sakura - Página 2 EmptyRe: agora o espantalho no campo de batalha é a sakura

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Mas também, queria que Sakura fizesse o que perante Kaguya?
Naruto - Recebeu poder do Hagoromo e tem as Bijuus
Sasuke - Recebeu poder do Hagoromo e despertou o Rinnegan
Kakashi - Recebeu o poder do Obito, que pode ou não ser temporário

Sakura.. ficará para suporte. A não ser que Hamura upe a testuda
 :zeca3:

:magoei: Só a Sakura não recebe poderes dos outros, isso é covardia.

Quanto a parte do Hamura, bem lembrado. Ele não se manifestou ainda. Talvez ele esteja no pote ou na cabaça da Tenten. Se ele voltar na forma de espírito, ele terá que alojar os poderes em alguém, e a Sakura é a única que não foi "possuída". Mas UPs vindo de terceiros perdem sua majestade :garcia:

Se a Sakura for Upada deverá ser resultado de seu esforço e de sua dedicação. Existem várias possibilidades dela ser Upada, o problema é que o Kishi não pode esquecer que ela torrou chakra a pouco tempo. A não ser que ele bote uma Bijju nela, ou que ela aprenda a absorver chakra, não pode ser algo exagerado. Ainda não descartei o SM, Genjutsu e a Inner Sakura versão Tengu :paola3: ( Depois do Kakashi, não duvido de mais nada ).

A Inner Sakura tem plenas capacidades de materializar, visto que a própria já se manifestou várias vezes na Sakura, e está em plena sincronia com a mente dela. Creio que Sakura faria uma inversão de papéis, passando seu chakra para a Inner fazendo com que ela crie forma física e saia na forma Tengu, e consequentemente, a Sakura normal fica na lugar da Inner ( Ou seja na mente ) enquanto a outra estiver lá fora. Desse jeito Sakura consegue armazenar chakra e descansar a vontade, enquanto Inner luta. :fem: Minha lógica foi a nível Kishimoto.

more_horiz
A Inner Sakura tem plenas capacidades de materializar, visto que a própria já se manifestou várias vezes na Sakura, e está em plena sincronia com a mente dela. Creio que Sakura faria uma inversão de papéis, passando seu chakra para a Inner fazendo com que ela crie forma física e saia na forma Tengu, e consequentemente, a Sakura normal fica na lugar da Inner ( Ou seja na mente ) enquanto a outra estiver lá fora. Desse jeito Sakura consegue armazenar chakra e descansar a vontade, enquanto Inner luta. Minha lógica foi a nível Kishimoto.

Também já considerei essa hipótese quando vi o recente capitulo. :horak: 
Quem sabe ela seja upada com Shannaro perfeito.  :felizan:

more_horiz
Seria um ótimo UP para a Sakura se Hamura volta se e desse para ele o Byakugan Supremo, que poderia ser temporário ou não, como Kakashi(Obito).

Atualmente Sakura já esgotou quase que todo seu Chakra e não vejo ela fazendo muita coisa se não rolar um KNJ com ela.

more_horiz
Pra mim naruto vai ter somente um UP Ashura mode.

Pro Sasuke ter UP do seu sharinnegan, tem que ter no olho direito para mostrar outros poderes. Assim como o MS

Ja pra Sakura nao vai ter Up, ela serve como suporte.

Essa foi minha opiniao.

Obs: estou no Cel, por isso minhas letras estao sem acentos.

more_horiz
Acho improvável ela ter um UP, ela servirá mais como um suporte ou um peso, não sei na realidade. Acho que já basta, huahuahua

more_horiz
Sakura é tão espantalho quanto Sasuke e Kakashi...

Sasuke ainda não conseguiu acertar a Kaguya e até precisou de ser salvo pela Sakura e Obito...

Kakashi tem susano'o e 2 Mangekyo sharingan... mas isso o Sasuke também tem e até agora não serviu de nada...

Muito gostam de chamar de inutil os personagens que não gostam...

até agora o único "espantalho" que realmente existe em Naruto é o Kakashi  :kishi: 

more_horiz
Sage230 escreveu:
Seria um ótimo UP para a Sakura se Hamura volta se e desse para ele o Byakugan Supremo, que poderia ser temporário ou não, como Kakashi(Obito).

Atualmente Sakura já esgotou quase que todo seu Chakra e não vejo ela fazendo muita coisa se não rolar um KNJ com ela.

Acho que você trocou Byakugou por Byakugan, né? Até porque Byakugan na Sakura seria super fora de contexto.

more_horiz
Sage230 escreveu:

É sério isso? agora o espantalho no campo de batalha é a sakura - Página 2 Nazarepiranha
Ué, ouvi boatos de que puro esforço e determinação ofuscam KG... Bom, parece que não é bem assim já que quando o calo aperta vale até aceitar um KNJ absurdo desses.
Sakura with Byakugan :

@Tópico

Talvez sim, talvez não... Não tenho certeza de que ela irá ficar lá sem fazer nada, assim como não tenho certeza de que ela irá fazer mais alguma coisa.

Última edição por Gabe em Seg 18 Ago 2014, 16:19, editado 3 vez(es)

more_horiz
Não diria espantalho, mas no momento ela está sem nenhuma "Utilidade".
Até porque ela já deu sua contribuição nesta luta....

Não acho que Sakura vai receber + algum Up.

@TheSharkBoy , concordo , ela servira mais para suporte mesmo.

Como ela faz parte do time 7 acho que ainda ela vai contribuir com alguma coisa.

more_horiz
Gente  :paola2: . Tá na cara que isso é apenas uma zoeira do user (ou não?), é claro que a Sakura nunca terá Byakugan, até porquê ela não precisa de tal habilidade, ela tem melhores que a mesma conseguiu por puro esforço...

Respondendo ao tópico. Se Kishimoto colocou a Sakura ali para ficar só olhando a batalha não é né! Ela acabou de fazer algo revelante (salvar o Sasuke junto com o Obito) e creio que em breve Kishimoto dê algo novo pra ela.

more_horiz
não quero ver a Sakura de byakugan.

fora que o Hamura aparecer para ela e upa-la é algo que eu considero totalmente fora de cogitação/nexo/ lógica. seria mais um KNJ extremamente forçado, sem falar que estragaria a personagem, assim como Kakashi foi estragado mostrando tengu de uma hora para outra, além do mais byakugan não teria nenhuma utilidade nas circunstancias atuais.

@Tópico

Sakura terá seu momento como sempre, ela faz parte do time 7 e é a única kunoichi lucida em campo de batalha, tenho certeza que kishimoto tem planos para ela.

more_horiz
Sage230 escreveu:

Atualmente  Sakura já esgotou quase que todo seu Chakra e não vejo ela fazendo muita coisa se não rolar um KNJ com ela.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Que top

Quem sabe o domínio do estilo Hyuuga? domineering Sakura

que foda not only

Pior que ainda acho que ela vá fazer algo, pelo menos uma vez não vai servir de estorvo. Ou sim? anyway, não duvido de nada, só ver que o mangá tá sem sentido. E sim, ela pode receber algo bem absurdo mesmo.

Última edição por Anne Kauffmann em Seg 18 Ago 2014, 16:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sakura de byakugan kkkkkkkkkk piada engraçada. Se bem que depois do maior kinjutsu na história do mangá passado eu não duvido mais de nada. Mas acredito que Sakura nunca terá o byakugan isso eu tenho certeza, o Doujutsu da Deusa Coelho e Hamura são exclusivamente herança do clã mais poderoso de konoha, além de não fazer o estilo da Sakura é muita areia pro caminhãozinho dela. Sakura de byakugan seria o mesmo que ver o Naruto usando Genjutsu a nível tshucuiome e K.A.

@Tópico

Sakura não é um espantalho, ela está ali para fornecer suporte para o time. Kishi deixou ela fora do Genjutsu porque ela é útil para o time 7 , e queira ou não ela terá participação de algum jeito.

more_horiz
Unica participacao somente como suprte e distracao.

Igual a Tsu na equipe Sannin, somente suporte

more_horiz
Hamura dar Byakugan para Sakura e tão estranho que eu nunca pensei nessa possibilidade, além de ser um Doujutsu restrito a familia Hyuuga, Sakura não possui nenhuma relação com os ancestrais Otsukisuki. Até porque se Hamura seguir o mesmo contexto de Hagoromo, ele só vai aparecer através de algum descendente dele, caso a parte, Hinata ou Hiashi.

Enfim... Sakura não deve ganhar Byakugan, se Sakura for upada tem que ser a nivel Susano Tengu, e se for Senjutsu, tera que ser algo a nivel Senjutsu do Naruto(Nivel Rikudou pra la), ambas as coisas no momento são dificeis de rolar, então fica em off o que ela pode fazer ainda, mas se ela desempenhar os papeis que vem desempenhando des da aparição de Madara Jin, ela sera suporte, auxiliando o Kakashi com Chakra, que dificilmente mantera o Susano ativo por muito tempo.

Última edição por nurari em Ter 19 Ago 2014, 14:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Deus que me livre a Sakura com Byakugan. Aqueles olhos brancos são HORRÍVEIS, tenho pavor de ver aquelas veias no rosto dos usuários, juro. Só acho bonito no Neji. Foi erro de digitação, @Sage230?

Byakugan não parece muito útil agora, até porque a Kaguya só usava pra uma coisa (observar o planeta), e tá usando muito mais o Rinnegan da testa e o estilo de batalha do Clã Kaguya (ossos)... E Hamura... who? Só vi uma vez em flashback.

Ela com o Byakugou já é suficientemente boa, o que é coerente agora é explorar o Selo Yin, dominado por uma Senju e supostamente por uma Uzumaki, que por acaso é uma técnica incompleta e desconhecida até agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos